R Indústria Distribuidores Hospitais Farmácias webservices.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Capacitação de Comitês de Ética em Pesquisa
Advertisements

Marca Ponto WEB.
Sistemas Distribuídos
Entrada e Saída Introdução.
Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 6 - Alexsandra Amicucci.
Segurança em Redes - Código Seguro
SISTEMA EDUCACENSO CADASTRAMENTO.
Interoperabilidade de hardware e software
O Impacto da Internet: O que esperar (então)?
Fundação Aplicações de Tecnologias Críticas - Atech
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
SIGES Gestão da Saúde Pública.
Inicio PIATV para Windows Realização:.
SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO DE BIBLIOTECAS
Sistemas Distribuídos
2º Bimestre Os testes de Auditoria
Obrigações Acessórias Eletrônicas
GKO-PCF Portal Confirma Fácil
IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.
Aula 9 - Camada de aplicação
NBR ISO Diretrizes para planos de qualidade
DigiSign A solução mais segura para proteção de direitos autorais digitais na publicação e distribuição de e-books.
Apresentação do Sistema
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
PADRÃO DE TROCA DE INFORMAÇÕES NA SAÚDE SUPLEMENTAR TISS – 3.0.
DigiSign A solução mais segura para proteção de direitos autorais digitais na publicação e distribuição de e-books.
Apresentação do Sistema Geral do Sistema
Governo do Estado Ceará Secretaria da Saúde – SESA Central de Regulação do SUS - CRESUS CAPACITAÇÃO Módulo Administrativo.
Sistema de Assistência 24 horas
PADRÃO TISS aplicaTISS Oficinas TISS
Normas para Segurança da Informação
WMS Stock Locator Apresentação dos módulos padrões do WMS Stock Locator Sistema Gerenciador de Materiais.
TELSTAR NO MUNDO Spain USA Portugal France Mexico Belgium Brazil
SOLUÇÃO DE SOFTWARE TTI NF-e.
Guia Rápido de Referência
Desafios Tecnológicos da NFe
SPED e Certificação Digital
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 9.
A Planejamento de Tecnologia da Informação nas Empresas – 3ª Fase continuação Diagrama de Entidade - Relacionamento Representa o relacionamento de todas.
Controle de Acesso Kerberos
Biometria – Leitores de Impressão Manual
Propósito da S_Line Oferecer serviços de Transferência Eletrônica de Documentos e Informações à Profissionais e Instituições de Saúde, com eficácia, garantia.
Apresentação do Sistema
WSJET são serviços que ficam disponíveis na Internet para os clientes autorizados pela Jet Tecnologia, ou seja, são Web Services. Os Web Services são.
Prof.°: João Henrique Disciplina: SOR II
FGTS – Consulta CRF Protótipo CEDESRJ.
Equipe Prof. Henrique Freitas
ICP-BRASIL CERTIFICADO DIGITAL
Luiz Felipe Oliveira – SUNMP/MPACL
Emissão Alta tecnologia em processamento para alto volume com segurança, disponibilidade e desempenho necessário para a sua operação. A Solução monta.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA Equipe: Fabiane Poplade Rafaella Santana Rodrigo Nascimento Pereira Vanessa de Lara Barbosa.
Conhecimento de Transporte Eletrônico
Serviços baseados em dispositivos pessoais móveis Seminários Taguspark Mobilidade 2005 Miguel Pardal 21 de Março de 2005.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Fraudes e Segurança em Acesso a Bancos e Sistemas Biométricos
Talita Amaral. Introdução Atualmente, há outras formas para comprovar a autenticidade de documentos expressar concordância com determinados procedimentos,
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
KPI Key Process Indicator
Sistema de Suprimento Automatizado para Medicamentos
ISO9001:2000 para Software Professor: Alexandre Vasconcelos Equipe: Amanda Pimentel Börje Karlsson Danielly Karine Erika Pessoa Jorge Cavalcanti Jose Edson.
USA Spain Argentina Brazil UK Holland Italy China France Belgium Mexico India Sweden IrelandEstoniaPortugal TELSTAR NO MUNDO.
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
SOLUÇÕES & SERVIÇOS.
Segurança em Comércio Eletrônico Comércio tradicional realizado de maneira centralizada cercado de restrições legais Comércio eletrônico realização de.
❶ ACESSO AO SISTEMA ❶ ❷ EXECUÇÃO DE CONSULTA ❷ ❸ SOLICITAÇÃO/EXECUÇÃO DE SADT ❸ ❹ CADASTRO DE BIOMETRIA ❹ ❺ RELATÓRIO DE UTILIZAÇÃO / FICHA MÉDICA ❺ ❻.
Crie sua aplicação A melhor eficiência no processo de inventário e o aumento da velocidade na identificação dos itens da cadeia de abastecimento, da criação.
Unimed Belém TISS Unimed Belém – 7 Novembro 2007.
SAT | Mateus Neves e Warley Noleto REALIZAÇÃO. SAT | Mateus Neves e Warley Noleto SAT - CF-E SISTEMA AUTENTICADOR E TRANSMISSOR DE CUPONS FISCAIS ELETRÔNICOS.
Transcrição da apresentação:

R

Indústria Distribuidores Hospitais Farmácias webservices

Indústria Distribuidores Hospitais Farmácias webservices

Qual o protocolo de comunicação entre os elos? – GS1 EPCIS – Proposta ABRASP Como efetuar o endereçamento dos repositórios? – GS1 (GEPIR, ONS) – Proposta ABRASP (impressão na DANFE e/ou Caixa de Transporte) Como efetuar o “handshake” entre os sistemas? – Critérios de autenticação e autorização (AS2, Certificados SSL, Consultas “whois”,...) Qual o critério de acesso aos dados pela ANVISA? Como assegurar a confidencialidade dos dados comerciais? !

Indústria DistribuidoresHospitaisFarmácias

Indústria DistribuidoresHospitaisFarmácias -Banco de dados central -Bancos individuais, consultados automaticamente via múltiplas queries pelo sistema ANVISA

Indústria DistribuidoresHospitaisFarmácias ???

Qual o protocolo de comunicação entre os elos? Como efetuar o endereçamento dos repositórios? Como efetuar o “handshake” entre os sistemas? Qual o critério de acesso aos dados pela ANVISA? Como assegurar a confidencialidade dos dados comerciais? Qual o protoloco de comunicação com a ANVISA? Haverá comunicação entre os elos? ( Qual o protocolo de comunicação entre os elos? ) Quem fornecerá o Banco de Dados Centralizado? Quando será licitado? Será possível usar o e-CNPJ para enviar os dados para a ANVISA? A RDC 54 será totalmente cancelada? E a IN6? Porque as reuniões do grupo técnico foram suspensas? Como está sendo projetada a nova proposta sem suporte do grupo técnico? Como evitar comunicações conflitantes? Ex.: indústria enviou IUM e Hospital recebeu o IUM ? ???

Serialização IUM, Datamatrix Agregação (caixas de transporte, pallets, etc) Integração de Sistemas (ERP, WMS,...) Registro dos dados de rastreabilidade

Integra-se ao sistema de impressão já utilizado em sua linha de produção; Adequável a qualquer sistema de impressão ou fabricante; Gera, automaticamente o IUM e comanda o sistema de impressão para a adequada serialização dos medicamentos

Asseguram a identificação “PAI-FILHO”, mesmo em processos de empacotamento manuais Podem utilizar leitores e coletores de diferentes fabricantes, marcas e modelos Permitem a implementação sem grandes modificações de layout, pessoal e processos já em uso

ERP WMS... Plataforma Tecnológica

Módulo de Agregação

Identificação única do usuário; Acesso controlado (hardlock) e identificação criptografada MD5; Coletor de dados integrado ao sistema de operação; Senha OTP para confirmação de registro.

Licenças vinculadas a dispositivos únicos Tablets como Token de Acesso Um único dispositivo efetua as leituras e controla o registro dos dados em sistema

R

Registros em TEMPO REAL Dispensa o uso de dispositivos especiais (verificação, validação e registros) Disponibilidade e Segurança Acesso OTP e Tecnologia Fractal R

Sistema de autenticação e rastreio web totalmente operacional (Roche ID) implementado; Única empresa com sistema de rastreabilidade com pedido de patente registrado (VIRTUAL ID – patente requerida em 2009); Única empresa a ter demonstrado em evento público a rastreabilidade de “A a Z” – Encontro Técnico ABRASP 2014 Empresa especializada em aplicações de segurança com ALTA criticidade (Urnas Eletrônicas, ATM Bancário, autenticação e rastreio Roche ID); Participação ativa no desenvolvimento do guia EPCIS da GS1; Empresa sólida e com recursos disponíveis para efetuar os investimentos necessários.