Wallace Neves – 1ºPP - Manhã
Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares e até um ano de ingressos pra os jogos do time do coração do sorteado e ingressos para a Copa do Mundo. Cada tampinha vem com um cógido,registrando no site, já estará concorrendo e o sorteio é feito no Domingão do Faustão. Pepsi,Sukita e Soda também participam da promoção.
A campanha é estrelada pelo treinador da Seleção Luiz Felipe Scolari, o jogador Neymar e o apresentador Fausto Silva ( Faustão). A campanha conta com mais de cinco filmes de 15 segundos,além de merchandising do Domingão do Faustão
O Público-Alvo dessa campanha são todas os consumistas do Guaraná Antarctica, pessoas de todas as idades. Unindo a credibilidade de Fausto Silva, seu programa, e a audiência alcançada nele, Guaraná Antarctica com toda sua importância dentro da família brasileira e na Seleção Brasileira une o que a população vive e respira, a Copa do Mundo em 2014 e faz com que os brasileiros se tornem cada vez mais consumistas do produto,devido sua importância no futebol e sobre sua promoção.
Suas mídias escolhidas são : Rede Globo – Domingão do Faustão Site : Facebook: Twitter: Youtube: