MERCADOS PRIORITÁRIOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Mundo em Desenvolvimento
Advertisements

Paises Participantes da Copa
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Plano Nacional de Turismo
ANTÁRTICA.
Rede SENAI 52,6 milhões de matrículas desde 1942
COOPERAÇÃO INTERNACIONAL – GRANDES EIXOS
Blocos Econômicos.
PROJETO COPA DO MUNDO ÁFRICA DO SUL
Organização, Método & Ambiente A2
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
Prof. Jeferson C. de Souza
BLOCOS ECONÔMICOS E ACORDOS
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Grandes eventos esportivos e marketing de destinos
Blocos econômicos mundiais
O QUE É? Projeto Setorial para a Promoção das Acessórios, Componentes, Máquinas, Ferramentas, Matérias-primas, Software para Layout e Serviços de Design.
Projetos Especiais de Comunicação Eletrônica Setorial
Embarcando o que a sua empresa tem de melhor para o mundo
OS BLOCOS ECONÔMICOS.
A nossa Missão Ajudar as empresas portuguesas a exportar mais
Mobilização em redes Fundação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e da Campanha Global pela Educação (1999); Semana de Ação Mundial pela Educação.
MOBILIDADE DA POPULAÇÃO
A Experiência da Embratur na Segmentação do Turismo
PROFESSOR LEONAM JUNIOR CAPÍTULO 3 - GLOBALIZAÇÃO E BLOCOS ECONÔMICOS
Igreja de Monte Belo Vitória - ES Igreja da Irlanda do Norte
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
Administração de Mercado Exterior
Sociedade das Nações, também conhecida como Liga das Nações, foi uma organização internacional, a princípio idealizada em Janeiro de 1919, em Versalhes,
Ingrid Jansch Pôrto – UFRGS Agosto 2013
O Brasil e a Convenção de Viena sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias Eduardo Grebler Outubro 2009.
IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 Rede Externa das OPCs Teresa Fontela.
A copa do mundo é... Tudo começou através de amistosos entre as comunidades britânicas. Pela sua popularidade teve necessidade de criar uma federação.
Associação iiSBE Portugal “Para que o meio construído seja cada vez mais compatível com o Desenvolvimento Sustentável”
PREVIDÊNCIA SOCIAL INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL EducaçãoPrevidenciária.
ADM. Mercado Exterior Órgãos Internacionais e Blocos Econômicos
O papel das organizações internacionais
Igreja de Monte Belo Vitória - ES Igreja da Irlanda do Norte
(PNSB – 2002)..
Trabalhando juntos para fazer com que a raiva seja história!
Economia e Sociedade Prof.ª Me. Marcela Ribeiro Albuquerque
Resultados preliminares
DADOS DAS EXPORTAÇÕES DE MEL
A Pequena Empresa e as Exportações de Serviços: O Presente e o Futuro – Algumas Considerações Jorge Arbache UnB ENAServ 2015 São Paulo, 8 de abril de 2015.
Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial
CONQUISTAR O RESPEITO DO MERCADO É ALGO QUE FAZEMOS TODOS OS DIAS NESSES 20 ANOS DE HISTÓRIA.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial ( Mário Fidalgo )
Coordenação Internacional da Pesquisa: Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico.
G-20.
TURISMO AULA 02.
Dinâmica dos investimentos produtivos internacionais Aula 10_ “um mundo dominado por CGV”: a visão da OCDE profa. Maria Caramez Carlotto SCB 2° quadrimestre.
Trabalho de Geografia Nome :Tatiane Lima de Souza Nº 34
Reunião do Comitê de Acompanhamento e Assessoramento Reunião do Comitê Executivo Balanço da Primeira Etapa do Programa Abril/2015.
Apresentação COSEC1 Apresentação sectores e mercados África do Sul Missão Exportar 2008.
34º ENAEX – ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR 34º ENAEX – ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR EXPORTAÇÃO, FATOR DE GERAÇÃO DE RECEITAS CAMBIAIS,
Debate sobre a maioridade penal no Brasil Professor Reginaldo.
Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015.
Utilização e Desafios no Comércio Exterior de Serviços Utilização e Desafios no Comércio Exterior de Serviços Unioeste Cascavel/PR, 20 de outubro de 2015.
Plataforma Mundial de E-commerce local
O MERCADO BRASILEIRO E A LEI DO PREÇO FIXO Livros.
Service Relationship Management: do foco no usuário ao atendimento integrado em redes sociais.
Artesanato Brasileiro SECRETARIA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Regulação de Infra-Estrutura: Uma Ênfase no Setor de Telecomunicações Luiz Guilherme Schymura Instituto Fernando Henrique Cardoso São Paulo, 13 de julho.
BASES NA EUROPA PORTUGAL – CIA TRANSPORTES E RECEPTIVO ESPANHA – HOTELARIA E RECEPTIVO ITALIA – SOCIEDADE EM RECEPTIVO POLONIA – RECEPTIVO LESTE EUROPEU.
Código das Melhores Práticas de Governança Danaine Rosiane.
O papel das telecomunicações no processo de inclusão digital Luiz Guilherme Schymura de Oliveira 46 o Painel Telebrasil Florianópolis, 30 de maio de 2003.
O Ambiente Econômico Global Mercado Global Objetivos Compreender as principais diferenças entre os sistemas econômicos espalhados ao redor do mundo;
UNAMA-Universidade da Amazônia SISTEMÁTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR TEMÁTICA : BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID)
S EGURANÇA E NERGÉTICA NA A MÉRICA DO S UL. Brasil Elaborado a partir da Base de Dados do IEA, para o ano de ( kbep – 1,8%) Petróleo e.
Transcrição da apresentação:

