Karen Boock 1º PP-M Publicidade Categorias e Conceitos Prof: Rogério Sorvillo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda.
Advertisements

Um novo desafio para a competitividade: Recursos Humanos
Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
ESTRATÉGIA COMPETITIVA DO GO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Rogério Sorvillo 1PP Manhã Alex da Fonseca Junior.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Motivação à qualidade São os clientes e usuários que decidem se um produto ou serviço atende às suas necessidades e satisfaz às suas expectativas Esta.
BENCHMARKING.
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Pontos fortes do produto
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Adorada pelos jovens modernos e descolados
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Briefing- Planejamento
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes
Bruno Grangeiro da Rocha Terceira Etapa UNASP/EC 1PPN
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Fazemos parceria com seus clientes para aumentar sua produtividade e lucros.
Digitalização customizada Solution para documentos de RH
A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.
Desenvolvimento Publicitário
Briefing Gabriela Calábria 1PPN.
Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação Profa. Lillian Alvares.
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Pastoral da Comunicação
Júlio César de Matos.
Estratégia do Oceano Azul
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Fundada em 1987, a CDN Comunicação Corporativa é uma agência de Relações Públicas 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação.
Equipamentos de captura
© Churchill&Peter Unidades Monetárias Vendas Totais no Mercado Lucros Totais no Mercado Tempo Introdução Crescimento MaturidadeDeclínio.
Gabriel Bastos Machado
Como tudo começou Guerra Fria ( EUA x URSS) – Satélite Sputnik;
CAPITAL INTELECTUAL §“É a soma de conhecimento de todos em uma empresa, o que lhe proporciona vantagem competitiva” §O Capital intelectual constitui a.
GESTÃO ESTRATÉGICA Profª. Jaqueline Leite.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO I
SDLG Latin America Dealer Conference 2013 Novo posicionamento de Marca 1 - Maio/13 Novo posicionamento de Marca SDLG LA Dealer Conference 2013 Maria Viacava.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Chinelos sustentáveis Amandla
EMPRESA DE SUCESSO NO MUNDO ATUAL, É A ORGANIZAÇÃO QUE TEM CAPACIDADE
Administração Estratégica Aulas 05 e 06 1.
Briefing|Parte 3 PP. Conceitos e Categorias Karen Boock 1ºPP M Prof: Rogério Sorvillo.
Publicidade e Propaganda
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
BRIEFING Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Publicidade e Propaganda: Briefing Nikon J2 Matéria: Publicidade e propaganda Nome: Emily Tuleu Dewai Turma: 1PPN.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Administração Estratégica II Administração Estratégica II ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA II REVISÃO PARA A PRIMEIRA AVALIAÇÃO BIMESTRAL.
Portfólio 2014 Isaias Filho Gerente de Contas. A EMPRESA.
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
Estratégias da Produção
AULA 04 PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO. Um desafio empresarial crítico com o qual nossos clientes se defrontam é a necessidade de melhorar significativamente.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
“A Verdadeira Inteligência do Negócio” Revista HSM Manegement, de jul-ago de Reportagem de Viviana Alonso.
Objetivos Estratégicos Crescimento: crescimento pela penetração cada vez maior de mercados onde são negociados produtos e/ou serviços que a empresa já.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
Aprender a fotografar Erica marques. O que é e como controlar a exposição de uma fotografia. O Ao primeiro contato com uma DSLR ficamos confusos com a.
Evolução da Televisão Morgana Mattos Garcia.
Sobre a fotografia Breve História da Fotografia O “Olhar” Fotográfico A Linguagem Fotográfica Imagem Fotográfica x Realidade Documento e Memória Comunicação.
CÂMARAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS SORAIA MARQUES Nº19 10ºPM1.
Trabalho realizado por: Rute Duarte Nº 23 PM1 Disciplina: D.C.A Escola Secundária José Saramago Trabalho realizado por: Rute Duarte Nº 23 PM1 Disciplina:
Transcrição da apresentação:

Karen Boock 1º PP-M Publicidade Categorias e Conceitos Prof: Rogério Sorvillo

Dados corporativos ● Origem: Japão ● Fundação: 10 de agosto de 1937 ● Fundador: Takeshi Mitarai, Goro Yoshida e Saburo Uchida ● Sede mundial: Tóquio, Japão ● Proprietário da marca: Canon Incorporated ● Capital aberto: Sim (1949) ● Chairman & CEO: Fujio Mitarai ● Presidente: Tsuneji Uchida ● Faturamento: US$ 45.7 bilhões (2010) ● Lucro: US$ 3 bilhões (2010) ● Valor de mercado: US$ 58.3 bilhões (janeiro/2012) ● Valor da marca: US$ bilhões (2011) ● Presença global: 200 países ● Presença no Brasil: Sim ● Funcionários: ● Segmento: Fotografia e Imagem ● Principais produtos: Câmeras, faxes, copiadoras, scanners e impressoras ● Principais concorrentes: Kodak, Panasonic, Nikon, Olympus, Xerox e HP ● Slogan: Canon imageANYWARE. (Imagem em qualquer lugar) ● Website:

Histórico Com marca registrada em mais de 200 países e faturamento na ordem dos US$ 45 bilhões, e com cerca de 199 mil funcionários em todo o mundo, a CANON se destaca pelo desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem e pela fabricação de uma ampla variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. A empresa é a quarta maior dos Estados Unidos em número de patentes e sustenta um investimento diário de US$ 6 milhões em pesquisa e desenvolvimento. O valor Segundo a consultoria britânica Interbrand, somente a marca CANON está avaliada em US$ bilhões, ocupando a posição de número 33 no ranking das marcas mais valiosas do mundo. Além disso, a CANON é a 204ª maior empresa do mundo de acordo com a Fortune Global 500 de 2011.

