CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Web Analytics.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
MÍDIA ON LINE.
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Começa agora a apresentação que vai mudar a sua vida.
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
288x59. Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
02 de novembro a 29 de novembro Análise de Investimento 02 a 08 de Novembro – SÃO PAULO DESTAQUES VEICULAÇÃO EM TV ABERTA Pessoas poderão ser atingidas.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Mídia Kit Setembro/2014.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,
Comunicação Relatório de Iniciativas Resultados Mediáticos Novembro 2014.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Campanhas de Comunicação e Marketing
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
“É uma forma de interação e troca de informações com maior velocidade através dos meios digitais.”
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Proposta de Google Adwords
Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/ Janeiro/2015.
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Você ainda não tem um Web Site? Que pena! Seu concorrente já.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Campanha: APP Bradesco PF - Downloads Objetivo: Download do aplicativo.
CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS. POLÍTICA NA REDE RECORDE DE INTERAÇÕES NAS REDES NO BRASIL CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS

CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015 Período e abrangência 1 MÊS DE CAMPANHA: 01/03/15 a 31/03/15 ABRANGÊNCIA: Mercado Nacional

CANAIS DE COMUNICAÇÃO Canais de mídia utilizados na campanha

REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook R$0,35 R$0,13 Custo por clique: CONTRATADO ENTREGUE BONIFICADO Impressões 1.666.667 37.988.093 36.321.426 Cliques ___ 12.174 Likes 1.737 Investimento R$ 5.000,00 CTR Médio 0,032% Custo por mil: R$0,13 Custo por clique: R$0,35 considerando os likes como cliques

REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook Curtidas na página Impressões entregues: 211.900 Cliques entregues: 4.134 Likes: 1.475 CTR: 1,951% Cliques no site Impressões entregues: 24.262.102 Cliques entregues: 2.143 Likes: 0 CTR: 0,009% Envolvimento com a Publicação Impressões entregues: 13.514.091 Cliques entregues: 5.897 Likes: 262 CTR: 0,044%

WEB R$2,80 R$2,25 Anúncios na Rede de Conteúdo do Google CONTRATADO ENTREGUE BONIFICADO Impressões totais 1.447.368 2.443.953 996.585 Cliques ___ 1.961 Investimento R$ 5.500,00 CTR 0,08% Custo por clique: R$2,80 Custo por mil: R$2,25

WEB Anúncios na Rede de Conteúdo do Google

A campanha foi visualizada RESULTADO CONSOLIDADO Exibições e interações A campanha foi visualizada 40,4 milhões de vezes. Foram geradas 15,8 mil interações Meio Visualizações Impressões no Facebook 37.988.093 Impressões na Rede Google 2.443.953 total de exibição da campanha 40.432.046 Meio Interações Cliques no Facebook 12.174 Likes no Facebook 1.737 Cliques na Rede Display Google 1.961 total de interações da campanha 15.872

ROI 3.851% CPM R$0,25 RESULTADO CONSOLIDADO Retorno sobre investimento Consolidado da campanha 3.851% CPM (custo para atingir mil pessoas) R$0,25 Cálculo realizado considerando como receita as exibições e interações da campanha. Fórumula utilizada é padrão de mercado: (retorno - investimento) / investimento. Custos dos kits degustação e dos porquinhos não foram incluídos.