MERCADOS PRIORITÁRIOS Finlândia Noruega Canadá Suécia Reino Unido Rússia Dinamarca Holanda Hungria Alemanha Polônia Estados Unidos Belgica Suíça França Rep. Checa Austria China Portugal Espanha Itália Japão Turquia Israel Qatar México Emirados Árabes Venezuela India Cingapura Prioridade 1 Colômbia Equador Peru Prioridade 2 Bolívia Paraguai África do Sul Chile Uruguai Prioridade 3 Argentina Prioridade 4 Outros Mercados

A agenda comercial 2011 contempla 266 ações de Promoção do Brasil no exterior Distribuídas em 40 países Campanha “Brasil te chama”, projetos para TV, Mídias de apoio, apoio a catálogos, ações digitais e ações de Relações Públicas. Investimento total de R$ 149.000.000,00 e meta de 5.400.000 turistas internacionais. As ações de marketing contemplam Investimento total

Assessoria de Comunicação Presidência Diretoria de Marketing Assessoria de Comunicação Comunicação Digital Publicidade Relações Públicas Produtos Promoção Congressos, Negócios e Incentivos Gestão de Conteúdo e Informação do Produto Acompanhamento e Estruturação do Produto Mercados Internacionais Mercado Americano Mercados Europa, Ásia e África Administração e Finanças Administração Financeira Tecnologia Chefe de Gabinete Assessoria

Ações por Mercado Latino Americano

Argentina 1 Feira 6 Workshops 01 Ação de Apoio a Parceiros 03 Ações de Público Final * os eventos podem sofrer alterações sem prévio aviso

Argentina Publicidade Campanha - 2 períodos (Abril/Junho e Outubro/Janeiro) Projeto de TV (ESPN, Fox Sports e Fashion TV) Mídia de apoio FIT Mídia a bordo de Cia. Aérea Apoio a Catálogos de operadoras Links Patrocinados em sites de busca com foco em Segmentos (Sol e Praia , Ecoturismo e Cultura) e Nichos (Resorts ) Projeção em Buenos Aires - Durante a Copa América - Buenos Aires (julho) Local proposto: fachada da Universidade de Direito

Argentina Digital Relações Públicas Ativação de campanha via redes sociais Presença em feiras – Jogos GPS* e promoção Mobile** Sites por segmento Jogos– Feiras Relações Públicas Feiras FIT – Preparação, Acompanhamento e Assessoria/Ação para Público-Final *Sistema de administração de campanhas onde podemos expor imagens e promoções virtuais de qualquer lugar do planeta em ambientes reais, que são reconhecidas pelo aplicativo exclusivo do iPhone. **Ferramenta de conhecimento e roteirização de viagem via celular.

Argentina Relações Públicas Ação EBT - Divulgação em Newsletters, Releases para imprensa especializada e Notas Brasil Network Roadshow (Conforme Agenda) Clube de Produtos e Ação de apoio a Parceiros Workshop Resorts - Divulgação imprensa + Convite à Imprensa Press Trips (Luxo, Charme, Resorts, Náutico, Salão do Turismo, ABAV) 05 Viagens com imprensa escrita 01 Viagem com imprensa de TV Ações de oportunidades no Brasil Festival de Comida de Boteco MG Campeonato Mundial de Vôlei de Praia RJ Maratona Rio Jogos Mundiais Militares RJ FLIP Paraty Ações de Oportunidade no Mercado