Filosofia da empresa A CANON possui uma filosofia corporativa que é o Kyosei, uma definição trabalhada e construída em todo mundo que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem estar comum”, uma filosofia que acredita que todas as pessoas, independente de raça, religião ou cultura podem trabalhar juntas em harmonia contribuindo para um futuro melhor.

Produto: Nova Canon SL1|T5i

“A EOS Rebel SL1 representa uma nova era para a versatilidade de câmeras DSLR: modelos ultra portáteis e cheios de recursos”, afirma Taro Maruyama, presidente da Canon Latin America, Inc. “A EOS Rebel SL1 combina alta velocidade, qualidade de imagem e flexibilidade de uma câmera DSLR, com a usabilidade fácil e divertida de um equipamento compacto.”

A nova EOS Rebel SL1, a filha caçula das câmeras DLSR, menor e mais leve que qualquer outra no mercado, segundo a própria Canon. A Canon Rebel SL1 possui sensor CMOS (APS-C) de 18 MP, combinado com o processador DIGIC 5 para maior velocidade e qualidade, ISO (expansível para 25600), capacidade de tirar 4 frames, autofoco com 9 pontos de foco e vídeo em Full HD.

Qualidade de Imagem Avançada em um Corpo Compacto Como a menor e mais compacta DSLR do Mercado, a câmera tem um corpo de 11,68´´ (L) x 9,07 ´´(A) x 6,96´´(P), e pesa apenas 407 gramas**. Comparada à Canon EOS Rebel T4i, a EOS Rebel SL1 é aproximadamente 25% menor e 28% mais leve.

Desempenho excepcional mesmo em ambientes de baixa luminosidade e um alcance de ISO de 100 a (expansível à H: 25600) para fotografias e ISO-6400 (expansível a H: 12800) para vídeos. O processador de imagem DIGIC 5 da Canon traz qualidade excepcional e velocidade de disparo contínuo de até 4 frames por segundo (fps). A tela LCD Touch permite visualização mesmo em ambientes muito claros, além trazer uma forma intuitiva e fácil de operar a câmera. Gestos com dois dedos (multi-touch) podem ser utilizados para ativar o zoom ou alternar imagens, acessar o menu e recursos de controle rápido e ativar o obturador ou pontos de foco durante disparos.

Público Alvo Iniciantes no ramo da fotografia ou simplesmente pessoas comuns que desejam praticidade e qualidade em um produto só. A SL1 é a soma dos recursos oferecidos pela T4i somado com outras novidades, isso é importante para os amantes da fotografia que procuram produtos mais avançados e práticos. Fotógrafos profissionais que querem uma câmera menor com alta performance. Videomakers Todas as pessoas que gostam de guardar seus momentos com qualidade.

Objetivos| Desafios Mostrar que a SL1 é perfeita para qualquer tipo de pessoa em qualquer situação, pois possui todas as funções necessárias para uma boa fotografia em tamanho extremamente reduzido e preço acessível. Fazer com que o cliente perceba que a Canon pensa na qualidade e também na praticidade do produto. Trazer ao cliente mais conforto no uso dos equipamentos Canon. Produzir equipamentos de ponta com preço mais acessível para amadores da fotografia. Aumentar os canais de propaganda, sua concorrente (NIKON) tem vantagem nas propagandas pois está possui propagandas na TV, internet, enquanto a Canon não está tão presente na mídia.

Comunicação

Site

Concorrente Direto Dados corporativos ● Origem: Japão ● Fundação: 25 de julho de 1917 ● Fundador: Três das maiores produtoras óticas japonesas ● Sede mundial: Tóquio, Japão ● Proprietário da marca: Nikon Corporation ● Capital aberto: Sim ● Chairman & CEO: Michio Karyia ● Presidente: Makoto Kimura ● Faturamento: US$ 11.7 bilhões (2011) ● Lucro: US$ milhões (2011) ● Valor de mercado: US$ 11.3 bilhões (julho/2012) ● Presença global: 100 países ● Presença no Brasil: Sim ● Funcionários: ● Segmento: Ótico ● Principais produtos: Máquinas fotográficas, acessórios, lentes e binóculos ● Concorrentes diretos: Leica, Canon, Pentax, Fujifilm, Sony e Casio ● Slogan: At the heart of the image. ● Website:

A marca no mundo A NIKON, uma empresa do grupo Mitsubishi, comercializa sua ampla linha de produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. A empresa ficou conhecida pelos seus produtos voltados para área de imagem, que correspondem a mais de 60% de suas vendas, tendo em seu portfólio também equipamentos de medida e precisão. Além disso, a NIKON é a única empresa produtora de microscópios a fabricar suas próprias lentes, assegurando assim a garantia da mais alta qualidade durante o processo.

Comunicação do concorrente

Referências