Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos

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Transcrição da apresentação:

Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos Bauru – SP De 31/08 a 06/09 de 2006 Impacto Pesquisas www.impactopesquisas.com.br

Para efeito da tabulação foram consideradas as seguintes variáveis: APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS Para efeito da tabulação foram consideradas as seguintes variáveis: TOTAL SETOR I,II, III, e IV, IV e V SEXO Masculino e Feminino ESCOLARIDADE Analfabeto até ginásio incompleto, 1° Grau completo, Ginásio completo até superior incompleto, Superior completo. GRUPO DE IDADE 10 a 14 anos, 15 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos ou mais. CLASSE SOCIAL A/B, C E D/E.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA OBJETIVOS: Levantar com o público ouvinte de rádio um estudo opiniões relacionadas a veículos de comunicação. LOCAL: Bauru- SP METODOLOGIA: Pesquisa de caráter exploratório usando a técnica de “Survey”. UNIVERSO: População de ouvintes de rádio do município de Bauru. NÚMERO DE ENTREVISTAS: Foram realizadas 837 entrevistas. INTERVALO DE CONFIANÇA E MARGEM DE ERRO: O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA COLETA DE DADOS: Entrevistas tracking com utilização de questionário elaborados de acordo com o objetivo da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do IMPACTO PESQUISAS, devidamente treinados para abordagem deste tipo de público. CONTROLE DE QUALIDADE: Houve filtragem em todos os questionários após a realização das entrevistas. Fiscalização em aproximadamente 30% dos questionários NOTAS A resposta outros que por ventura pode ser encontrada neste relatório refere-se ao total de respostas que obtiverem índices de citações inferiores a 0,5% e, que, portanto não são consideradas para efeito de análise.

COBERTURA DA RÁDIO 96 FM - Bauru Com 30.000 Watts de potência a 96,9 FM Bauru cobre 93 cidades atingindo um público de mais de 2.043.670 habitantes. Liderança absoluta nas classes A/B e C na região. Agudos Areiópolis Álvaro de Carvalho Duartina Águas de Sta.Barbará Barra Bonita  Arealva Aimorés Cabrália Paulista Avaí Presidente Alves Alvinlândia Anhembi Arandu Araribá Avaré Bariri Gália Guaimbe Boracéia Garça Guarantã Borebi Balbinos Barra Grande Batista Botelho Bernardino de Campos Bocaina Borborema Botucatu Cafesópolis Cerqueira César Iacanga Cafelândia Espírito Sto. do Turvo Ipaussu Iguaraçú do Tietê Guaianás Guaricanga Guariroba Domélia Lençóis Paulista Jaú Ibitinga

COBERTURA DA RÁDIO 96 FM - Bauru Itajú Itápolis Itatinga Jacuba Jacutinga Jafa Julio Mesquita Lajeado Lucianópolis Lins Lupércio Manduri Mineiros do Tietê Macatuba Marilândia Marília Pederneiras Itapuí Paulistânia Matão Piratininga Pirajuí S.Pedro do Turvo Nogueira Nova América Nova Europa Novo Horizonte Ocauçú Óleo Pardinho Piraju Pongai Potunduva Pratânia Reginópolis Rib. do Sul Rubião Jr S.João do Turvo S.Lourenço do Turvo Tabatinga São Manoel Sta. Cruz do R.Pardo Ubirajara Tibiriçá Uru Taquari Vera Cruz Xavantes

PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA - POR FAIXA Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP AM (35,96%) FM (64,04%) Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

