Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012

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Transcrição da apresentação:

Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012 OUVIDORIA Levantamentos Realizados Junho e Julho / 2012 Domingos Martins, 9 de Agosto de 2012

OUVIDORIA A implantação da ouvidoria constituiu-se em ter um canal de participação exclusiva dos cidadãos,aprimorando os mecanismos de controle social. A equipe é composta por uma Ouvidora e uma Assistente de Ouvidoria O Plano de Trabalho está sendo montado de acordo com os dados coletados, oriundos das Manifestações registradas pelos clientes / Usuários dos Servicos FHASDOMAR. Ao longo do ano 2013, novos projetos e melhorias poderão ser implantados, por exemplo o canal telefônico “Fale com a Ouvidoria”, atraves de um número 0800 ou pelo portal “Deixe sua mensagem” em um canal disponibilizado no site institucional www.hmag.or.br.

Os dados que serão disseminados, foram coletados através de um Formulário denominado “A Voz do Cliente”. Os clientes / usuários foram abordados e convidados à participar de forma espontânea ou estimulada pela representante da Ouvidoria. As informações contidas no formulário, foram preenchidos de próprio punho do cliente ou cadastrados pela responsável da Ouvidoria. Sendo informado como Atendimento Pessoal ou Formulário nos gráficos que serão apresentados.

PERCENTUAIS DE MANISFETAÇÕES DOS CLIENTES * DIVIDIDO POR ÁREAS / GRUPOS

Internação Qtde % Reclamação 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica Sugestão  

Recepção Reclamação 1 33,33 % Elogio Denuncia 0 % Critica Sugestão 3 0 % Critica Sugestão   3 100 %

HMAG – Hospital e Maternidade Arthur Gerhardt Reclamação 0 % Elogio 4 100 % Denuncia Critica Sugestão  

Administração Reclamação 1 100 % Elogio 0 % Denuncia Critica Sugestão  

Ouvidoria Reclamação 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica Sugestão  

Nutrição Reclamação 0 % Elogio 1 100 % Denuncia Critica Sugestão

Enfermagem Reclamação 1 33,33 % Elogio Denuncia 0 % Critica Sugestão 3 0 % Critica Sugestão   3 100, %

Serviço Social Reclamação 0 % Elogio 1 33,33 % Denuncia Critica 0 % Elogio 1 33,33 % Denuncia Critica Sugestão   3 100 %

Médico Reclamação 6 75 % Elogio 1 12,5 % Denuncia 0 % Critica Sugestão 0 % Critica Sugestão   8 100 %

total: 25 100 % Percentual Geral de Manifestações X Gravidade Reclamação 9 36 % Elogio 11 44 % Denuncia 0 % Critica 2 8 % Sugestão 3 12 % total: 25 100 % Obs.: o % se refere ao Valor total de Manifestação. A Gravidade por área foi mostrada nos Gráficos Específicos

% Manifestações por Localidade Domingos Martins 16 64 % Marechal Floriano 2 8 % Mucuri (Cariacica) 4 16 % Vitória 1 4 % Não Informado Perobas

Não Informado 15 60 % Casado(a) 8 32 % Viúvo(a) 2 8 % % De Manifestações por Estado Civil Não Informado 15 60 % Casado(a) 8 32 % Viúvo(a) 2 8 %

Tratado 20 80 % Concluído 5 20 %

Fundamental Incompleto Sem Estudo 3 12 % Não Informado 14 56 % Fundamental Incompleto 6 24 % Médio Completo 1 4 % Superior Completo

Formulario 19 76 % At.Pessoal 6 24 %