Posicionamento Target

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Projetos Especiais.
Rádio Bandeirantes AM:
APRESENTAÇÃO 2008.
Moinho São Jorge A/C: ANDRÉ.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Cobertura Geográfica.
Alto tietê e vale do paraíba.
PLANO WEB MULTISHOW – T3.
PLANO WEB SPORTV - T1.
PLANO WEB SPORTV – PROGRAMAÇÃO
PLANO WEB GNT ESTILO GNT.
PLANO WEB MULTISHOW - T1. Música, humor e comportamento o internauta encontra aqui nas seções do site do Multishow. Com uma interface jovem o multishow.com.br.
PLANO WEB MULTISHOW - PROGRAMAÇÃO.
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS.
PLANO WEB GNT – T1.
PLANO WEB SPORTV - T2. No site do SporTV o internauta encontra o melhor da programação esportiva do canal Campeão: vídeos, blogs da equipe de jornalistas.
Setembro 2011.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Kit Comercial Dez/2008.
Ferramenta de target.
Alguns dados para você descobrir a resposta.
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
Manual de orientação e padronização
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
De segunda a sexta, das 18h às 19h
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Rede Ligado Plano de mídia.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
1. Informações sobre a Globo FM
MIDIA KIT.
Plano Comercial.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Como funciona a imprensa
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Tabela de Preços - Online v Praça: Salvador/BA Visitantes: pvs. (home)
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
o mais bem sucedido start up de web 2.0 do mercado brasileiro.
A Rádio BEAT98 é a nova rádio que veio para conquistar de vez o público jovem popular que queria uma batida com atitude; A programação musical da BEAT98.
Comercialização e Formatos
UNIÃO. UNIÃO PERSEVERANÇA PAZ PROSPERIDADE AMOR.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
BOOK DE PATROCÍNIO (BELO HORIZONTE)
Visitantes únicos / mês
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Verão 2010 MIX FM RIO DE JANEIRO VERÃO Verão MIX FM Rio de Janeiro 2010 VERÃO RIO DE JANEIRO 2010 Praia, sol, céu azul, calor...lá vem o verão,
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Desenvolvimento Genexus Reprogramação de todas as telas de caracterização do município, entidade e relatórios já existentes;
Brasil. Mais do que um site, uma marca alinhada à paixão de três amigos pelo mesmo tema: a música latina. Com dedicação, foi criado um projeto que construiu.
Transcrição da apresentação:

Posicionamento Target Maior portal de rádios da internet brasileira com programação feita por quem entende do assunto. Oferece interatividade, conteúdos exclusivos e estilos musicais variados. Target Público jovem Prioritário: 12 a 24 anos Público eclético (origem rádios SGR) Secundário: 24 a 49 anos

Home e suas Funcionalidades Lista de rádios com marcas e link para o player Destaque para promoção exclusiva do Portal ou de alguma rádio Plantão de notícias de música G1 Interatividade: enquete, mural, bate-papo... Ringtones Blogs Podcast

Rádio Especiais Rádios

Resumo Mídia Gráfica

Portal GloboRadio Com um acervo musical eclético e selecionado, o portal GloboRadio traz ao internauta 47 rádios (contemplando mais de 30 estilos musicais), shows e especiais exclusivos, envolvendo os grandes nomes da música nacional e internacional, além de notícias em tempo real.

Spot nas Rádios do Sistema Globo Das Rádios do Sistema Globo na internet, a única que permite comercialização de spots nos breaks comerciais é a Rádio Globo FM. A Rádio Globo FM possui uma grade de programação bem definida para todos os dias da semana, tanto de programação musical como comercial e tem locução ao vivo. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nas demais rádios do grupo (CBN, Globo AM, 98 FM e BH FM) não são comercializados spots na internet. Nelas, a única forma de comercialização é a abertura do player das rádios e dos Programas Especiais. Isso significa que os spots ouvidos durante a programação na internet foram comprados nas rádios Off line.

Spot nas Rádios Especiais/Globosat Rádio Multishow FM / Rádio GNT / Rádio Sportv As chamadas Rádios Especiais são as rádios que migraram dos Canais da TV Globosat. As três rádios possuem uma programação musical bem segmentada: Rádio Sportv: rock nacional e internacional, além de surf music, reggae e pop. Rádio programada. Rádio GNT: o melhor da música contemporânea, releituras de clássicos nacionais e internacionais, jazz, lounge e bossa nova. Rádio programada. Os spots são programados por faixa horária.

Spot nas Rádios Especiais/Globosat Rádio Multishow FM / Rádio GNT / Rádio Sportv Rádio Multishow FM: multissintonizada com os principais lançamentos da música nacional e internacional. Hip hop e Pop Rock são os estilos predominantes. Dez horas de locução e interatividade ao vivo. Os spots são programados por faixa horária.

Abertura de Player Além do formato tradicional (spot na programação) o anunciante tem a oportunidade de ter o seu spot em destaque na abertura dos players das rádios e dos Programas Especiais, exceto nas Rádios Temáticas. Abertura de Player possui 100% de aproveitamento da mídia, ou seja, todos que acessarem o player ouvirão o spot do anunciante. Com a duração de até 15”, sua comercialização é por CPM.

Informações Gerais Material Mídia Avulsa – Áudio: Critérios de Conversão (com base 30 segundos) 10” – valor de 30” x 0,5 15” – valor de 30” x 0,7 45” – valor de 30” x 1,5 60” – valor de 30” x 1,8 Citação de Patrocínio – 1/3 do comercial de 15” Material Mídia Avulsa – Áudio: Formato MP3, com duração de acordo com a secundagem negociada. Prazo de implementação A partir do recebimento de todo o material o prazo para implementação de cada ação é de 02 dias úteis. Considerações A produção das peças é de responsabilidade do cliente/agência. Fica portanto sob responsabilidade do Sistema Globo de Rádio a validação e publicação / veiculação do material enviado dentro dos prazos estabelecidos. Em caso de dúvidas, consulte o manual de normas comerciais de Opec e o manual de política comercial da Globo.com, ambos podem ser solicitados através do e-mail opecrj@sgr.com.br. Os materiais devem ser enviados para o e-mail opecrj@sgr.com.br.

Evolução do Portal Fonte: Google Analytics * Consolidado do mês

Site e Player Abr/07