MAIO/2011 Diretoria de Operações: Matteo Marchiori

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Advertisements

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
Módulo Feridas Crônicas.
Sistema de Informação para Gestão e Assistência a Saúde - SIGA
SISCAN – Solicitação de Exames
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
Gerenciamento de Frota de Veículos
Avançar Prezados Clientes,  
GUIA RÁPIDO - ORDENS DE COMPRA PADÃO
MONITORAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Bem vindo ao aenet!.
Gerenciamento de Controle de Pneu
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Treinamento – Manual Cadastro/Backoffice
Sistema de Unificação de Cadastros
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Perfit Comércio GeneaMinas Sistemas.
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Funcionalidades disponibilizadas na Versão 4 IMO.
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
Soluções de automação eficientes.
Nova solução CRM da Riosoft
Marketing de Relacionamento
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Manual Protheus 11.
Melhorias nos Lançamentos Manuais
Levantamento de Requisitos
Simulador de Antecipação de Recebíveis Visa/MasterCard
Gestão do Conhecimento e Cultura Organizacional Equipe Clotilde Mello Denise Collyer Henrique Rocha Ilvanise Ramalho
a a Gestão de conteúdo e controle de processos no apoio à diretoria executiva GED no Rio 2003 Gestão de conteúdo e controle de processos.
Cadastros de Clientes (Aba 02 – opção CARTÃO) 16) Endereço Residencial: CEP: Bairro: Logradouro: Complemento: UF: Nº Cidade: Cadastros de Clientes (Aba.
ADR – Administrador de Restritivos SPC e SERASA
    -   -  Cadastro de Cliente (Aba 01)
Compras – Planejamento de Estoque
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Levantamento de Requisitos
CONTROLE DE FUNCIONÁRIOS.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Retaguarda - Bloquear Programa
Plataforma Operacional de Risco de Crédito
Retaguarda – Relatório do Caixa IdentificaçãoRET_008 Data Revisão23/10/2013.
Dados Mestres e Parceiro de Negócios.
Comercial -Aduana – Agenciamento – Financeiro - Contábil
GRUSI – Maio/2010 Gerenciamento de Despesas de Telecom Carlos Ohde VP Operações – Spring Wireless.
PREMISSAS PARA REVISÃO DA PLANILHA
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
Retaguarda – Relatório do Caixa
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
PASSO A PASSO Portocred Via Domus/Bevicred
16 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR INDUSTRIAL.
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
Cartão de Crédito Consignado
Normativas operacionais
Implementações Versão 10.2
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
PROCEDIMENTO DESLIGAMENTO DE USUÁRIO ONE
Benefícios do Processo para a Unidade: Elimina processo Manuel em planilha Excel. Registros em uma única base de dados salvos na nuvem Acompanhamento dos.
SÉRIE 1 – VAREJO TOTVS - Série 1 Varejo Roadshow - Versão
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações AUDITORIA NOVAS CONFIRMAÇÕES - CAMPOS OBRIGATÓRIOS.
Retaguarda - Relatório do Caixa. Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar.
INOVAÇÃO DATASUL, FEVEREIRO 2016
Apresentação da Plataforma Portable Research®. SOBRE A EMPRESA A ORACUS® é uma empresa especializada no mercado de tecnologia em mobilidade de informação,
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Transcrição da apresentação:

MAIO/2011 Diretoria de Operações: Matteo Marchiori Superintendência Marco Benini Gerência Geral: Augusto Mazeto Gestão Operacional: Antônio Crispim Analista de Melhoria Contínua: Renata Cerqueira Palmeiro

OBJETIVOS: Levantar pontos de melhoria na ferramenta, aumentando a eficácia e permitindo assim o aumento do volume de negócios realizados. Agilizar algumas ações internas e agilizar com o fornecedor alterações maiores, se necessárias. Extra: Parametrização dos sistemas CLARO (EzConet) e AlmavivA (AYTY CRM) – informações idênticas.

