LYNX JET BRIEFING: O desodorante Lynx (Axe) promete fazer homens jovens ter sucesso com mulheres - trazendo para a vida dos rapazes "popularidade, fantasias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O é Google Summer of Code ? Quais são os objetivos do progama? Como é o trabalho no GsoC? Calendário Google Summer of Code Bolsas de Estudo Projetos Participantes.
Advertisements

Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Planejamento em Publicidade e Propaganda I
Comportamento do Consumidor Online
Como organizar um, sem esquecer nada
REDES SOCIAIS.
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
A Herbalife oferece 2 maneiras
EDUCAÇÃO SUSTENTÁVEL Prof. Msc. Evandro Brandão Barbosa –
Como organizar um, sem esquecer nada
O futuro da publicidade no jornal
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
OPORTUNIDADES.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Jogos.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor.
O Gestor como comunicador
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA II
CURSO DE CERTIFICAÇÃO. CURSO DE CERTIFICAÇÃO Para Distribuidores comprometidos! Para quem é o Curso de Certificação? Para Distribuidores comprometidos!
Planejamento de marketing de [nome do produto]
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Professor: Juliano Lucas Gonçalves
Megafeirão no Mineirão
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
Aprendendo a pensar grande
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Organização Industrial
Web-Design O projeto de sistemas de e-commerce para B2B na web é vital para o sucesso de uma organização. Clientes de websites B2B devem tomar decisões.
APRESENTAÇÃO.
Crescimento da empresa
ESPAÇO DA TERCEIRA IDADE
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Empresa: Torp Academia
O negócio precisa nascer (já) bem posicionado
Aprendendo a pensar grande
Eternamente coxa O CORITIBA, através do cartão do torcedor ETERNAMENTE COXA, está numa campanha inédita. É o cadastro de estabelecimentos PARCEIROS, para.
Avaliação de Desempenho
PLANO DE MARKETING II.
Como fazer um depoimento correto
© Copyright 2010: International Leadership Institute. Todos os Direitos Reservados.
Construindo uma rede com SUCESSO !
Cenário Até março deste ano, ainda não existia a liberação do governo de MG para a comercialização do produto “Cartão de Crédito Consignado” para os servidores.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
APRESENTA Marketing Viral. O Marketing Viral é uma prática que tem como pilar fundamental a necessidade das pessoas em se comunicar, trocar informações,
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
Nome da Empresa Plano Comercial.
 Cada vez mais os consumidores encontram informação e opiniões sobre uma empresa, seus produtos e serviços – via redes sociais, celulares, sites de avaliação.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
Plano de marketing do [nome do produto]
MARKETING DIRETO. Qual veículo eu devo escolher para falar exatamente com este perfil de consumidor? Mulher, idade entre 23 e 25 anos, renda de R$ 6.200,00,
Comportamento do Consumidor Digital
RETRATO DOS NOVOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Estratégias de Comunicação
Apresenta Inventor: Matheus Fernandes Toledo. Introdução Proporcionar às pessoas a possibilidade de ter acesso a conteúdos midiáticos presentes na internet,
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
Vídeo de lançamento:. "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por.
Transcrição da apresentação:

LYNX JET BRIEFING: O desodorante Lynx (Axe) promete fazer homens jovens ter sucesso com mulheres - trazendo para a vida dos rapazes "popularidade, fantasias divertidas". Em 2005, a lista de potenciais usuários do Lynx com idades entre 13-16anos tinha começado perder a relevância para rapazes mais velhos, de 17-25anos. A explicação era que de 17 a 25 é o momento das primeiras viagens internacionais - liberdade, distração e mulheres. A mídia identificou uma oportunidade de fazer publicidade em um avião comercial. Criativamente, nós acreditamos que uma grande idéia seria lançar uma linha aérea fabulosa: a Lynx Jet, popular e divertida. ESTRATÉGIA: A Lunx Jet funcionou exatamente como uma linha aérea. Um spot viral na web primeiramente colocou estranhos a bordo e criou uma conversação. Um lançamento de um spot de DRTV estabeleceu a marca e dirigiu o público para o site, onde os vôos poderiam ser reservados e o público poderia se juntar ao Lynx Jet Mile High Clube. As garotas Lynx Jet percorreram as ruas da cidade flertando com os rapazes e distribuindo cartões que direcionavam para o site e SMS. Anúncios impressos destacavam destinos fictícios e preços. O jato Lynx Jet foi uma verdadeira campanha de resposta direta.   RESULTADOS: Em quatro semanas de lançamento, a marca saltou para 84.5% - uma elevação absoluta. A meta de vendas de três meses para o desodorante Lynx Jet foi conseguido em seis semanas. Em 3 meses nosso Web site conseguiu acima de 658.000 visitantes, rapazes enviaram emails, telefonaram e escreveram para as gatoras Lynx Jet, 11.500 pessoas juntaram-se ao Lynx Jet Mile High Clube, a linha aérea foi discutida em weblogs e a campanha conseguiu $490.000 de lucro, 35% acima do orçamento que foi pago pela campanha.

