MARKETING.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1.
Advertisements

Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Marketing Varejo e Serviços.
Pág. 1 Melhores Práticas em Gerenciamento de Projetos Projeto de Data Mining 1 Projeto de Data Mining.
Por Heleno Rocha e Denilson Carvalho
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Como organizar um, sem esquecer nada
Capítulo 1 Marketing para o século XXI
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
Guia de Bolso dos Associados da SBC
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Univercidade Marketing de Relacionamento
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
O grande momento da Qualidade
Redação Publicitária I
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Agência de Marketing Digital
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
FERNANDO SANTOS FILHO GESTÃO EMPRESARIAL
REDE DIGITAL CORPORATIVA
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
CAPA.
Implantação de Marketing
Projeto Portal GOLIN Intranet & Internet Projeto Portal Golin 2009.
AS ETAPAS DAS VENDAS.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Comunicação e Marketing
Planejamento Administrativo Petrópolis, março 2008.
Cadastrar serviço para um produto
Ministério de Minas e Energia
Sejam bem vindos! Arquitetura de Sistemas Operacionais.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
Uma Visão para Empresas de TI
Mudança e Inovação Tecnológica
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
MATERIAL DE APOIO.
MOBILIZAÇÃO EMPRESARIAL PELA INOVAÇÃO - MEI
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Curso: Vendas com Atendimento
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Novos modelos de negócios
Sede da BBOM Alameda Grajaú, conjunto Edifício Murano Alphaville-Barueri - SP.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
Apresentação de resultados
Marketing Essencial 2a. Edição
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
PLANEJAMENTO DE MARKETING.
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Doce sentimento. Doce sabor.
Atividades de uma agência de Comunicação
Consultoria em Marketing & Comunicação
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Processo de Compras Edson Ribeiro Graduação: Processos Gerenciais-UCB
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Comunicação em Marketing Prof. Márcio Camarotto Aula 17/03.
Transcrição da apresentação:

MARKETING

MARKETING Milena Dias Pós-Graduação Marketing & Propaganda Universidade São Judas Tadeu Graduação Universidade Anhembi Morumbi Turismo – Foco em Eventos Cursos/ Palestras: Marketing: Gestão, Inovação e Vendas Digital Media Conference Corpbusiness

MARKETING

MARKETING NÃO é apenas definir um logotipo... É definir a identidade empresarial e o “foco” de seu alvo.

MARKETING NÃO é apenas criação de folhetos, catálogos, displays... É criar um canal de comunicação e “venda”, sintonizado com seus clientes Folder 2009 Catálogo 2011 / 2012 Capa ^ Página interna >

MARKETING NÃO é apenas redigir um texto publicitário... É conquistar os clientes com argumentos convincentes. Entrevistas e Notas publicadas em revista especializada

MARKETING NÃO é apenas produzir anúncios “bonitos”... É posicionar seus produtos e serviços na mente de seu público alvo Anúncios publicados em revista especializada 2011

MARKETING NÃO é apenas participar de uma Feira e/ou Evento... E sim fixar a marca no mercado que atua, fidelizar clientes, abranger novos mercados e promover vendas. Stands / Feiras 2010 e 2011

MARKETING NÃO é apenas criar e administrar um SITE.... E sim criar um canal de informação, comunicação e vendas Site 2008 ^ Site 2011 >

Site Golin - SEO Otimização de Sites é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

Posicionamento Orgânico Golin

Posicionamento Orgânico Golin

Posicionamento Orgânico Golin

MARKETING NÃO é apenas falar com sua equipe sobre um novo plano... É estimular e valorizar todos que representam a empresa. Peças da ação de valorização do colaborador Agenda 2010, site, feiras e demais ações

MARKETING Não é apenas criar um meio de comunicação... Relacionamento é fidelizar o cliente Convites para Feiras; Agradecimentos; Datas Comemorativas ( Dia do Cliente, Natal...); Informativo de Férias; Reajustes de Preços; Pesquisa de Satisfação: Deverá ser aplicado junto aos setores envolvidos Planos de Ações sobre as pesquisas para que seja dado um feed-back ao cliente. Necessidade: Se criar uma regra para atualização do cadastro de cliente para que o cadastro de clientes Golin se mantenha SEMPRE atualizado. E-mail de dia cliente E-mail de Boas Festas

MARKETING Portal Golin O que é: Site Interno que comporta sites setoriais protegidos por senhas; Objetivos: Mobilidade; Facilidade de comunicação; Transparência nos Processos; Integração da Equipe nos assuntos do setor; Redução de Arquivos Físicos e e-mails enviados; Criação de um histórico de trabalho desenvolvido; Implantação: Ativos Prontos pra Implantar Acionistas Administrativo Conselho Comercial MKT Engenharia RH TI Compras Cultura Treinamento: MKT / Interface

MARKETING Prints site MKT 17

MARKETING Fábrica III Evento de Inauguração ?!?!?! Estudo de Mercado; Análise de Concorrentes; Desenvolvimento de materiais de acordo com uma linha editorial específica (Obedecendo o Manual de Identidade Golin) Novos mercados (Demanda) Anúncio publicado em revista especializada

Site Cliente Marca Identidade Visual Vendas Estudo de mercado MARKETING NÃO é apenas mais um plano... MARKETING é um processo contínuo de verificação e solução dos desafios da empresa Vendas Estudo de mercado Pós-vendas Relacionamento Folder Logotipo Cliente Mídia Catálogo Posicionamento de Mercado Marca Publicidade Criação Propaganda Feiras / Eventos Site Identidade Visual Brindes Gerenciamento de demanda Novos Mercados Estratégia Comunicação Endomarketing