Cross Mídia. Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
Site de relacionamento sério
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Marketing Composto de marketing: promoção
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Plano de Comunicação e Marketing
A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO USINA CORURIPE
CITE, NÃO FAÇA PLÁGIO.
Internet Kevin, Crislaine, Lorena.
OSA - Operação de Software e Aplicativos
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
MARKETING – PROMOÇÃO – COMUNICAÇÃO
Novos Futuros Novos Futuros Um projeto educacional com as canções de Dulce Quental Um projeto educacional com as canções de Dulce Quental.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
__________________________________________
Rede Ligado Plano de mídia.
Campanha de Matrículas 2008
Jovens Talentos da Literatura Popular
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
Como funciona a imprensa
Desafio virtual Descubra se você está on-line ou off-line quando o assunto é internet Entrar Conte os acertos!
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Data NOME Multiplicador Instituição. - Campanha Dia Mundial da Internet Segura Dimensão pública da Internet e cidadania digital - O que mais.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
MEDIA KIT.
EMPRESÁRIO EMPREGADO INVESTIDOR AUTÔNOMO Lado esquerdo: Renda linear
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Redes Sociais.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Os famosos.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Eco ou Vida.
Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:- Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:-
 1- Real X Virtual (Não se opõem!!!) Experiência.
Comportamento do Consumidor Digital
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Victorino Soluções em Informática Sistema para envio de mensagens em auditórios via GPRS/Bluetooth M2M.
RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA – FM 102,3
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
DIA DA INFORMÁTICA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ SARAMAGO 7 DE MAIO DE 2008 Oradores António Ferreira Helena Ferreira Isabel Caetano Segurança na Internet.
Como Comprar ou Vender na Sua Loja Virtual.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
Clique para mudar o slide Só manda sobre vírus, alerta, não abra, cuidado, enfim... só espalha pânico na internet. Só manda sobre vírus,
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
“MOMENTOS EFÊMEROS” Rubem Alves.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Fraude com cartões de crédito. Como comprar de uma forma segura pela internet.
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Comunicação Comunitária
Fique Sabendo 2011 Cadastro dos Municípios Participantes.
 Ao contrário do que dizem, a TV está mais viva do que nunca, tornando- se mais onipresente com a chegada das novas telas – celulares, tablets, computadores.
Roteiro para acesso aos cursos EAD da SEFAZ/MS
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
BLOG? Aparecida Regina Maria do Carmo Maria Inês Sônia Ferreira Vanuza Souza.
Procura-se o autor Você sabe que está vivendo no século XXI quando Você envia ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao.
Transcrição da apresentação:

Cross Mídia

Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV, rádio ou internet.

Cross Midia Através de ações onde o publico interage com os meios, elevando audiências. Para tanto a estratégia deve ser criativa e inovadora, de preferência que gere curiosidade.

Cross Midia Cases de Sucesso:

Cross Midia O estudante Diego Crisp nunca pensou em pintar os cabelos. Um dia, ao abrir a caixa de s, recebeu, de um amigo, uma mensagem curiosa que o levou a acessar o site “O que está acontecendo com a Grazi?”.O que está acontecendo com a Grazi?”

Cross Midia No endereço, ele viu o vídeo de uma atriz dizendo ser amiga de Graziela Massafera, a famosa ex- BBB. A suposta amiga instigava as pessoas a escrever, na tela, seu nome e telefone, para que a Grazi ligasse, contando sua última novidade, em tom de fofoca de amigas.

Cross Midia Incrédulo, mas curioso, Diego seguiu as instruções, digitando os dados, e viu, surpreso, seu telefone tocar segundos depois. Na ligação, ouviu a voz de Grazi, promovendo uma tintura para cabelos.

Cross Midia “Se fosse um divulgando de cara o produto, provavelmente eu nem abriria. E, mesmo sem ser público-alvo da L’oreal, achei a ação bacana”, conta Diego. Tanto que o estudante contribuiu para a campanha, espalhando o para vários amigos e ainda comentando a respeito.

Cross Midia Cases de Sucesso:

Cross Midia O Zubaloo é um outro bom exemplo de Cross Midia usando celular e site. O site tem atualmente, 180 mil adolescentes entre 11 e 15 anos recebem mensagens diariamente pelo celular e mais de 25 mil se cadastraram na internet e recebem newsletters semanais.

Cross Midia. São mais de cinco milhões de mensagens/mês, divididas entre alertas, com dicas de moda, beleza, amor, notícias; testes; quiz promocional, jogo de perguntas e respostas que vale prêmios, downloads de ringtones, vídeos e wallpapers e salas de chat.

Cross Midia. O Zubaloo já rendeu inclusive um "filhote", uma revista em formato pocket, distribuída gratuitamente em lanchonetes, shoppings e outros pontos de encontro das adolescentes, com tiragem de 20 mil exemplares e que desenvolve diversas ações de interatividade, onde as leitoras devem mandar mensagens para receber mais conteúdo.

Cross Midia. O Bipie é uma comunidade online que permite que qualquer pessoa crie, divulgue, compre e venda ringtones, crazytones, wallpapers e vídeos para celular. Além de viabilizar a entrega dos conteúdos nos celulares, o Bipie permite que os usuários troquem experiências, avaliem e comprem músicas, imagens e vídeos através do site.

Trabalho Em dupla, deverão criar uma ação de Cross Midia,que envolva, pelo menos 2 meios. Entrega do Trabalho: 23/05/2010. Não haverá tolerância de entrega, caso a entrega não aconteça a nota será zerada. O trabalho valerá 2 pontos, que serão somados a nota da prova.