BOOTSCRAPER BRIEFING: Em 2005, o banco ASB queria falar com os fazendeiros da Nova Zelândia que administravam suas finanças com outro banco. Estes fazendeiros tinham estabelecido relacionamentos a longo prazo com seu banco, e seriam relutantes em falar de mudanças. Eram pessoas ocupadas, sem nenhum contrasenso, cínicos e facilmente se irritavam com o acesso das empresas de marketing (que sentiam a demonstração de falta de compreensão delas e de seu negócio). Eram acostumados a receber um bombardeio de correspondências dos bancos. Mas também eram clientes potenciais de valor elevado, equivalendo milhões - e o ASB queria seus negócios. ESTRATÉGIA: Uma pesquisa identificou que os relacionamentos eram a chave, junto com um real conhecimento prático de cultivar uma fazenda. O ASB já teve uma grande reputação nisto: quando as inundações atingiram a North Island, os gerentes do banco ASB entraram na água para salvar animais domésticos e salvar as propriedades. Assim as pessoas sabiam que eles estavam preparados para sujar suas mãos (e seus pés) para ajudar os fazendeiros. Para dar um pontapé inicial com novos prospetcs, nós enviamos um limpador de botas, de ferro fundido, com a promessa de que um gerente do banco ASB caminharia ao longo de sua fazenda para conhecer o seu negócio, antes entrar em sua casa (com pés limpos!) para conversar. RESULTADOS: 1200% acima do esperado. 44% dos fazendeiros convidaram um gerente do banco ASB às suas casas para conversar (200% acima do esperado). 64% deles abriram uma conta com o ASB (600% acima do esperado). O montante médio de empréstimo para cada cliente novo foi próximo de $500.000. O empréstimo rural do ASB saltou 7% nos seis meses finais de 2005, contribuindo para um aumento de 19% nas taxas de lucro do banco.

24 THE GAME   BRIEFING: A série de TV 24 hs, estrelada por Keifer Sutherland é a maior exibição da história da Fox. Adrenalina, intrigas e conspirações entrelaçadas atraem a audiência. Nós precisávamos lançar o jogo de computador “24: The Game” sendo fiéis aos verdadeiros valores da exibição. Entretanto, o jogo tem uma etapa a mais, permitindo que o consumidor faça o papel de um agente contra o terrorista. Nós necessitávamos de uma estratégia de marketing que colocasse o participante no centro e lhe desse muitas razões para acreditar que estava em uma missão secreta. E, como na exibição, fazer o marketing envolver 24hs em tempo real. ESTRATÉGIA: Um plano verdadeiramente integrado (email, SMS, filmes personalizados na Internet e Mala Direta) onde Jack Bauer pede ajuda na descoberta de indícios para localizar Kim Bauer, sua filha sequestrada. Foram criados múltiplos detalhes que o colocavam o participante na ação e somente com seus esforços ele progrediria para o próximo estágio da campanha. A genuína interação do consumidor com o problema resolvido resultavam em uma missão personalizada com uma recompensa escondida quando terminada a missão - um programa demo gratuito do jogo. RESULTADOS: Não era exatamente uma comunicação para criar consciência, ou soltar um jogo demo ao vento, mas premiar e lembrar que a Sony e o PS2 conhecem sobre o excitamento e a interação de jogos de ação e também a emoção de se fazer parte de novas exibições. A campanha foi lançada recentemente, portanto detalhes estão indisponíveis, entretanto os feedebacks dos consumidores mostram que a experiência de envolvimento esta provando eficácia. Em 18 de março (1 dia após o lançamento) o 24: The Game - foi o número 3 no mapa de vendas da PS2.