ESCOLA ESTADUAL BRAZ SINIGÁGLIA CURSISTAS: RUBENS DE SOUZA ELENIR MARTINS DE LIRA ATIVIDADE:3.9 EXECUSÃO DA ATIVIDADE PLANEJADA DOENÇAS SEXULAMENTE TRANSMISSÍVEIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Visão Global do Projecto
Advertisements

Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional
ATIVIDADE 8 DIVULGANDO A PESQUISA
ANEXO I - PROJETO DE PESQUISA
Estágio Supervisionado II – Ensino de Ciências
O Projeto Elaborado pelo Instituto Kaplan – Centro de Estudos da Sexualidade Humana Parceria: Instituto Kaplan - Secretarias de.
Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Escola Estadual Reynaldo Massi Professora: Danielle Palagano Da Rocha
A escola é uma escada, cada degrau prepara para o degrau posterior.
Área do conhecimento: Biologia
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
USANDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA AJUDAR NA APRENDIZAGEM
24. Caberá ao professor lotado na Sala de Tecnologias:
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA FACULDADE DE LETRAS DISCIPLINA: VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E ENSINO DO PORTUGUÊS PROFESSORA: TABITA.
Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.
Escola Estadual Marechal Rondon Cristiane Beretta Cossato
Escola Municipal Efantina de Quadros Sólidos Geométricos
AUTO-AVALIAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PROCESSOS ENVOLVIDOS
Introdução INTRODUÇÃO
Trabalho: Plano de Aula Professora: Kuniko I
Projeto Teia do Saber Plano de aula
EMEF Álvares de Azevedo - DRE Ipiranga
O que é o SAEP? Uma avaliação externa realizada com alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio.
Componentes do grupo: Hilda Fátima e Tânia
Escola estadual profª fátima gaitto sampaio JOGOS OLÍMPICOS
Sexualidade, Orientação e Saúde
PROJETO Navegando na Leitura
Avaliação da Aprendizagem em Processo
Infografia: uma necessidade da escola do século XXI para formação dos Estudantes de Ensino Fundamental e Ensino Médio André Henrique Nunes do Carmo. Dr.
Plano de ação Profª Maria Nilda Araujo
O MUNDO MÁGICO DA LEITURA
ATIVIDADE PEDAGÓGICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
PROJETO:LEITURA E ESCRITA
Ciclo de videoconferências: Encontro Nacional de Alfabetizadores e Monitores CICLO DE VIDEOCONFERÊNCIAS Repasse do Encontro Nacional de Alfabetizadores.
Diretoria de Ensino Região Caieiras (Item 1)
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON
ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL I
ESCOLA MUNICIPAL ANÍZIO TEIXEIRA DA SILVA CURSISTAS:NEDINA EMBOAVA DE SOUZA, APARECIDA T. P. REGNER E MÁRCIA MONTEIRO MORAES ATIVIDADE 3.9-METADADOS DA.
Inclusão que bicho é esse?
Reafirmando Compromissos Ações Saresp 2014
Professora: Elisangela Moretti Alves Disciplina: Matemática
Programa de Formação para a Prática das Ciências na Educação Básica Desafio de.
Os programas da Iniciativa Intel® Para Educação são financiados pela Intel Foundation e Intel Corporation. Copyright © 2007 Intel Corporation. Todos os.
ENSINO FUNDAMENTAL/EJA FABIANA DE PAULA PEREIRA
COMBATE À DENGUE NA ESCOLA
Reunião coletiva com fundamental II e médio " É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal maneira que num dado momento.
Instrunção de texto observando As midias e tecnologias
RELATO DE TRABALHO PARA A II MOSTRA VIRTUAL DE INCLUSÃO DIGITAL
Didática da alfabetização
FABIANA DE PAULA PEREIRA
Proposta de aula Aluna: Danielle P. Silveira Moreira
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL ABADIA FAUSTINO INÁCIO.
III SIMPÓSIO DE PROFISSIONAIS DE ENSINO DE QUÍMICA.
ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES
ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON PROFESSORA: LEILA CRIVELLI.
PROGETC:RONAN IVO DE SOUZA TEMA 25 – AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E OS RECURSOS TECNOLÓGICOS.
TV ESCOLA.
 ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES  PROGETEC: MARCOS VALTER SEIBOTH  Multiplicadora: Mercedes Sampaio  GED – NTE REGIONAL.
Formação continuada PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
O uso das tecnologias na escola
E.M.MINISTRO MARCOS FREIRE GÊNEROS TEXTUAIS Professora: MARCIA SALES ROMERO 1º ANO VESPERTINO.
TEMAS TRANSVERSAIS.
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A TRANSVERSALIDADE NA PRODUÇÃO DA CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NO COLÉGIO ESTADUAL AGRÍCOLA.
Os programas da Iniciativa Intel® Para Educação são financiados pela Intel Foundation e Intel Corporation. Copyright © 2007 Intel Corporation. Todos os.
NOME DE CADA UM, LOCAL ONDE MORA E PROFISSÃO QUESTIONÁRIO APRESENTAÇÃO DO CURSO VIDEOS ORIENTAÇÕES AO ESTUDANTE INICIO.
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
Transcrição da apresentação:

ESCOLA ESTADUAL BRAZ SINIGÁGLIA CURSISTAS: RUBENS DE SOUZA ELENIR MARTINS DE LIRA ATIVIDADE:3.9 EXECUSÃO DA ATIVIDADE PLANEJADA DOENÇAS SEXULAMENTE TRANSMISSÍVEIS

ATIVIDADES EXECUTADAS NA ESCOLA: ESCOLA ESTADUAL BRAZ SINIGÁGLIA. AS ATIVIDADES PROPOSTA NO PROJETO FORAM REALIZADAS NA SALA DE TECNOLOGIA DA ESCOLA _diversas_idades.asp?secao=saiba& _diversas_idades.asp?secao=saiba&

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ESCOLA ESTADUAL BRAZ SINIGÁGLIA - CONTEÚDO: DOENÇAS SEXUALMENTE - CONTEÚDO: DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS. TRANSMISSÍVEIS. - PÚBLICO ALVO: ALUNOS DO ENSINO - PÚBLICO ALVO: ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 8ºC. FUNDAMENTAL 8ºC. - COMPONENTES CURRICULARES: CIÊNCIAS E - COMPONENTES CURRICULARES: CIÊNCIAS E ARTES. ARTES. - PROFESSORES: RUBENS DE SOUZA E ELENIR - PROFESSORES: RUBENS DE SOUZA E ELENIR MARTINS DE LIRA MARTINS DE LIRA

OBJETIVO GERAL: CONHECER AS DOENÇAS, PARA SABER COMO PODEMOS CONTRAÍ- LAS SABER COMO EVITA-LAS, PARA TERMOS UMA VIDA SEGURA E SAUDÁVEL. OBJETIVO GERAL: CONHECER AS DOENÇAS, PARA SABER COMO PODEMOS CONTRAÍ- LAS SABER COMO EVITA-LAS, PARA TERMOS UMA VIDA SEGURA E SAUDÁVEL. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: OBJETIVOS ESPECÍFICOS: - PESQUISAR NA INTERNET OS NOMES DAS DST´S. - COMO PODEMOS CONTRAÍ-LAS. - QUAIS OS SINTOMAS DAS DST´S. - QUAIS CONSEQUÊNCIAS SE NÃO FOREM TRATADAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. - COMO PREVENIR DAS DST´S.

ATIVIDADES PROPOSTAS: Acessar e navegar pelos vários sites relacionados. Acessar e navegar pelos vários sites relacionados. Anotar a resposta das questões constante no formulário entregues as duplas no inicio das atividades. Anotar a resposta das questões constante no formulário entregues as duplas no inicio das atividades. Pesquisar os nomes das DST’s e anotar como cada uma pode ser contraída, os sintomas, as conseqüências o tratamento e como prevenir-se. Pesquisar os nomes das DST’s e anotar como cada uma pode ser contraída, os sintomas, as conseqüências o tratamento e como prevenir-se. Pesquisar as imagens dos órgãos infectados com as DST’s. Pesquisar as imagens dos órgãos infectados com as DST’s. Elaborar em duplas cartaz educativo sobre a prevenção das DST’s. Elaborar em duplas cartaz educativo sobre a prevenção das DST’s. Entregar o formulário devidamente respostados. Entregar o formulário devidamente respostados. Entregar o cartaz educativo. Entregar o cartaz educativo. AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO - O professor de Ciências avaliara o aluno conforme as respostas do questionário e também será feita uma avaliação da interpretação de questionário e também será feita uma avaliação da interpretação de um texto sobre as DST’. um texto sobre as DST’. - A professora de Artes avaliara os alunos através do cartaz educativo. - A professora de Artes avaliara os alunos através do cartaz educativo.

Cartaz elaborados pelos alunos do 8°C durante a aulas de Artes.