Utilizar este campo para inserção – no mailing INDICAÇÃO – do nome do indicador. Motivo: Credibilidade – uma vez que não temos o nome do indicado no mailing. Ação Interna.

Possibilitar que o telefone inserido neste campo também seja discado Possibilitar que o telefone inserido neste campo também seja discado. Todas as campanhas. Motivo: muitas vezes o cliente solicita. Ex: bateria do celular acabando. Ação Fornecedor – Botão Rediscar pode ser utilizado, à princípio somente para a célula Migração.

Criação de outras abas que possibilitem registro idêntico no Ayty e no EzConet. Todas as campanhas. Detalhamento dos campos nos próximos slides. Motivo: Permitir que as duas ferramentas – CLARO e AlmavivA tenham as mesmas informações. Ação Fornecedor.

Inclusão de campos na Célula Migração (Ganho: não seria necessário preenchimento do EzConet) Agente Autorizado/Código Vendedor: liberar preenchimento manual Data de Nascimento Promoção Vigente Sexo: F/M Estado Civil:solteiro/casado/viúvo/divorciado/outros Tipo de Residência: Alugada/Própria/Funcional/Financiada Nacionalidade: liberar preenchimento manual Adesão ao Claro Clube: Sim/Não No endereço desde: permitir preenchimento ano Data de Vencimento da Fatura: 02; 05; 08; 12; 20; 24 Ocupação Empresário Assalariado Comerciante Aposentado Profissional Liberal Estudante Dona de Casa Funcionário Público Militar Não Informado

Inclusão de campos na Célula Aquisição Agente Autorizado/Código Vendedor: liberar preenchimento manual Data de Nascimento Promoção Vigente Sexo: F/M Horário para Contato: liberar preenchimento manual Nacionalidade: liberar preenchimento manual Estado Civil:solteiro/casado/viúvo/divorciado/outros Faixa Salarial: Criar combo com faixas de R$ 1.000,00 de diferença ou liberar preenchimento Data de Vencimento da Fatura: 02; 05; 08; 12; 20 e 24 Forma de Pagamento: cartão de crédito Ocupação Empresário Assalariado Comerciante Aposentado Profissional Liberal Estudante Dona de Casa Funcionário Público Militar Não Informado Cartão: Amex; Dinners; Hipercard; Mastercard; Visa Nº do cartão: liberar preenchimento manual

Campo deve possibilitar que o nome do cliente seja incluso Campo deve possibilitar que o nome do cliente seja incluso. Todas as campanhas. Motivo: Em várias campanhas o mailing vem sem o nome do proprietário da linha e não conseguimos fechar a venda no CRM. Ação Fornecedor.

Ponto de Atenção: Tempo de discagem em média superior a 20s. Todas as campanhas. Ação Interna de redução do tempo de discagem para 06s.

Relatórios AYTY CRM Curva ABC Supervisor e Usuário: Quadrante – mas não parametrizado no momento. Sem funcionalidade. Ação Fornecedor Enriquecimento de base: Questionar funcionalidade – Ação Interna Estatística de Mailing: De acordo com as tabulações sistêmicas e do operador, quantidade e percentual trabalhado no mailing. Ação Fornecedor. Sugestão: Possibilitar a visualização por dia Gráfico de Vendas: Permite visualizar – por data, mas apenas semanal – o produto vendido – quantas vendas aprovadas, quantas canceladas e quantas pendentes. Ação Fornecedor Sugestão: Possibilitar filtro por produto e consolidado até a data atual. Ligações e Gravações (Monitoráveis): Permitiria ouvir ligações onde houve contato, mas o AytyPlayer não permite a reprodução. Sem funcionalidade. Ação Fornecedor.

“Não há problemas, só há etapas para se descobrir a solução como exercício para estímulo do fortalecimento mental.” Yago Lopes