Carolina Fonseca, Júlia Fernanda, Natália Ferreira e Rafael Crispim. 14J.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ana Carolina M. Nogueira Bruno Anderson
Advertisements

Arthur Santos Ventura 09/
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição visão integrada Grupo: 19FY Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
Unidade 02 - Perguntas Subgrupo: Thiago Raymon Pedro Hatsuia.
Perguntas Unidade II – Grupo 08C QUE SIGNIFICA VALOR AGREGADO AO CLIENTE? Significa o valor presente do que ele estaria disposto a pagar pelos Produtos/serviços.
Unidade 2 – As Decisões Estratégicas Logística Empresarial - 1º Semestre de 2011 Grupo 19T Adelaide Amorim e Daniel Oliveira.
Empreendedorismo 2008 Profº Carlos Augusto
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
Unidade 2 As decisões Estratégicas
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
GRUPO 4 INTEGRANTES DO GRUPO 4 194y1Gustavo Lopes Calil 09/10074
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
GRUPO 1997 Responsável: Fernanda Almeida R07 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística
NÍVEIS DE INTEGRAÇÃO TOTAL
Universidade de Brasília ADM – Departamento de Administração Administração de Recursos Materiais Turma 14 GRUPO de outubro de 2009 Subgrupo X: Adelson.
Administração de Recursos Materiais
Repensando a Logística
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada Trabalho 10
Unidade 02 Turma: 19 Grupo: T.
Unidade 02 GRUPO O Subgrupo 02.
Objetivos do estoque Objetivos de custo Objetivos de nível de serviço
Universidade de Brasília
Perguntas U03 A cadeia de logística integrada é estruturada em três blocos: logística de suprimentos, logística de estoque e logística de distribuição.
As decisões estratégicas da logística
Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r
Unidade 2 - ESTOQUES Grupo 19R.
DISTRIBUIÇÃO E AGREGAÇÃO DE VALOR AO CLIENTE Grupo Supply Chain Amanda Amado Fernanda Lima Henrique Fiorese Sarah Gomes.
Questões U02.
GRUPO 19 Y Alisson Guedes André Augusto Bruno Vitor Micael Fábio.
Adelaide Amorim Daniel Oliveira
Estoques Custos Associados a estoques Objetivos do estoque Grupo 19Q
1. É melhor pedir menos quantidade para reduzir custos com estocagem?
Perguntas Unidade 2 Grupo 19U Lara Fernanda Silveira Monica Monges Fuentes Vagner Teixeira Maciel Leonardo Peixoto
Perguntas unidade 2 Logística
Bruno Pinheiro Laís Romero Márcio Couto Rafaela Costa.
UnB- Logística Empresarial Unidade 2 Estoques Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/
Administração de Recursos Materiais Turma: 19 Grupo: 1 Atividade: R05
Gestão de Estoque na Cadeia Logística
As Decisões estratégicas da logística, considerada a dinâmica intraorganizacional entre seus elementos básicos 19P021.
C Subgrupo 02: Elisa Carrer Paulo Ricardo. Custo de pedir: incluem os custos fixos administrativos associado ao processo de aquisição das quantidades.
As decisões estratégicas da Logística
14H082. Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.
Grupo 19X. Novo conceito: - integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes. - A logística integrada.
Repensando a logística
Grupo D: Amanda Gurgel Débora Maia Eduardo Lira Emanuel Lucas
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
CONSIDERAÇÕES SOBRE O EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR)
As decisões estratégicas da logística
Atividade: Unidade 02 Grupo: 14B Subgrupo: 14B – 2 Helen Ribeiro – 09/ Márcia Ferreira – 07/53840.
Unidade 02 Subgrupo 2 Raphael Brocchi e Rommel Cavalher 1.
Subgrupo 1 Lucas Fogolin Rafael Tatsch Subgrupo 1 (Lucas Fogolin)
Como podemos perceber a relação entre custos e quantidades estocadas? Há uma certa relação conflitante entre custos e estoques, pois quanto maiores os.
Grupo 19X. Como implantar a estratégia da Supply Chain: Avaliar a cadeia de logística; Avaliar pontos fracos e oportunidades; Estabelecer uma visão da.
Adjutor Gestão Empresarial desenvolvido para a pequena e média empresa
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
UNIDADE 2. ESTOQUES ESTOQUES Uni 2,Grupo 19U Lara Fernanda Silveira Monica Monges Fuentes Vagner Teixeira Maciel Leonardo Peixoto.
Guilherme Clementino 09/09955 Jefferson López Coelho 09/10759.
O BJETIVOS DO E STOQUE Objetivos de custo Encontrar um plano de suprimento que minimize o custo total. Objetivos de nível de serviço Fixar a disponibilidade.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
Unidade 8 Grupo: 14FY Rafael dos Santos Morais. - O supply chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam.
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
INOVAÇÕES E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR E SUPPLY CHAIN Unidade 08.
Perguntas e Respostas Unidade 2 Estoque Grupo 19v Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/
Unidade 02. Balancear os custos de estoque é um grande desafio. Se, por um lado, altos níveis de estoque podem gerar altos custos operacionais; por.
Grupo 19R. 1) Qual a principal finalidade da cadeia de logística integrada? 2) Como uma empresa pode agregar valor ao seu cliente? 3) Explique o que é.
Potencializar o esforço coletivo e organizado de nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e investidores na geração de produtos e serviços diferenciados.
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - SLIDES.
Transcrição da apresentação:

Carolina Fonseca, Júlia Fernanda, Natália Ferreira e Rafael Crispim. 14J

Estoque elevado Custo de Pedir - Baixo Custo de Mantenção - Alto Estoque baixo Custo de Pedir - Alto Custo de Mantenção - Baixo

Agregar valor ao cliente Interpretações: 1 – o seu produto tem valor maior do que os oferecidos por concorrentes em mercado semelhante. 2 – “valor presente da diferença entre o que ele estaria disposto a pagar pelos produtos e serviços do fornecedor menos o que o fornecedor recebe como receita, isto é, o preço que o cliente paga.”

Destruição criadora de Schumpeter Disrupção tecnológica de Utterback e Acee Inovação disruptora de Christensen

Kindle Tata’s Nano