Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Advertisements

Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
COTA OURO.
Trabalho 1 Site do clube esportivo Prof. LucielAlexander Foldes.
Sistemas da Informação e Tecnologia
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
ERREI MAIS DE VEZES.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Publicações Especiais Leitores em Campo
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
A QUÍMICA O FUTEBOL.
PORTUGAL Seleção Portuguesa de Futebol Atuou em 5 copas do mundo
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
A Revolução das Mídias Sociais
A Indústria Cultural no Brasil
Coca-Cola | O Mascote é Nosso
Relatório de Gestão Diretoria da AFAB Biênio
Em abril/maio, a Rede de Mobilização Social-RMS veiculou a campanha “Educação de Qualidade”, junto a sua rede de parceiros sociais da Região.
CRAQUES BRASILEIROS (Cristóvam Buarque)
Presidenciais 2011 Helena Afonso Janeiro de 2011.
Cristiano Ronaldo, Lioneu Messi, Neymar Jr.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Editora coordenadora do G1 e GE.com
# REDES SOCIAIS. REDES SOCIAIS NA INTERNET* São as relações entre os indivíduos na comunicação mediada por computador. *Wikipedia #
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
Apresentação do Tema do trabalho
MEDIA KIT.
Eduardo Canteras José Baraldi Juliana M. Figueira Rodrigo G. Pagani.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Nike.
DE R$ 179,90 * PARA * * PREÇO SUGERIDO AO CONSUMIDOR FINAL.
Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho
Com 25 anos de tradição, o Posto Colina se destaca entre os maiores fornecedores de combustível de Brasília, atuando com a bandeira Shell.
Gerente de Cidades Redes Sociais: palanque ou corpo a corpo?
Curiosidades da Copa E.E.E.F.Rui Barbosa Nome:Mariane Turma:82
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA Késia Cardoso – 1 ano matutino.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Direito adquirido e adaptado pelo Prof. MSc. Luiz Felipe Neves 1 Exercício 1 UNIDADE I.
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Produto A STUFF FITNESS consiste em Fabricação de Equipamentos para Academia. Divide liderança em várias regiões de MG,SP,RJ,BA.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Propaganda A função da propaganda é atuar na mente das pessoas,levando ao ato de compra antes de ter contato com o vendedor.
Apresentação ABA Novembro/2015.
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Estratégias de Marketing
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
PROJETO BONECÕES3ºC ATIVIDADE REALIZADA NAS AULAS DE INFORMÁTICA UTILIZANDO OS PROGRAMAS PAINT E POWER POINT.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 O Jogo de Pés na Formação do Jovem Guarda Redes.
CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS. POLÍTICA NA REDE RECORDE DE INTERAÇÕES NAS REDES NO BRASIL CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS.
O Jogo de Perguntas sobre a seleção brasileira! Jogar.
A seleção de futebol italiana Jogar Contra quem a Itália vai jogar no seu primeiro jogo ? CamarõesInglaterra GréciaUruguai.
Transcrição da apresentação:

Wallace Neves – 1ºPP - Manhã

Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares e até um ano de ingressos pra os jogos do time do coração do sorteado e ingressos para a Copa do Mundo. Cada tampinha vem com um cógido,registrando no site, já estará concorrendo e o sorteio é feito no Domingão do Faustão. Pepsi,Sukita e Soda também participam da promoção.

A campanha é estrelada pelo treinador da Seleção Luiz Felipe Scolari, o jogador Neymar e o apresentador Fausto Silva ( Faustão). A campanha conta com mais de cinco filmes de 15 segundos,além de merchandising do Domingão do Faustão

O Público-Alvo dessa campanha são todas os consumistas do Guaraná Antarctica, pessoas de todas as idades. Unindo a credibilidade de Fausto Silva, seu programa, e a audiência alcançada nele, Guaraná Antarctica com toda sua importância dentro da família brasileira e na Seleção Brasileira une o que a população vive e respira, a Copa do Mundo em 2014 e faz com que os brasileiros se tornem cada vez mais consumistas do produto,devido sua importância no futebol e sobre sua promoção.

Suas mídias escolhidas são : Rede Globo – Domingão do Faustão Site : Facebook: Twitter: Youtube: