PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Advertisements

PROCEDIMENTOS PARA PEQUENAS COMPRAS DE PRONTO PAGAMENTO
Organização jurídica da subsede Ata de criação ( duas via digitalizada ,com livro próprio de presença) ( com a presença de um diretor da central)
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
ORIENTAÇÕES PARA COMPRA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
INSTITUIÇÃO PRIVADA SEM FINALIDADE LUCRATIVA MISSÃO: APOIAR A UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA NA CONSECUÇÃO DE SEUS OBJETIVOS (ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO).
Rede de Controle da Gestão Pública O papel dos diversos atores
EMPRESARIADO, COMUNIDADE E HOSPITAIS: DESAFIOS DA APROXIMAÇÃO.
FUNDAÇÃO DE SAÚDE PÚBLICA SÃO CAMILO DE ESTEIO
CICLO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL.
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Descentralização da Marcação de Consultas e Procedimentos Especializados para as Unidades Básicas de Saúde – Vitória da Conquista.
PARQUE TECNOLÓGICO DE BELO HORIZONTE BH-TEC
FLUXO - PROGRAMAÇÃO ANUAL E SOLICITAÇÃO DE PASSAGEM AÉREA – v. 24/06/09 GERÊNCIA Elabora proposta de Programação Anual, em conformidade com as orientações.
ESTRATÉGIA DO CONTROLE
ASPECTOS JURÍDICOS RELEVANTES DAS OSCIPS E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS
FLUXO - PROGRAMAÇÃO ANUAL E SOLICITAÇÃO DE DIÁRIA DE VIAGEM – v. 28/12/2012 GERÊNCIA • Elabora proposta de Programação Anual, em conformidade com as orientações.
PRESTAÇÃO DE CONTAS LEI DE 27 DE JULHO DE 1993 Prefeito Angelo Oswaldo de Araújo Santos Secretário Ariosvaldo Figueiredo Santos Filho Elaboração.
Portal dos Convênios Um novo modelo para gestão das Transferências Voluntárias da União SLTI/MP Brasília, out/2008.
Auditoria de Enfermagem nas Operadoras de Planos de Saúde
PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/15
PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/14
Outubro – Dezembro 2005 PRESTAÇÃO DE CONTAS 4º TRIMESTRE de 2005 SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/14
COMITÊS DE ÉTICA EM PESQUISA (CEPs) da UNICAMP Campus Piracicaba (FOP): criado em set-1997 Campus Campinas- maio (DFCM20 / 97) Finalidade: fazer.
TRÂMITE PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E TOMADA DE CONTAS ESPECIAL
PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º TRIMESTRE de 2005 SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Janeiro – Março 2005.
PRESTAÇÃO DE CONTAS 4º TRIMESTRE de 2004 SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Outubro – Dezembro 2004.
PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO.
22 de Novembro de 2013 Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo Fórum experiências exitosas em 2013 Fórum experiências exitosas em 2013 Título da experiência:
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Danuza Mantuano Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/07/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Transferências Voluntárias da União setembro de 2008.
22 de Novembro de 2013 Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo Fórum experiências exitosas em 2013 Fórum experiências exitosas em 2013 Título da experiência:
Pauta 1 – Procedimentos para realização de Concursos Públicos;
PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS.
PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS.
AUDIÊNCIA PÚBLICA 2º QUADRIMESTRE DE 2013
Setembro 2012 Identificação do porte de fornecedores Novas regras para MPEs.
Transparência Ativa: principais pontos. O Decreto 7.724/2012 (Art. 7º) estabelece um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções.
PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/15
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Estado e OSC Marco Regulatório Fundos Patrimoniaias Converj.
Contratação de serviços de saúde nos municípios do Estado do Rio de Janeiro NÚCLEO DE SAÚDE COORDENADORIA DE AUDITORIAS TEMÁTICAS E OPERACIONAIS – CTO/SGE.
PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
Sistema Integrado de Gestão
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 11/12/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
1. Estudo do layout e reade- quação do espaço físico 2. 1ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 3. 2ª fase do Sistema de Designação.
1. Cesta de materiais para VTs 2. Ajustes na cesta de materiais para as VTs 3. Cesta de materiais para Gabinetes 4. Ajustes na cesta de materiais para.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR
Projeto Ser Competente Gerente do projeto: Henrique Fagundes Carvalho Patrocinador: Maria Cristina Gonçalves Discacciati Data de status: 04/12/
SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
SISMUC E SISMMAC1 HISTÓRICO DAS MOBILIZAÇÕES DO ICS: ► ► Os sindicatos de servidores reivindicaram e conseguiram que em 2006 fosse formado um.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS CONTROLE E AVALIAÇÃO: ASPECTOS RELACIONADOS À GESTÃO.
Belo Horizonte, 11 de novembro de A proximidade territorial da Gestão e Prestador como fator de avanço na garantia da Atenção à Saúde Mesa 2 :Relação.
Mauro Guimarães Junqueira Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Saúde de São Lourenço/MG EDITAL.
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS Regulação, Controle, Avaliação Secretaria Estadual.
DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA A Comissão Intergestores Bipartite-CIB pactua a forma de repasse da contra-partida Estadual, que pode ser: 1 -
PROCESSO DE CONVERGÊNCIA AS NOVAS NORMAS CONTÁBEIS Informações necessárias do Setor de Recursos Humanos Simone Reinholz Velten Conselheira do CRC/ES.
Administrador Público – CRA/DF
 ELEMENTOS PRIMORDIAIS:  O QUE?  QUANDO?  COMO?
PACTUAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE NO ESTADO
Prestação de Contas Novembro/2018.
Prestação de Contas Outubro/2018.
Transcrição da apresentação:

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/15

INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS  DESPESAS ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA AÇÕES NA SANTA CASA

RELATÓRIO DE ATIVIDADES Objeto: O Decreto 169, de 05 de agosto de 2014, (DOC I) tem como finalidade a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo para verificação da estrutura física, equipamentos e financeira da instituição para recuperação dos leitos hospitalares para atendimento da população de Vinhedo. O Decreto prevê a nomeação do Gestor Geral que responderá para a Secretaria Municipal da Saúde e terá sob sua responsabilidade uma comissão executiva composta por um Gestor Administrativo, um Gestor Financeiro e um Gestor Clinico. Em 14 de agosto de 2014 pelo Decreto 184, (Doc. II) o servidor Celso Beltramini foi nomeado Gestor Geral. Em 04 de fevereiro de 2015 pelo Decreto 015 (Doc. IV), a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo é prorrogada por mais 180 dias. Em 28 de julho de 2015 pelo Decreto 163 (Doc. V), a requisição administrativa da Santa casa é prorrogado por mais 180 dias. As reuniões do comitê de Gestão da Santa Casa tem ocorrido mensalmente. Estrutura Física – A Construtora Giestas & Castanho foi a vencedora e iniciou as obras em Março/15. Em Junho houve a contratação da empresa vencedora para as obras de instalação de oxigênio, ar comprimido, oxido nitroso. Dá-se inicio ao a contratação da empresa vencedora da licitação referente ao Ar Condicionado. São realizadas as primeiras visitas técnicas e reuniões para definição de cronograma de instalação dos dutos. Referente aos equipamentos médico hospitalares seguem os trâmites para publicação do edital.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES CRM – Toda documentação para registro no CRM da Diretoria Técnica, Diretoria Clínica e Comissão de Ética Médica foi entregue. Aguardamos formalização do registro por parte do conselho. Padronização de Formulários – Através da enfermeira da qualidade e a consultoria administrativa todos os formulários e documentos serão padronizados e disponibilizados em sistema. As reuniões estão ocorrendo semanalmente com um comitê multidisciplinar envolvendo enfermeiro da qualidade, CCIH, farmacêuticos, medico, enfermeiro assistencial e recepção. Eleição para CIPA – Foi realizada no mês de Setembro/15 a eleição para CIPA. Foram 07 eleitos pelos funcionários e 07 foram indicados pela Administração. Em Outubro/15 será registrada junto ao SESMT local e ao sindicato. Todos os comprovantes de pagamentos e recebimentos realizados a partir de 05 de agosto de 2014 encontram se arquivados no departamento financeiro da Santa Casa de Vinhedo. Vinhedo 10 de Outubro de 2015

ATENDIMENTO – P.A. ADULTO E PEDIATRIA

ATENDIMENTO – P.A. MÉDIA DE 70 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO DIURNO. MÉDIA DE 18 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO NOTURNO. MÉDIA DE 27 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS DIURNO MÉDIA DE 06 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS NOTURNO.

INTERNAÇÕES – SUS & CONVENIOS

PRESTAÇÃO DE CONTAS – SETEMBRO/15

FINANCEIRO Continuidade nos pagamentos dos acordos trabalhistas. Continuidade nos pagamentos de acordos com os médicos plantonistas. Término da auditoria dos Balanços Patrimoniais dos anos de 2010 a A previsão de despesas para o mês de Outubro/15 é de R$ ,00.

FINANCEIRO – RECEBIMENTOS RECEBIMENTOS CRÉDITO% SALDO ANTERIOR48.559,0115,47% CONVENIOS ,1273,37% ZONA AZUL35.040,0011,16% TOTAL ,13

FINANCEIRO – DESPESAS DESPESAS DÉBITO% FORNECEDORES ,1465,07% ACORDOS JUDICIAIS64.445,3224,81% IMPOSTOS18.426,387,09% CUSTAS JURÍDICAS4.359,561,68% DESPESAS DE PEQ. MONTA3.479,751,34% TOTAL ,15 CRÉDITODÉBITOFINAL SALDO FINAL , , ,98

ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA

AÇÕES NA SANTA CASA Eleições para CIPA. Integração dos novos funcionários com a apresentação de protocolos de atendimento, bem como plano diretor da Santa Casa. Deferimento CEBAS com Filantropia até fevereiro/2013 Protocolo do pedido de prorrogação até a Publicação da Portaria em setembro de 2015 e pedido de renovação até 2019