Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização www.tudosobreseguros.org.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones.
AS TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NA ESCOLA
Informação Velocidade Volume Tecnologia Conhecimento.
REDES SOCIAIS.
Investidores A Bolsa de Valores classifica os investidores atuantes no mercado da seguinte forma: Pessoa Física Investidores Individuais Clubes de Investimentos.
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
Exemplos de rádio-escola
Proposta de Checklist para Avaliação de Sites Educacionais
PROJETO DE PESQUISA O portal CIAP e a participação dos alunos do CUFSA
VICENTE BARRETO VICENTE BARRETO Excluem-se da escola Os que não conseguem aprender, Excluem-se do mercado de trabalho os que não têm capacidade técnica.
PORTAL SAÚDE-RIO PORTAL SAÚDE-RIO. Portal Saúde-Rio Editor Chefe Autor 1 Autor 2 Autor 3 Atualização correta Sem interferência do setor de Informática.
Plano de Trabalho Docente Título: Quanto custa a escola gratuita? Quanto custa a escola gratuita? Gestora da Aula: Ana Lúcia Bassetto Gestora da Aula:
Visão: Conectar pessoas para um mundo melhor
SEMINÁRIO DE INFORMÁTICA
Atendimento à Regulamentação do Programa de Educação Previdenciária Canal de Acesso – Fundo x Participante Informações atualizadas do Mercado Previdenciário.
Felipe Farias de Andrade
Portal Copa 2014.
Introdução INTRODUÇÃO
Internet – Importância e Evolução
PROGRAMA NOVAS TECNOLOGIAS – NOVAS POSSIBILIDADES
Comunicação Empresarial
Apresentação das páginas CAOPCAE / MP-PR
Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela.
Como funciona a imprensa
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
EVANGELISMO PELA INTERNET.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Conheça o Guia On Line A ferramenta que veio para agilizar e facilitar o trabalho nas Unidades de Atendimento. Tudo que você encontrava no Guia de Negócios.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Publicação de listas de petições DIRETORIA DE REGULAÇÃO SANITÁRIA JUNHO DE 2012 Projeto de publicação das listas de petições aguardando análise pelas áreas.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
BIBLIOTECA VIRTUAL DE SAÚDE PÚBLICA PORTAL DE TESES E DISSERTAÇÕES Luciana Danielli de Araujo ICICT - FIOCRUZ.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Cultura digital na educação:
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Coordenador de Relações Internacionais
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Eixo 6: Garantia de Acesso à Informação Novo Portal Corporativo da ANS Bruno Sobral Secretário-Geral março/2011.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO EM MÍDIA NO BRASIL. Apresentação Começou a operar em 1990; Objetivo: levantar, mês a mês, o volume do investimento publicitário.
I Encontro Municipal da Juventude da Calheta 24 de julho 2015 Centro das Artes – Casa das Mudas.
RELATÓRIO DO PROJETO Módulo de gestão integradas de mídias na educação
DIVULGAÇÃO MARCA.
Atividade complementar 05
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
Portal dos Catraios O Portal dos Miúdos e Graúdos Vitor Gonçalves Abril, 2002 Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Bragança Projecto.
Serviço de Respostas Técnicas da Rede APL Mineral Antônio Rodrigues de Campos Carolina de Oliveira Rosana Coppedê CETEM\MCTI.
ESCOLA ESTADUAL PAULO EDUARDO DE SOUZA FIRMO - EXTENSÃO JIBOIA
Uso, produção e compartilhamento de mídias e tecnologias educacionais livres Atividade complementar 06 Apresentação 05.
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Compre conosco, e experimente um dos melhores atendimentos do Mercado Livre.
PORTAL DO C DOUT EX PORTAL DO C DOUT EX ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO 2012.
Projeto: novo site da Rede Dengue, Zika e Chikungunya
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
CREDENCIAIS DA FUNENSEG Criação 1971 ( 34 anos  4 décadas) Personalidade Jurídica Entidade de direito privado, de natureza educativo - cultural, sem.
UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0.
ENTREGAS DE MARKETING - REALIZADAS
Processo histórico Seguro Desemprego.
Transcrição da apresentação:

Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização

Visão Geral Um site na Internet com informações sobre o mercado de seguros, previdência complementar aberta e capitalização, criado pela Escola Nacional de Seguros. Público Alvo: Indivíduos, Empresas, Mercado e Mídia que utilizam a rede mundial. O portal, como a Escola, é institucional, portanto, sem fins lucrativos.

Objetivos do portal a)Informar e educar os consumidores de seguros. b)Ser fonte de referência no Brasil sobre o mercado de seguros, previdência complementar aberta e capitalização. c)Contribuir para o desenvolvimento do mercado de seguros no Brasil.

Fases do projeto 2008/2010: publicação da homepage e das seções sobre os seguros mais importantes. 2011/ 2012: aprimoramento o projeto visual, atualização e inserção de novos conteúdos (prestamista, fiança, seguro rural, previdência social etc). 2013: novos conteúdos (marítimo, aeronáutico, desemprego, SAT etc), revisão e extensão dos demais.

Organização do Portal O portal descreve os produtos mais importantes do mercado em linguagem acessível ao consumidor. O portal também aborda os temas do momento na seção “O seguro cobre?”. Responde gratuitamente às dúvidas dos internautas por meio das janelas “Fale conosco” e “Pergunte ao especialista”. Conta com perfis no Facebook e no Twitter.

Evolução do acesso

Obrigado!