SISTEMA DE: JOHNYS CUSTÓDIO DA SILVA RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO Anápolis – Julho/2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Profª: Rozani A. Braunn COMPRAR PARA VENDER. VENDER PARA LUCRAR Profª: Rozani A. Braunn
Advertisements

ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS
FRAMEWORK DE DOCUMENTAÇÃO
EMPRESA: DISTRIBUIDORA NOME FANTASIA: SÓ BEBIDAS RAZÃO SOCIAL: GRUPO SÓ BEBIDAS DISTRIBUIDORA. CNPJ: /
A solução no controle de sua loja multimarcas
Gerenciamento de Controle de Pneu
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Projeto: Capacitação em GP
SISTEMA DE INFORMAÇÃO NA EMPRESA
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO HOTELEIRA
SDISis para Lojas. Acesso ao Sistema Controle de Acessos por Usuário Limitação de Acesso a áreas especificas do Sistema.
Acesso ao Sistema calculo da Lei
Lançamento de Contratos em Andamento e Contratos vindos do fluxo de compras.
Gerenciador de Parques Aquáticos
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
Trabalho realizado por: Leandro Silva, Nataliya Marchenko, Ruslana Kernychyshyn.
Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira
Manual Protheus 11.
Retaguarda - Cadastrar Empresa. Objetivo Cadastrar os dados da empresa que adquiriu o sistema. As empresas cadastradas no sistema, a partir desta tela,
Função da Administração:
APRESENTAÇÃO R4 MASTER. INTRODUÇÃO Nessa simples e resumida apresentação, todos poderão obter uma pequena idéia de como o R4 Master funciona e de alguns.
Nome: Josué Chen RGM: Introdução É um software capaz de fornecer um diagnóstico preciso do parque computacional e disponibilizar informações.
Financeiro – Contas a Receber
Retaguarda - Autorizar Programas para Usuários
Retaguarda – Cadastro de Situação do Orçamento IdentificaçãoRET_024 Data Revisão30/10/2013.
Gestão Comercial Clique com o lado direito do mouse e selecione “Tela Inteira”
Garantia de Satisfação
Sistema de Governança de TIC Benefícios: Aumentar o controle sobre as aquisições de TIC; Ter subsídios para elaboração dos PDTIC futuros; Concentrar as.
Cadastro das Formas de Pagamento 1 Ordem de Serviço - OS.
Instrução Conjunta CGRH/COFI 01, de
São Luís 2015 Faculdade Pitágoras Curso: Engenharia de Produção
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
Financeiro – Controle de Cheque
CICLO ECONÔMICO, OPERACIONAL E FINANCEIRO
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
Cadastro de Orçamento - Ocorrência. Ocorrência É um cadastro de todas situações passadas por orçamento. Pode ser utilizado para controle interno do orçamento.
Fiscal – Recibo IdentificaçãoFIS_020 Data Revisão22/10/2013.
E-commerce e E-business
PDV - Recebimento de Cliente
Tesouraria Comissão de Formatura Medicina UFC
Sistemas de Informação para Operações
INTRODUÇÃO: CONTAS A PAGAR E A RECEBER
Retaguarda - Autorizar programas para usuários 1 IdentificaçãoRET_003 Data Revisão29/08/2013.
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
Financeiro - Cadastro de Contas a Pagar
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS NA MANUTENÇÃO
Sistema Integrado SEGMENTUM. O que eh a SEGMENTUM Somos uma Trading que atua no ramo grafico e de confeccao e acessorios. Comprando, intermediando ou.
Financeiro – Cadastro de Cartão 1. Objetivo Cadastrar os cartões de crédito e débito, e as formas de parcelamento de cada cartão. Para que os mesmos sejam.
“ O papel e o ambiente da Administração Financeira”
 Uma empresa é uma organização formal cujo objetivo é produzir produtos ou prestar serviços a fim de gerar lucro. Os clientes estão dispostos a pagar.
 Otimização e organização dos processos da confecção de uniformes  Segurança no acesso e armazenagem das informações  Rapidez no manuzeio de informações.
Johnys Custódio Rabelo Kamila Gonçalves Rocha Larissa Bárbara Borges Lucas de Almeida Ribeiro Anápolis – GO Dezembro/2010.
SISTEMA CONTÁBIL PROJETO FINAL DE CURSO – INF 496 Graduando : Danilo Gonçalves Vicente Orientador : Mauro Nacif Rocha Site :
SISTEMA CONTÁBIL PROJETO FINAL DE CURSO – INF 496 Graduando : Danilo Gonçalves Vicente Orientador : Mauro Nacif Rocha Site :
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA/PNAP.
JOHNYS CUSTÓDIO RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO ANÁPOLIS OUTUBRO
Financeiro - Análise Financeira
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Cadastro de Empresa. OBJETIVO: Cadastrar os dados da empresa que adquiriu o sistema. As empresas cadastradas no sistema, a partir desta tela, terão influência,
Cadastro de Proprietário / Animal. OBJETIVO: cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
PET - Cadastro de Proprietário. Objetivo Cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
Autorizar Programas para Usuários. 1. Deve – se cadastrar os funcionários no sistema. ( RH > Funcionário > Cadastro de Funcionário). 2. Na tela Autorizar.
Financeiro – Relações do Menu Contas a Pagar. Objetivo: Exibir e explicar as informações contidas nas relações referentes ao contas a pagar.
Financeiro - Contas a Receber. Objetivo Cadastrar o Contas a Receber de um cliente no sistema e controlar o contas a receber do estabelecimento. Contas.
Financeiro - Controle de Cheque. Objetivo Cadastrar os cheques recebidos pela empresa; Realizar os depósitos dos cheques; Cadastrar as situações dos cheques.
Retaguarda – Cadastro de Situação do Orçamento. Objetivo Cadastrar as situações dos orçamentos, que posteriormente serão utilizadas no Cadastro de Orçamento.
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Transcrição da apresentação:

SISTEMA DE: JOHNYS CUSTÓDIO DA SILVA RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO Anápolis – Julho/2010

 É um sistema genérico para que empresas prestadoras de serviços possam informatizar sua base de dados a fim de ter melhor controle sobre suas finanças.  Não é escopo do projeto cuidar da parte contábil ou da parte de estoque.

 Empresa: dona do sistema.  Serviços: pode ser serviços que a empresa pode prestar ou receber, e produtos que a empresa comprou e tem que pagar.  Departamento: Área da empresa a que um funcionário está associado. (Ex.: T.I, Limpeza, Contabilidade, DP...)  DP: Departamento Pessoal;  DF: Departamento Financeiro;

 Agente: Todo usuário que estiver vinculado à algum departamento.  Associados: podem ser clientes que recebem serviços prestados pela empresa; ou fornecedores que podem também prestar um serviço ou fornecer um produto. Podem ser pessoas físicas ou jurídicas.  Contas a Pagar: São contas que a empresa irá pagar para seus fornecedores (pessoa jurídica).  Pessoa jurídica: É toda empresa cadastrada no sistema que possui um CNPJ.  Status da conta: Define a situação em que se encontra a conta a pagar (Paga, em andamento, vencida).

 Manter Funcionários;  Manter Informações de Associados;  Manter Informações de Contas à Pagar;  Baixa de Contas à Pagar

 Compreende as tarefas de cadastrar, pesquisar, alterar e inativar funcionários da empresa. Estes dados serão necessários para a identificação dos funcionários, para a manutenção dos departamentos da empresa a que o funcionário está associado e com isso garantir as permissões de acesso dele no sistema.  Obs.: Um funcionário, não tem autonomia para manter seus dados no sistema. Somente um agente do DP pode cadastrar, alterar ou excluir um funcionário.

 Este requisito será a manutenção (cadastrar, alterar, pesquisar e inativar) dos associados que serão posteriormente usuários do sistema em outros requisitos e estarão ligados aos requisitos de contas à pagar e contas à receber.  Obs.: Um associado só poderá alterar os seus dados, enquanto um agente do DP poderá alterar os dados de qualquer associado.

 O requisito de contas a pagar, compreende as tarefas de: Manter dados de contas a serem pagas para facilitar a identificação e manutenção desses dados no sistema, Gerar o parcelamento de contas que permite que a empresa acompanhe a situação das parcelas das contas que estão sendo pagas, Pesquisar contas à pagar

 O requisito baixa de contas a pagar compreende as tarefas de manter o status da conta a pagar, bem como de identificar o valor pago e a data do pagamento, permitindo o controle das contas que devem ser pagas, das que já foram quitadas anteriormente e das que estão com o pagamento em atraso.  Ob.: Somente funcionários vinculados ao DF podem realizar a baixa de uma conta à pagar.