Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM. INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Advertisements

Sistemas automatizados de recuperação e disseminação da informação
SMS – G / ATTI – PORTAL SAÚDE ___________________________________________________________________________________________________ MANUAL DE UTILIZAÇÃO.
Ministério da Saúde CGSI/DRAC/SAS FÓRUM de DISCUSSÃO
Software para Distribuição de Conteúdo MaxMedia. Gianluca Fedele Características do MaxMedia Solução de Video On Demand (VOD) com gerenciamento centralizado.
Utilização do AVA – Moodle Possibilidades para a Mediação pedagógica
IPTV USP CONTEÚDO ACERVO CTR/ECA/USP Almir Almas CTR/ECA/USP.
dbConsult Informática
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
Sistema de Controle de Despacho de Corridas Automático via GPRS / GPS Para Rádio Táxi Início.
Automação de Clínicas de Fisioterapia
Cennaview Mídia Signage
O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e atualizando todos os status de forma.
Treinamento placas General Vision
Comunicação Instantânea
Instalação e Configuração
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Apresentação da Plataforma
Apresentação executiva.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo Visão Geral.
Visão Geral A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo.
DELIVER-3 Tecle para prosseguir ou para sair. Finalidade do Deliver-3 Ser um módulo que permita a parametrização e o monitoramento dos níveis de serviço.
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Inicie uma nova era no seu Laboratório:
Apresentação do Sistema
TREINAMENTO ATENDIMENTO
Marketing de Relacionamento
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
O que há de novo no Secullum Acesso.Net
Software Dr.Análise A Saúde da sua Clínica!
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Apresentação do Sistema
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Mais uma parceria VendasLocação Condomínio Lotes FINANCEIROINTERNET.
Produto de Voz: - Oi Conta Empresa – versão usuário.
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Sala de Aula Virtual Olá, Aqui você encontrará instruções para acessar e configurar sua sala de aula virtual. Leia atentamente e siga todas as instruções.
1 Tela de Login Tela de Seleção de Usuários Todos com: –Senha e acessos pré-definidos e restrições por módulos.
ACESSO DATAPONTO CLUBE Apresentação do Sistema PABX: (011)
Apresentação do Sistema
ACESSO DATAPONTO ACADEMIA
Mobile Catalog Gerenciador de conteúdo web e mobile 2009.
Medical Systems Soluções / Processos / Indicadores Março/2011.
CARACTERISTICAS NÃO POSSUI NÚMERO DE RAMAIS DEFINIDOS; COMUNICA COM A MESA PC; RELATÓRIOS POR ; MULTIUSUÁRIO; ATUALIZAÇÕES GRATUÍTAS: TARIFAS e.
Whatsapp para empresas
02/09/2014 Treinamento Mídias Online. Instruções -Campanhas devem conter valor, caso contrário não irão aparecer na Simulação de Plano de Custo. -Para.
V-Desk Help-Desk.
O que é? HotelQuando.com é a primeira e única plataforma brasileira de reservas online, que permite ao usuário reservar um quarto de hotel por pacotes.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Gestão Administrativa de Imóveis
Skype: urcampvirtual.ead         Endereço: Tupy Silveira, 2086  Telefone: Ramal: 263.
Soluções para universidades corporativas
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
QUER ATENDER MAIS E MELHOR?
Apresentação do. O que é o InterMALL ?  O InterMALL é um sistema informatizado desenvolvido especialmente para shoppings para ajudar na gestão e controle.
APRESENTAÇÃO MÓDULO GAT – GPRS E SOFTWARE DE MONITORAMENTO MAXIMUS
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Personal Cred Análise Protótipo Sistema e Funcionalidades.
(SISTEMA INFORMATIVO DE CONVÊNIOS)
| Guia Rápido: Novo Sistema de Chamados O novo sistema do suporte busca aprimorar o contato da sua central com o nosso suporte técnico dispondo de três.
Temas, Modulos, Menus e Componentes (Backend). O Joomla  Forma de acesso:  Endereço do site (frontend)  Endereço de administração do site.
GESTÃO DE FILAS E AGENDAMENTO ONLINE
Componentes do Jornalismo Online
Usando Ustream ( Regina L. Sugayama (Consultora) Sofia K. Iba (Bolsista) Projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Esperar por atendimento não é uma tarefa fácil!
Transcrição da apresentação:

Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM

INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades para organizar e gerenciar o atendimento ao público, seja qual for seu ramo de atividade. (agências bancárias, cooperativas, cartórios, lojas e comércio em geral) Esperar pelo atendimento em uma fila, sem poder se movimentar é uma das atividades mais entediantes na vida de qualquer pessoa. Torne o tempo de espera menos aparente, entretenha seus clientes e a demora no atendimento parecerá menor.

