BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O QUE É A PASCOM?.
Advertisements

Prof. João Victor Oliveira
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
EDIÇÃO Universidade Veiga de Almeida -> Comunicação Social <-
LINGUAGEM E ÉTICA NA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA Fabíola de Oliveira Universidade do Vale do Paraíba – Univap Associação Brasileira de Jornalismo Científico.
Aula 7: Portais de Noticias
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Sabe qual é o maior meio de divulgação nos tempo de hoje?
I ENCONTRO AGENTES DE COMUNICAÇÃO INTERNA- ELOS 2011
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Bruna dos reis Braga 1ppn
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Publicidade e Propaganda Briefing
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Conceitos de Briefing e Propaganda
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
Soluções em Comunicação Social
Débora Bozza John Lincoln Andrade Wallyson de Oliveira Sousa.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Desenvolvimento Publicitário
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Projeto SENAC Rio Preto
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Luana Mattos e Beatriz– 9M1
Mariana N. Delgado 1PPN Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos.
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
O que é Assessoria de Imprensa
Navegando nos mares da leitura digital Cláudia Augusta Goulart.
INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Novembro Aspectos Gerais Espinha dorsal do RCV Duas dimensões  voz oficial: objetiva  voz da população: subjetiva 
Coordenação de Comunicação Balanço do segundo semestre Prof. Me. Cesar Bargo Perez 16 de dezembro de 2011Convênio.
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
BRIEFING.
Plano de Comunicação para Empresa Automobilística
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
 Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino.
Empreendedorismo ________________________________________
Briefing de Planejamento
Redes Sociais Virtuais. Redes sociais vituais “Agrupamentos” de entidades; Através de software específico, permitem a criação de perfis, com dados e informações.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
DIVULGAÇÃO MARCA.
Música & Tecnologia Por Armando Leite. Meu trabalho Professor de guitarra e violão desde Produtor musical desde 2000.
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
O Grupo Pets Of Your Life tem os melhores Planos para o seu Estabelecimento... Conheça os 4 planos e escolha qual será o melhor para o seu negócio! 1-
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Briefing Publicidade e propaganda – conceitos e categoria
Blogando Blog como ferramenta de inclusão digital Porto Real – Junho/2009.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Interface Humano-Computador Avaliação do site do Departamento de Informática - DI Grupo : Ariane Fabres Anholetti, Helder Gomes Filho e Murillo Vasconcelos.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
BLOG É a abreviação da palavra Weblog: WEB = REDE e LOG= REGISTRO. A palavra pode ser usada para quaisquer registros freqüentes de informações feitas no.
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Você ainda não tem um Web Site? Que pena! Seu concorrente já.
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
JORNAL BRASILEIRO NOS EUA Bem vindo ao site do Gazeta Brazilian News, o maior jornal brasileiro da Flórida, EUA. O mais antigo e o mais importante jornal.
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
O que é um blog? BLOG = WEB LOG = DIÁRIO DA REDE Trata-se de um site (página na internet) cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos.
Transcrição da apresentação:

BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã

CLIENTE

*Informativo em forma de Jornal e BLOG totalmente voltado para o esporte de Redenção-PA e região. DESCRIÇÃO

*Criado em Novembro de 2011 (1 ano e 4 meses) *Primeiro jornal de Redenção e região com essa abordagem. HISTÓRICO

Jornal Mensal 11 Edições 1000 exemplares cada edição – Distribuição gratuita

Jornal Mensal

Blog

Blog

1 ano e 4 meses Total de visualizações de página : Aprox. 7200* Blog * (número irreal, pois grande parte das visualizações são feitas por sites de spam que geram visualizações falsas todos os dias, sem o consentimento do BLOG)

Página no Facebook DESATIVADA 1 ano e 3 meses Total de curtidas - 5

CONCORRÊNCIA Pequena, por alguns fatores: 1- O público alvo ainda não tem o comportamento de usar a internet constantemente para conseguir notícias do esporte municipal. 2- Não existe nenhum outro serviço na cidade com a mesma abordagem. Mas, será citado um concorrente que tem mais espaço na mercado:

Concorrência

Concorrência Pontos positivosPontos negativos *É um site *Muitas notícias *Desatualizado *Atenção maior para o esporte nacional.

Diferenciais Pontos positivosPontos negativos *Atualizado *Atenção total para o esporte municipal e regional *É um Blog, e não tem todas as funções de um Site. *Pouca visualização por não ser muito conhecido.

Comunicação atual

Desafio de Comunicação *Divulgar o BLOG *Criar fiéis leitores *Aumentar o número de acessos diários *Ocupar espaço no mercado