CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015 Período e abrangência 1 MÊS DE CAMPANHA: 01/03/15 a 31/03/15 ABRANGÊNCIA: Mercado Nacional
CANAIS DE COMUNICAÇÃO Canais de mídia utilizados na campanha
REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook R$0,35 R$0,13 Custo por clique: CONTRATADO ENTREGUE BONIFICADO Impressões 1.666.667 37.988.093 36.321.426 Cliques ___ 12.174 Likes 1.737 Investimento R$ 5.000,00 CTR Médio 0,032% Custo por mil: R$0,13 Custo por clique: R$0,35 considerando os likes como cliques
REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook Curtidas na página Impressões entregues: 211.900 Cliques entregues: 4.134 Likes: 1.475 CTR: 1,951% Cliques no site Impressões entregues: 24.262.102 Cliques entregues: 2.143 Likes: 0 CTR: 0,009% Envolvimento com a Publicação Impressões entregues: 13.514.091 Cliques entregues: 5.897 Likes: 262 CTR: 0,044%
WEB R$2,80 R$2,25 Anúncios na Rede de Conteúdo do Google CONTRATADO ENTREGUE BONIFICADO Impressões totais 1.447.368 2.443.953 996.585 Cliques ___ 1.961 Investimento R$ 5.500,00 CTR 0,08% Custo por clique: R$2,80 Custo por mil: R$2,25
WEB Anúncios na Rede de Conteúdo do Google
A campanha foi visualizada RESULTADO CONSOLIDADO Exibições e interações A campanha foi visualizada 40,4 milhões de vezes. Foram geradas 15,8 mil interações Meio Visualizações Impressões no Facebook 37.988.093 Impressões na Rede Google 2.443.953 total de exibição da campanha 40.432.046 Meio Interações Cliques no Facebook 12.174 Likes no Facebook 1.737 Cliques na Rede Display Google 1.961 total de interações da campanha 15.872
ROI 3.851% CPM R$0,25 RESULTADO CONSOLIDADO Retorno sobre investimento Consolidado da campanha 3.851% CPM (custo para atingir mil pessoas) R$0,25 Cálculo realizado considerando como receita as exibições e interações da campanha. Fórumula utilizada é padrão de mercado: (retorno - investimento) / investimento. Custos dos kits degustação e dos porquinhos não foram incluídos.