Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SITE ANALISADO.
Advertisements

Caso Google vs Microsoft
Nota Fiscal Eletrônica
Sistemas da Informação e Tecnologia
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Treinamento e Desenvolvimento
Scheila,Marilse e Eliana.
Como enfrentar a concorrência.
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
Programa de Educação Tutorial do Bacharelado em Ciência da Computação
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
NAVEGADOR Fatores críticos de sucesso Inovação, através de mecanismo de busca mais eficiente Ganho de escala rápido em ambiente virtual,
Redação Publicitária I
A agência Diz-se SAFO a pessoa que é esperta e toma a iniciativa.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Publicidade e Propaganda
A JORNADA DE UM EMPRESÁRIO NA NOVA PLATAFORMA
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Solução e-commerce / website
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
DIAGNÓSTICO INICIAL Tabulação da Pesquisa realizada com as professoras da Educação Infantil.
Próximo O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER. O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
Começar a nível… … O início de todo o processo… Para haver encontro de equipa… Para haver partilha… Para estar on-line…
Copyright 2005 © Colégio Salesiano Dom Bosco, Inc.
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos As TIC e a aprendizagem As TIC e a aprendizagem Desenvolver competências Desenvolver competências.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
Operação Comercial Nordeste
Primeiro Passo da Etapa 1
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
LSE-Mob TBMobile Desenvolvimento. O nosso aplicativo • O LSE-Mob foi feito com a mais moderna tecnologia de desenvolvimento para a plataforma Android,
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Próximo O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER. O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER.
Apresentação | | +55 (11)
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
conhecimentos em resultados
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 8 anos de experiência no mercado.
Questões Estratégicas para o Desenvolvimento da EAD
Quem Somos Um grupo empresarial focado
0 Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Art & Design 10 anos Internet, Multimídia, Arte Digital
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Propaganda e Planejamento de Mídia
CURSO - LIVRO DIGITAL.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
IBM LOTUS NOTES CLIENT 8. Você está preparado para as novidades do Lotus Notes 8? Novo Visual Novos Recursos ProdutividadeNova Classe de Aplicativos Foco.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Publicidade Professor: Rogério Sorvillo Turma: 1º Manhã Aluno: John Lincoln Andrade.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Briefing Disciplina: Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
Professora Regina 3º anos.
Proposta de Google Adwords
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
SEJAM BEM VINDOS AO INOVANDO A PUBLICIDADE DIGITAL.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Operações de Marketing
Created by BM|DESIGN|ER PizzaOn default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresa que realiza entrega Empresa para cuidar do marketing Empresa que cuida.
Transcrição da apresentação:

Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada

Google Engage O Google lança um programa que ajuda a dominar o Google AdWords e outros produtos do Google para que você possa ajudar seus clientes a alcançar o sucesso on- line. Idea campanha: Vídeo

Google Engage  Publico Alvo: pequenas agências e agentes do mercado publicitário digital e médias empresas.  Objetivo: desenvolver profissionais e a publicidade digital. Colaborar para o crescimento técnico dos profissionais que trabalham com publicidade online no Brasil.  Meios de Divulgação : Internet.

Site do Google Engage

Palestras

 Benefícios: -Treinamentos on-line: Seja você um novato ou um usuário experiente do Google AdWords, ensina as mais recentes inovações e práticas recomendadas. -Ajuda para se tornar um Parceiro certificado: Têm ótimas vantagens, como treinamento especial em Google AdWords, um selo do programa e realização. -Crédito do Google AdWords para seus novos clientes: Os clientes preferem incentivos para começarem suas campanhas on-line. É por isso que, ao ingressarem no Google Engage, ajudam a causar uma ótima primeira impressão, concedendo-os créditos do Google AdWords para usar com novos clientes.

 Benefícios: -Treinamentos on-line: Seja você um novato ou um usuário experiente do Google AdWords, ensina as mais recentes inovações e práticas recomendadas. -Ajuda para se tornar um Parceiro certificado: Têm ótimas vantagens, como treinamento especial em Google AdWords, um selo do programa e realização. -Crédito do Google AdWords para seus novos clientes: Os clientes preferem incentivos para começarem suas campanhas on-line. É por isso que, ao ingressarem no Google Engage, ajudam a causar uma ótima primeira impressão, concedendo-os créditos do Google AdWords para usar com novos clientes.

Bibliografia: Google-lanca-Engage-para-a-publicidade-de-PMEs.html edium=cpc&utm_campaign=br_engage_skws brasileiro-com-recurso-exclusivo/