SGM O cliente retira sua senha, aguarda a chamada da senha confortavelmente, ou ainda passeando pela loja enquanto aguarda seu atendimento. Os atendentes/caixas/guichês chamam as senhas pelo próprio computador. As senhas são chamadas na TV (imagem e som) Oi oi Oi oi

RECEPÇÃO Emissores de Senhas O cliente pode optar pelo emissor de senhas que preferir, desde uma impressora (modificada) com botões até equipamentos touch screen, onde a tela de recepção poderá ser customizada pelo próprio cliente, com imagens e botões com diversas filas (editáveis) que podem ser editadas, incluídas ou excluídas a qualquer momento.

CONHECENDO AS TELAS E CONFIGURAÇÕES Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM

A tela de recepção do emissor de senha é customizada de acordo com a identidade visual do cliente (cores, imagens, logo). Tela de recepção

O sistema também permite escolher uma fila de espera específica dentro de um serviço, para isso uma segunda tela de recepção é aberta com as opções existentes.

Chama a senha na TV com áudio; (ou apenas sinal sonoro) Registra as 4 últimas senhas chamadas; Chamadas diversas: Carro no estacionamento, funcionário no telefone, etc; Permite a exibição de imagens, vídeos, sinal de TV e RSS (notícias, previsão do tempo) Permite a exibição de jornal eletrônico, textos editados livremente; Tela de chamada (TV)

Controles e Configurações Pelo controle o atendente pode:  definir a fila que seu guichê atenderá;  chamar a senha, classificá-la, redirecioná-la, dá-la como ausente ou até reativar senhas ausentes;  visualizar o número de senhas que estão em espera em cada fila ;

Gerenciamento Geração de gráficos e relatórios de atendimento Horário de pico Dia da semana de pico

Atendimentos Pesquisa Gráficos

GERENCIAMENTO INSTANTÂNEO Envio de alertas por SMS ou receba mensagens caso o tempo de espera das senhas atinja o tempo limite pré- determinado (nível amarelo ou vermelho). O tempo de espera das senhas pode ser acompanhado instantaneamente, inclusive remotamente através da internet.

É possível fazer cadastro de usuários, guichês, grupos de usuários ou guichês, cadastro de displays (tv), cadastro de permissões para grupos ou usuários específicos, cadastro de alertas para usuário (que irá receber alertas por SMS/ ) Cadastros

Relatórios estatísticos

Acompanhamento online da chamada das senhas. É possível retirar a senha pela internet, com a previsão do horário de atendimento. A senha é enviada por SMS ao cliente. Acompanhamento e agendamento online

Chat Mural de Recados

PESQUISAS

Gerenciamento remoto instantâneo Geração de gráficos e relatórios estatísticos Acompanhamento e gendamento web Acompanhamento e gendamento web Possibilidade de utilização de diversos equipamentos como emissor de senha Chamada de senhas via TV Exibição de imagens/vídeo / sinal de TV / RSS.. Chamada de senhas via TV Exibição de imagens/vídeo / sinal de TV / RSS.. Chat/mural de recados Comunicação interna Servidor de SMS (alertas, avisos, retirada de senha online, etc) ESCOLHA O MELHOR PARA A SUA EMPRESA Pesquisas Plataforma web, com opção de sistema operacional; Mais, por menos: QUALIDADE PREÇO JUSTO Mais, por menos: QUALIDADE PREÇO JUSTO

Adriana Soutis (51) (51) Skype: adrianasoutis Cristiano Silveira (51) (51) Skype: marcasilveira