PDV - Reimprimir Cupom.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Venda em Cartão Supermercados.
Advertisements

Fiscal - Duplicata.
PDV - Leitura de Memória Fiscal
Retaguarda - Cadastrar Formas de Pagamento
Fiscal - Recibo.
Retaguarda - Curva do ABC
Retaguarda - Importar/Exportar dados do sistema
Vendas e Nota Fiscal Paulista 1. Objetivo: Como realizar uma venda e emitir a Nota Fiscal Paulista da mesma. Para que serve? Se o consumidor solicitar.
Contagem Sequencial do Estoque
PDV - Venda em Crediário
Venda em Crediário Ordem de Serviço - OS.
Equipamentos – Instalação e Configuração da Impressora Não Fiscal IdentificaçãoEQUI_003 Data Revisão23/12/
Como instalar o sistema de automação comercial SisMoura
PDV - Inserir Credito para o Cliente
PDV - Como conferir as Movimentações no Caixa
Fiscal – Recibo IdentificaçãoFIS_020 Data Revisão22/10/2013.
Vendas e Nota Fiscal Paulista
PDV - Recebimento de Cliente
PDV - Consignação.
PDV - Consignação Identificação PDV_015 Data Revisão 05/09/2013.
PDV - Controle de Mesas.
PDV - Saída Outros. Objetivo Registrar as movimentações de saídas realizadas no caixa, como por exemplo o pagamento de serviços realizados para o estabelecimento.
Troca de Mercadoria Farmácias e Drogarias.
Recebimento de cliente 1 Farmácias e Drogarias. Objetivo: Efetuar a baixa de parcelas. Para que serve? Efetuar a baixa de parcelas do Contas a Receber,
RH - Cadastro de Funcionário
PDV - Delivery.
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
PDV - Venda em Cheque Identificação PDV_008 Data Revisão 27/08/2013.
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
Compras - Cadastro de Marca
PDV - Reimprimir Última Venda do ECF
PDV - Venda em Dinheiro 1 IdentificaçãoPDV_007 Data Revisão27/08/2013.
PDV - Troca de Mercadoria
PDV - Cancelar Venda.
Cancelamento da Venda 1 Farmácias e Drogarias. Objetivo: Cancelar uma venda que está sendo realizada no PDV. Para que serve? Este item é utilizado SOMENTE.
PET - Cadastro de Raça. Objetivo Cadastrar as raças de animais que serão utilizadas no sistema.
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Financeiro - Cadastro de Documento Bancário. Objetivo Cadastrar os Documentos Bancários que serão utilizados como Forma de Pagamento nos cadastros de.
Financeiro - Promissória. Objetivo Cadastrar notas promissórias que serão emitidas ao consumidor. Nota promissória é um título cambiário em que seu criador.
Cadastro de Proprietário / Animal. OBJETIVO: cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
PET - Alterar Proprietário do Animal. Objetivo Alterar o proprietário do animal. – Exemplo: Empresas que vendem animais de estimação, ao realizar a Entrada.
Cadastro de Produtos. Objetivo : cadastrar todos produtos do estabelecimento utilizados no sistema. Observação: Antes de cadastrar os produtos no sistema,
Financeiro - Contas a Receber - Como estornar. Objetivo Estornar Conta a Receber que foi baixada por engano, com valor incorreto, etc. As Contas a Receber.
PET - Cadastro de Proprietário. Objetivo Cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
Gerar Relação de Proprietários. Objetivo: Gerar uma Relação de todos os proprietários de animais cadastrados pelo estabelecimento.
Retaguarda - Relatório do Caixa. Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar.
Cadastro de Profissional
PDV - Venda em Cartão. Objetivo Realizar vendas na forma de pagamento Cartão. O sistema permite que seja informado na tela até dois cartões diferentes.
Financeiro - Cadastro de Contas a Receber no Cartão.
Financeiro - Controle de Cheque. Objetivo Cadastrar os cheques recebidos pela empresa; Realizar os depósitos dos cheques; Cadastrar as situações dos cheques.
PET - Cadastro de Profissional. Objetivo Cadastrar no sistema os profissionais da empresa. No caso os veterinários e profissionais que realizarão atendimentos.
Compras - Cadastro de Tabela de Preços
Compras – Cadastro de Linha. OBJETIVO Cadastrar linhas que serão utilizadas no Cadastro de Produto e Cadastro de Produtos por Referência. Atenção: O Cadastro.
PET – Cadastrar Peso do Animal. Objetivo Cadastrar o peso do animal na data indicada, criando-se assim, um histórico de pesagem.
PET - Relação de Proprietários. Objetivo Gerar uma Relação de todos os Proprietários de animais cadastrados pelo estabelecimento.
Como Utilizar o Suporte Online
PET - Cadastro de Consulta do Animal. Objetivo Cadastrar todas as consultas no sistema.
Leitura da Memória Fiscal. Objetivo : Imprimir um resumo das vendas passadas na impressora fiscal, no período informado. Obs.: A leitura de memória fiscal.
Telemarketing - Completo. Objetivo Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas (processo organizado.
Compras – Lista de Preços. Objetivo Registrar mais de um preço (custo ou venda) para os produtos cadastrados, através das listas de preços.
Retaguarda - Cadastro de Cliente
PET - Cadastro de Serviços
PDV - Cancelar Item do Cupom. Objetivo: Cancelar itens do Cupom de venda; Utilize o Cancelar item do Cupom, caso o produto tenha sido informado errado.
PDV - Venda em Cheque. Objetivo Realizar vendas, utilizando a forma de pagamento Cheque.
Produção - Cadastro de Produção (Lote)
Retaguarda – Entrega Parcial. Objetivo: Realizar a Venda de um determinado produto; Baixar a quantidade vendida do Estoque; Cadastrar a Data de Entrega;
PDV - Venda em Ticket. Objetivo Realizar vendas utilizando a forma de pagamento Ticket.
PDV - Consulta de Preços. Objetivo Informar o preço e Informações sobre os produtos, sem que haja alterações. Consultar o preço de um produto sem ser.
PDV - Reimprimir Cupom.
Transcrição da apresentação:

PDV - Reimprimir Cupom

Objetivo Reimprimir ou Imprimir um Cupom de Venda na Impressora Fiscal ou Matricial.

Pré - Requisito Ter realizado no mínimo uma venda.

Reimprimir Cupom Clique no menu Vendas, e clique para abrir a tela Reimprimir Cupom.

Reimprimir Cupom

Reimprimir Cupom Pressione F4. Aparecerá a tela PROCURAR VENDA. Você pode pesquisar as vendas de duas maneiras: 1ª. Digite o código da venda que deseja imprimir ou reimprimir o cupom.

Reimprimir Cupom 2ª. Informe a Data inicial e a Data final para pesquisar as vendas neste período. Clique em GERAR. Se desejar procurar as venda de um cliente especifico informe o código do cliente ou pressione <F2> para pesquisar um cliente no campo Cliente. Clique em GERAR.

Reimprimir Cupom Dê um duplo clique sobre a venda para que as informações contidas, sejam exibidas na parte superior da tela.

Reimprimir Cupom Selecione no campo Imprimir se a impressora é fiscal ou matricial. Clique em OK para Imprimir ou Reimprimir o cupom.

Exercícios: 1. Realize uma venda na forma de pagamento Ticket. 2. Na tela Reimprimir Cupom, imprima na impressora Matricial um cupom para esta venda.

PDV - Reimprimir Cupom JN Moura Informática