PARTICIPAÇÃO DAS RÁDIOS NA FREQUÊNCIA FM Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP UNESP (2,6%) Véritas (7,5%) 94 FM (41,0%) 96FM BAURU (48,9%) Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR SEXO - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP Feminino (44,27%) 44,4% 53,1% Masculino (55,73%) Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR IDADE - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP 50 anos ou Mais (8,78%) De 10 a 14 anos (7,63%) De 30 a 49 anos (35,5%) 35,5% De 15 a 19 anos (16,79%) De 20 a 29 anos (31,3%) Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR ESCOLARIDADE - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP 1° Grau Incompleto (11,83%) Superior Completo (17,94%) 1° Grau Completo (20,61%) 2° Grau Completo até Superior incompleto (49,62%) Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR CLASSE SOCIAL - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP Classe A/ B (15,27%) Classe D/ E (34,35%) Classe C (50,38%) Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - SEXO Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? SEXO Emissoras Masculino Feminino Total 96 FM N° 146 116 262 % 53,1% 44,4% 48,9% 94 FM 101 119 220 36,7% 45,6% 41,0% Véritas 102,7 20 40 7,3% 7,7% 7,5% UNESP 8 6 14 2,9% 2,3% 2,6% TOTAL 275 261 536 100% Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – POR IDADE Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Idade Emissoras 10 a 14 anos 15 a 19 anos 20 a 24 anos 25 a 29 anos 30 a 39 anos 40 a 49 anos 50 a + anos Total 96 FM N° 20 44 43 39 54 23 262 % 52,6% 51,8% 55,7% 47,8% 43,8% 39,7% 48,9% 94 FM 17 34 45 38 24 220 44,7% 45,9% 41,0% 32,9% 39,8% 42,7% 41,4% Véritas 102,7 1 4 5 12 10 8 40 2,6% 4,8% 7,1% 10,6% 11,2% 13,8% 7,5% UNESP 2 3 14 2,4% 4,3% 1,8% 2,2% 5,2% TOTAL 85 83 70 113 89 58 536 100% Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - ESCOLARIDADE Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Escolaridade Emissoras Analfabeto até ginásio Incompleto 1° Grau Completo Ginásio completo até o superior incompleto Superior Completo Total 96 FM N° 31 54 130 47 262 % 44,9% 47,4% 48,3% 56,0% 48,9% 94 FM 34 48 117 21 220 49,3% 42,1% 43,5% 25,0% 41,0% Véritas 102,7 2 12 13 40 2,9% 10,5% 4,8% 15,5% 7,5% UNESP 9 3 14 3,3% 3,6% 2,6% TOTAL 69 114 269 84 536 100% Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – RENDA FAMILIAR Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Renda Familiar Emissoras Classe “D/E” Classe “C” Classe “ A/B” Total 96 FM N° 90 132 40 262 % 41,5% 52,0% 61,5% 48,9% 94 FM 110 93 17 220 50,7% 36,6% 26,2% 41,0% Véritas 102,7 12 23 5 5,5% 9,1% 7,7% 7,5% UNESP 6 3 14 2,3% 2,4% 4,6% 2,6% TOTAL 217 254 65 536 100% Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006

COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – POR HORÀRIO Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Em qual horário você ouviu rádio ontem? Em qual horário você ouviu rádio ontem? Emissoras Das 5h00 às 8h00 Das 8h00 às 12h00 Das 12h00 às 15h00 Das 15h00 às 17h00 Das 17h00 às 20h00 Das 20h00 às 24h00 Das 00h00 às 5h00 Total 96 FM N° 4 131 35 46 17 29 262 % 1,5% 50,0% 13,4% 17,6% 6,5% 11,1% 48,9% 94 FM 20 112 25 30 10 21 2 220 9,1% 50,9% 11,4% 13,6% 4,5% 9,5% 9% 41,0% Véritas 102,7 7 5 40 42,5% 17,5% 12,5% 10,0% 7,5% UNESP 6 1 14 42,9% 28,6% 7,1% 14,3% 2,6% TOTAL 24 266 71 84 33 56 536 49,6% 13,2% 15,7% 6,2% 10,4% 0,4% 100% Fonte: Impacto Pesquisas – www.impactopesquisas.com.br - fone: (14) 3262-8888 - De: 31/08 à 06/09/2006