1. Levantamento dos procedimentos relativos ao cadastramento e à atualização de cadastros 2. Diagnóstico da situação das Varas do Trabalho e Postos Avançados.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Metodologia Para Acompanhamento de Projetos e Programas
Advertisements

DEFES melhorando a gestão e os resultados.
GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS EM PROJETOS
Acompanhamento do Estágio Probatório
Gerenciamento da Integração
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Julho/2008 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Projeto.
Sistema de Informação para Gestão e Assistência a Saúde - SIGA
Procedimentos Fábrica
Central de Serviços de TI
Capacitação para o Gestor Setorial SIAD Gestão de Projetos
Acesse e cadastre seu despachante
CADASTRO NACIONAL DE ADOÇÃO.
GESTÃO DE PROJETOS Aula 7 1.
10h00Abertura e Informes Gerais 10h10Aprovação da Memória da 16ª Reunião Ordinária 10h20Plano de Trabalho 2013 Apresentação da situação dos assuntos em.
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
Paulo Silva Tracker Segurança da Informação
I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DA RFPOM
PMBOK 5ª Edição Capítulo 3
15 anos desenvolvendo soluções criativas
EVOLUÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA.
EXECUÇÃO/ MONITORAMENTO
SECRETARIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO
GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE T.I
SISTEMA PRODESP: TRANSAÇÕES. SISTEMA PRODESP: TRANSAÇÕES.
AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
Inventário de bens móveis Fórum Procedimentos sugeridos para as Unidades Descentralizadas Inventário Rotativo e Final ou Anual.
RELATO DE EXPERIÊNCIA Projeto de Informatização da Política Municipal de Assistência Social do Município de Schroeder - SC.
2ª Oficina de Ressarcimento e Integração com o SUS:
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Danuza Mantuano Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/07/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Reunião de Execuções Gerente do projeto: Ricardo de Freitas Paixão Patrocinador: : Desemb. Luiz Ronan Neves Koury Data de status: 12/08/2015 Estudo de.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
PROJETO DE GESTÃO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO IMPLANTAÇÃO DA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS.
Marco ainda não iniciou.
Diretrizes para gerenciamento do cronograma do projeto
Transparência Ativa: principais pontos. O Decreto 7.724/2012 (Art. 7º) estabelece um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
[NOME DO PROJETO] [DATA] – [NOME DO GERENTE DO PROJETO] LOGO DO CLIENTE/PROJETO.
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
Objetivos Cadastrar a estrutura da Casa Legislativa; Registro, controle e consulta de correspondentes e dos compromissos do Legislativo; Controle de correspondências.
Período:outubro Relatório de Progresso do Projeto GPC – Gestão por Projetos no Confea Período: Outubro Coordenador(a): Tatini Brandi Ribeiro.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 11/12/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
1. Estudo do layout e reade- quação do espaço físico 2. 1ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 3. 2ª fase do Sistema de Designação.
Otimização de Primeira
1. Cesta de materiais para VTs 2. Ajustes na cesta de materiais para as VTs 3. Cesta de materiais para Gabinetes 4. Ajustes na cesta de materiais para.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
Análise de viabilidade de adoção do SCMP concluída Cronograma de implementação negociado Instalação validada Migração dos dados realizada Equipes de negócios.
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/ Capacitação da.
Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Execução Orçamentária (SORC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio (SLDC) Conclusão da.
Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Execução Orçamentária (SORC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio (SEO) Conclusão da.
Projeto Ser Competente Gerente do projeto: Henrique Fagundes Carvalho Patrocinador: Maria Cristina Gonçalves Discacciati Data de status: 04/12/
Atividades executadas pela Seção de Expedição descritas Objeto da contratação definidoContrato assinadoMensageria implantada Jan/2015Jul/2015Mar/2016Mai/2016.
1. Equipe ca- pacitada em metodologia de dimensio- namento da força de trabalho 2. Metodologia de dimensiona- mento da força de trabalho definida 3. Comitê.
SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
Marco 1Marco 2Marco 3Marco 4Marco 5Marco 6Marco 7 xx/xx/xxxx a xx/xx/xxxx Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Marco 8Marco 9Marco 10Marco.
Otimização de Primeira Gerente do projeto: Lúcia Piconi Patrocinador: Telma Lúcia Bretz Pereira Data de status: 05/02/2016 Relatório de Acompanhamento.
Reunião de Execuções Gerente do projeto: Ricardo de Freitas Paixão Patrocinador: : Desemb. Luiz Ronan Neves Koury Data de status: 29/02/2016 Estudo de.
maiores litigantes identificados 2. Impacto da tramitação das ações dos litigantes recorrentes analisado 3. Estratégias para lidar com a litigância.
BALANÇO DE METAS 2013 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2014 ADJUNTORIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA.
Ministério do Meio Ambiente Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis Diretoria de Licenciamento Ambiental – DILIC Isabela.
Administrador Público – CRA/DF
ENTREGAS EM FASE DE REPLANEJAMENTO Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Legenda: Marco ainda não iniciou. Marco com atraso. Marco dentro.
Análise de viabilidade de adoção do SCMP concluída Cronograma de implementação negociado Instalação validada Migração dos dados realizada Equipes de negócios.
Projeto Recompensar Gerente do projeto: Beatriz Bueres Batista Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Grupo de trabalho.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
Atividades executadas pela Seção de Expedição descritas Objeto da contratação definidoContrato assinadoMensageria implantada Jan/2015Dez/2015Mar/2016Mai/2016.
1. Estudo de ferramenta2. Desenvolvimento de ferramenta 3. Regulamentação de ferramenta para verificar o desempenho das unidades de 1ª Instância em relação.
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Capacitação da.
1. Levantamento dos procedimentos relativos ao cadastramento e à atualização de cadastros 2. Diagnóstico da situação das Varas do Trabalho e Postos Avançados.
Missão do TRT3 Solucionar conflitos decorrentes das relações de trabalho de forma efetiva e célere, contribuindo para a harmonia social. Solucionar conflitos.
Transcrição da apresentação:

1. Levantamento dos procedimentos relativos ao cadastramento e à atualização de cadastros 2. Diagnóstico da situação das Varas do Trabalho e Postos Avançados 3. Relatório de cadastros de partes sem registro de CPF ou CNPJ na unidade judiciária (melhoria SIAP1 – incluída na entrega 8) 4. Cadastramento automático e sem edição da parte pelo nome ou razão social constante do cadastro de pessoas físicas ou jurídicas da SRFB (melhoria SIAP1) 5. Aviso em tela, no momento da audiência, que existem cadastros de partes sem registro de CPF ou CNPJ naquele processo (melhoria SIAP1) 6. Bloqueio da inserção do resultado da audiência no sistema até que seja registrado o CPF ou CNPJ (melhoria SIAP1) Dez/2015 Nov/2015Out/2015 Entrega não autorizada pela Corregedoria Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Legenda: Marco ainda não iniciou. Marco com atraso. Marco dentro do prazo. Marco concluído. Saneamento dos cadastros de partes constantes das bases de dados do SIAP 1ª Instância e PJe-JT do TRT-MG Gerente do projeto: Rogélio Bar Neto Patrocinador: Telma Lúcia Bretz Pereira Data de status: 28/10/2015 Prazo final: dez/ Aviso em tela quando um processo que contiver cadastros de partes sem registro de CPF ou CNPJ for acessado (melhoria SIAP1) 8. Desenvolvimento e disponibilização de gerador de estatísticas de 1ª Instância, inicialmente dos cadastros de partes constantes das bases de dados do SIAP1 e PJe-JT 9. Elaboração de plano de saneamento dos cadastros de partes sem registro de CPF ou CNPJ no SIAP1 e PJe-JT 10. Atualização mensal dos nomes e razões sociais constantes dos cadastros com registro de CPF e CNPJ com as informações da SRFB 11. Inclusão do acompanhamento da situação dos cadastros de partes no SIAP1 e PJe-JT entre os itens avaliados pela Corregedoria nas correições Out/2015Nov/2015Dez/2015Nov/2015Dez/2015

Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Situação Geral na data de status Projeto em andamento dentro do prazo e sem entraves significativos.

Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Set/2015 : após a reunião de abertura do projeto em 28/08 não houve nenhuma manifestação sobre a minuta da ata da reunião, considerando-a aprovada; Ficaram definidas como entregas aquelas constantes da ata, acrescidas de "Desenvolver e implantar uma rotina institucional para saneamento e manutenção dos cadastros de partes no SIAP1 e PJe-JT até o final de 2015“; Em relação ao Plano de Ação da ata da reunião de abertura, foram contatados SDSA, SDSJ e SECVR para avaliar requisitos para o gerador de estatísticas de 1º grau, estágio de desenvolvimento do SIGEN e viabilidade de elaboração de relatório inicial. Em 02/09/2015 foi informado por servidor da SESIS lotado na Corregedoria, que atualmente o SIGEN permite a geração dos relatórios consolidados de SIAP1 e PJe-JT, mas os relatórios detalhados só poderão ser desenvolvidos a partir da implementação de melhorias no sistema, o que deve acontecer até o final do mês de setembro. Diante disso, foi encaminhado à SPSTIC o documento de Solicitação de Demanda do Gerador de estatísticas de 1ª Instância (e-PAD /2015, de 08/09/2015), conforme orientação daquela Seção; Foi elaborada proposição à Corregedoria sobre alterações pontuais no SIAP1 e atualização mensal dos nomes e razões sociais constantes dos cadastros com registro de CPF e CNPJ com as informações da SRFB na forma da Proposição n. DJ/8/2015 e, após a assinatura da Diretora Judiciária, encaminhada à Corregedoria (e-PAD , de 04/09/2015); Foram indicados os servidores para composição da equipe do projeto: Rogélio Bar Neto (DJ); Lúcia Nádia Sena Piconi (DJ); Nadja Maria Prates Públio (SEPJe); Rafael Vilaça Azzi (Corregedoria); Sérgio Brina Aragon (SESIS); Valério Lúcio Borges (SESIS); (SEAJ): não indicou ainda. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Out/2015 : A Corregedoria Regional exarou, em 30/09/2015, parecer favorável às solicitações contidas na Proposição n. DJ/8/2015 (e-PAD /2015), relativas às seguintes melhorias pontuais no SIAP1: Aviso em tela, no momento da audiência, despacho ou consulta processual, quando existirem cadastros de partes sem registro de CPF ou CNPJ naquele processo; Cadastramento da parte pelo nome ou razão social constante do cadastro de pessoas físicas ou jurídicas perante a Secretaria da Receita Federal do Brasil (SRFB), mediante alimentação automática, conforme determina a Resolução CNJ 46/2007, e sem possibilidade de edição; Atualização mensal dos nomes e razões sociais constantes dos cadastros com registro de CPF e CNPJ com as informações da Secretaria da Receita Federal do Brasil (SRFB). Os dois primeiros itens já foram desenvolvidos pela Secretaria de Sistemas e colocados em produção no SIAP1. Quanto ao terceiro, foi sugerido pelo servidor Wander, da Secretaria de Sistemas, que a atualização se dê sempre que um andamento do processo é lançado no sistema. A funcionalidade foi desenvolvida e encontra-se em homologação. O gerador de estatísticas de 1ª Instância (inicialmente dos cadastros de partes constantes das bases de dados do SIAP1 e PJe-JT) encontra-se na fase final de desenvolvimento. O servidor Lucas, da Secretaria de Sistemas, está desenvolvendo essa funcionalidade no Sistema de Informações Gerenciais (SIGEN), o que permitirá a geração de relatórios sobre a situação dos cadastros de partes no TRT da 3ª Região. Além disso, cada unidade judiciária poderá gerar relatórios contendo informações sobre seus cadastros de partes. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

Escritório de Projetos – TRT3 Pontos a observar no próximo acompanhamento Finalização das entregas 3, 8 e 10. Início e andamento das entregas programadas para Dez/2015. Riscos / Problemas  Principais Riscos Entregas não serem realizadas no prazo definido (muito curto). Novo corregedor não apoiar a implantação do cronograma de saneamento dos cadastros.  Problemas >. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico