Instituto Gerdau.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1º Seminário Internacional de Mobilização Social pela Educação
Advertisements

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPPGI
Reunião de apresentação do Projeto Alvorada 23 de fevereiro de 2008
AGÊNCIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO. AGÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO METAS DESAFIOS APOIO DESENVOLVIMENTO IMPORTÂNCIA ESTRATÉGIAS DIVISÃO.
CONTEXTO Atendimento ao Cidadão é prioridade estratégica da SEGEP Carta (de serviço) ao Cidadão: “ponta-de-lança” do GesPública Tecnologias de gestão.
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA AGENDA TERRITORIAL – EJA
Workshop Brasil – India Tecnologia Social Conhecimento, Aprendizado e Prática Rio de Janeiro 04 e 05 de maio 2007 Catia Araujo Jourdan
CONTRIBUIÇÃO EMANCIPATÓRIA PARA A SUPERAÇÃO DA POBREZA EXTREMA
GT5 Municípios e Comunidades Saudáveis
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
1 Processo de gestão estratégica no MBC
MELHORIA EM PROCESSOS SISTEMA DE AVALIAÇÃO PRÊMIO QUALIDADE RS EVENTOS
A Liderança nos Empreendimentos Sociais Grupo 1: Aghata, Ana, Raquel e Tatiana.
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
Plano de Negócio Elber Sales.
INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Objetivos do Trabalho Mapa Estratégico - Senado Federal
Boas vindas em nome do Ministério da Cidades e da UFMG PROGRAMA DE APOIO À EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PROEXT MEC/CIDADES.
Centro de Excelência em Águas- HidroEx
Proteção Social Básica
Promover a competitividade sustentável para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Missão do PGQP 2.
Promover a gestão pública de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão e para o aumento da competitividade.
Planejamento e projetos sociais:
Júlio de Jesus, Coordenador da Rede A Rede de Língua Portuguesa de Avaliação de Impactos um projeto da APAI - Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes.
[...] desenvolvimento sustentável é um processo de transformação no qual a exploração dos recursos, a direção dos investimentos, a orientação do desenvolvimento.
BIS - Banco de Inovação Social Inovação por Boas Causas
Programa de Controle de Homicídios Fica Vivo!
ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NO CRAS/SUAS
Alfredo Lobo Diretor da Qualidade Inmetro Rio de Janeiro, 26/05/2010 Reunião Plenária da RBMLQ-I 1º Ciclo 2010 Estratégia Brasileira de Normalização.
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - CONDRAF Grupo Temático: Educação do Campo.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Conselho Local de Saúde USF SANTA CLARA
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO. SINAES  O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei n° , de 14 de abril de.
CECAE Coordenadoria Executiva de Cooperação Universitária e de Atividades Especiais da USP 25 de abril de 2003 Escola Politécnica Prof. Sérgio Muniz Oliva.
Programa EESC Sustentável USP Recicla
COMITÊ COMUNITÁRIO: INTERAÇÃO INSTITUTO DA CRIANÇA – SOCIEDADE
Rede Interamericana De Fundações e Ações Empresariais para o Desenvolvimento de Base.
Pense globalmente contribua localmente para programas de impacto ao longo prazo para responder as necessidades locais Parceria com Comunidade Moçambicana.
Livro 4 Avaliação de Desenvolvimento Sustentável: Princípios na Prática.
Estrutura Histórico Missão Visão Estratégia Estrutura Fundamentos Excelência Ciclo Política Participações Arquitetura Apoio Resultados Perspectivas Conselho.
PROGRAMA PETROBRAS AGENDA 21
ASSOCIAÇÃO CIRCUITO TURÍSTICO CAMINHOS GERAIS O que é: O Circuito Caminhos Gerais é uma associação, integrada hoje por 11 municípios mais 2 parceiros.
ESTRATEGIAS ORIENTADAS PARA A CORRESPONSABILIDADE, A FORMAÇÃO DE REDES DE RELACIONAMENTOS E A AÇÃO POLÍTICA. Pe. Alex, Sandro Reis,CM I Encontro da Família.
ASSOCIAÇÃO CIRCUITO TURÍSTICO CAMINHOS GERAIS O que é: O Circuito Caminhos Gerais é uma associação, integrada hoje por 11 municípios mais 2 parceiros.
DIREITO À SAUDE.
P lantas Medicinais e Fitoterápicos: uma resposta nacional Curitiba, março de 2006 COP 8 - CDB Articulação Pacari.
Rede ACV e sinergia com os compromissos do Pacto Global Janeiro de 2013.
A Feira Objetivo: Objetivo: Fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios. Público-alvo: Público-alvo:
MAIO 2010.
I Encontro da Família Vicentina da Região Centro-Oeste Brasília, 27 a 29 de março de 2015 Tema: “Audácia da Caridade como compromisso na Missão” / “A.
ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NO CRAS/SUAS
Coletivos Educadores são formados por um conjunto de instituições, pessoas e grupos atuantes na formação de educadores ambientais e integram o Programa.
Sem fins lucrativos e com abrangência nacional, o Instituto Equipav é responsável pela estratégia e monitoramento dos investimentos sociais do Grupo Equipav.
CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria.
Mobilização Social nas PECs. Participantes: comunidade local – moradores, trabalhadores, entidades locais, especialmente aqueles já atuantes na comunidade.
LBA2. ORGANIZAÇÃO O novo modelo organizacional deverá contribuir para a consolidação da atual rede de pesquisas. Para isto, considerará não apenas a.
CÁRITAS BRASILEIRA MISSÃO TESTEMUNHAR E ANUNCIAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO, DEFENDENDO E PROMOVENDO A VIDA E PARTICIPANDO DA CONSTRUÇÃO SOLIDÁRIA DE.
Revisão do critério Enactus de julgamento Em vigor a partir de 1º de Setembro de 2014.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013/2016
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA Prof.ª Kelly Magalhães.
SISTEMA CONTAG DE ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO – SEC. DE POLÍTICA AGRÍCOLA - CONTAG –- 1 SISCOP SISCOP.
PEF/RJ Programa de Educação Fiscal do Rio de Janeiro Origem - Organização - Fonte de Financiamento - Missão da EF Contribuir permanentemente para a formação.
A AGENDA 21 Profª MS. Milena Beatrice Lykouropoulos.
Visão Missão Valores Temas estratégicos Prioridades estratégicas Reach Up: Desenvolver em cada indivíduo um relacionamento pessoal com seu Deus.
Encontro dos Orientadores de Gestão Reunião 26 de Agosto 2010.
P2 Entidades de proteção e conservação da Natureza em Portugal CienTIC 8 Ciências Naturais – 8.º ano.
Transcrição da apresentação:

Instituto Gerdau

Instituto Gerdau O Instituto Gerdau dedica-se a programas sociais de abrangência nacional, por meio de sua área executiva e programas nas comunidades locais pelo seus comitês. Os resultados das iniciativas e atividades do Instituto Gerdau são valiosos para todos: indivíduos, empresas e sociedade.

Instituto Gerdau Visão Ser referência na prática de responsabilidade social que gere desenvolvimento comunitário de forma sustentável.

Instituto Gerdau Missão Propor políticas e diretrizes de responsabilidade social para o Grupo Gerdau, promovendo e apoiando ações sociais empreendedoras, diretamente ou através de comitês nas unidades, que contribuam de forma eficaz para a melhoria da qualidade de vida das comunidades, objetivando o desenvolvimento sustentável.