Recarga de Celular.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E a concorrência....
Advertisements

INDICADORES DE CRM C-LINK 5.0 E SP2 – EBF 01 JULHO/
Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011
CASO PAGGO.
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
O I P AGGO T HATIANA C ASTRO. 1. CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação.
Trabalho 8 – CASO PAGGO Tatiani Velardi.
1) Cadeia de valor da Paggo
Trabalho 8 Caso Paggo Mauro Oziris Bortolozo Filho.
Nome: Michel Vitti Stenico. CADEIA DE VALOR Coleta de dados – O cliente tem a opção em utilizar o sistema de pagamento em estabelecimentos usando o celular.
M-commerce- Caso Paggo
Tele-Atendimento e seus Problemas de Natureza Ergonômica
PAGAMENTO DE FGTS NA REDE DE CASAS LOTÉRICAS
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Como se Cadastrar como Fornecedor?
O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor.
CLARO PRÉ ILIMITADO Promoção Pré Pago SEM RECARGA MÍNIMA
Agora você pode vender mais!
Cartão Pré-Pago PanAmericano MasterCard®
Melhorias da Infraestrutura de Rede das Operadoras de Telefonia Móvel e das condições de prestação do serviço João Rezende Anatel Brasília/DF – 09/2012.
Procedimento Loja-Internet fora do ar
Página 1 Oi, Os planos Oi à Vontade estão com novas ofertas de crédito na Região 2! O cliente pode falar, enviar torpedos e usar a internet no seu Oi sem.
Tutorial Flex 2014.
Venda em Cartão Supermercados.
CASO PAGGO. Coleta de DadosOrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição O cliente tem a opção de utilizar o celular como meio de pagamento. O vendedor informar.
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Como adicionar um componente na prescrição Para finalizar um paciente vamos clicar em FINALIZAR.
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
Página 1 Oi, Se o seu cliente quer falar menos... confira agora as ofertas para o plano Oi 60. Plano Oi 60! O cliente ganha por mês, além da franquia do.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Cartões Empresarias.
Treinamento de Vendas Operação Bevi
Chargeback & Intercâmbio
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Apresentação PREÇO X COBERTURA TARIFA LIGAÇÕES PARA OUTRAS OPERADORAS
Pagamentos Móveis Como Forma de Inclusão Financeira
PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE CALENDÁRIO INSCRIÇÃO Exclusivamente pela Internet – de 27/08/2010 a 21/11/2010 PROVA Local da prova - a partir do dia 01/12/2010,
Marcel Fernando de Oliveira
O Programa Meu Evento Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista em caso de acidente, no turismo de lazer, negócio, aventura, ecoturismo,
Administração de Operações
Projeto Claro Teste Fevereiro Claro Teste Objetivo: Atrair clientes da concorrência. Conceito: Com o Claro Teste, todo interessado em conhecer os.
à nova era do Consumo Mundial!!!
SMS a Cobrar: como divulgar. » Panorama » Plano de Ações » Sugestão de ações Pauta Pauta 01.
Sistemas Centralizados e Distribuídos Prof Paulo Germano.
Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível.
Treinamento de Vendas.
Todas as moedas do mundo num só lugar. Introdução Mais de 20 anos de experiência; Líder em câmbio turismo no País; Empresa do Banco Rendimento desde 2002;
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
Hello Telefonia 1. Planos Pós-Pagos. Planos Pré-Pagos. Planos Corporativos.
Cartão de Crédito Consignado
Treinamento: “Novo Procedimento de Renegociação 2015”
ESTORNO BOLETOS MOiP. ESTORNO BOLETOS MOiP - Quando o cliente quiser cancelar um pedido que foi pago com boleto, ele deve primeiramente realizar um cadastro.
POP Solicitação de Relatório de Serviços Prestados Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011.
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações DEMANDAS OUTBOUND 11/07/2011.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações DEMANDAS OUTBOUND 11/07/2011.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações AUDITORIA NOVAS CONFIRMAÇÕES - CAMPOS OBRIGATÓRIOS.
Financeiro - Contas a Receber - Como estornar. Objetivo Estornar Conta a Receber que foi baixada por engano, com valor incorreto, etc. As Contas a Receber.
PDV - Venda em Cartão. Objetivo Realizar vendas na forma de pagamento Cartão. O sistema permite que seja informado na tela até dois cartões diferentes.
Financeiro - Cadastro de Contas a Receber no Cartão.
Telemarketing - Completo. Objetivo Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas (processo organizado.
OI  OI.
53° PAINEL TELEBRASIL. SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA RES. ANATEL 272/01 Evandro Zuliani Diretor de Atendimento e Orientação ao Consumidor.
RJ-GSM CONFIDENCIAL Alberto Blanco – Diretor de Marketing Rio de Janeiro, 2 de Julho de 2004 Convergência – Perspectivas e realidade Iniciativas.
S.A.S EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA ENDEREÇO: AV. ALBUQUERQUE LIMA, 711 – SL 21 SHOPPING PATATIVA ASSARÉ 1ª ETAPA- CONJUNTO CEARÁ FORTALEZA – CE CNPJ:
Audiência Pública sobre redução e interrupção de trafego de dados Comissão de Defesa do Consumidor - CDC Brasília, 8 de abril de 2015 Amaury Oliva Diretor.
SAG e-Recurso – Nova Assinatura Digital III – Gravar Minutas Assinadas na Base de Dados.
Empresa Total de audiências realizadas (Acordo/(acordo+sem acordo) Sem acordo Acordo Resolutividade (Acordo/(acordo+ sem acordo) TIM CELULAR S/A %
VENDA o seu imóvel com o SILVIO, venda! Tim: (85) Oi: (85) CRECI: CE0071Fs.
Transcrição da apresentação:

Recarga de Celular

O Produto Inserção de créditos em celulares pré-pagos das seguintes operadoras: Vivo, Tim, Oi e Claro Vivo: Atende a 600 DDD’s em todo o Brasil. Disponibiliza pacotes de R$ 3,00 a R$ 300,00. Não atende as recargas do Estado de Minas Gerais, DDD’s: 31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38. Tim: Atende a mais de 400 DDD’s em todo o Brasil. Disponibiliza pacotes de R$ 5,00 a R$ 100,00. Oi: Atende a mais de 300 DDD’s em todo o Brasil. Disponibiliza pacotes de R$ 1,00 a R$ 20,00. Não atende as recargas do Estado do Paraná, DDD’s: 41, 42, 43, 44, 45 e 46. Claro: Atende a mais de 400 DDD’s em todo o Brasil. Disponibiliza pacotes de R$ a R$

Condições O crédito é feito no celular em até 24h após a recarga (tempo médio de 5 minutos); Após a inserção dos créditos no celular não é possível realizar estornos. A venda de recarga poderá ser feita a vista no Cartão de Crédito Credicard; Só será permitida uma recarga por cartão/celular durante o período de 60 dias.

Oferta do Produto O produto será ofertado como forma de ativação, para os clientes que realizarem o desbloqueio do cartão na central de atendimento. Serão permitidas recargas para todos os DDD’s, de acordo coma disponibilidade de cada operadora.

Procedimentos - Telas Primeiro passo (OPERAÇÃO): Preencher os dados do cliente, os dados do celular que receberá os créditos e o valor da recarga. DADOS CLIENTE DADOS CELULAR VALOR DA RECARGA

Procedimentos - Telas Segundo passo (AUDITORIA): Confirma os dados do cliente e celular e preenche os dados do cartão. DADOS CLIENTE DADOS CELULAR DADOS DO CARTÃO

Procedimentos - Tela Terceiro passo (AUDITORIA Realiza transação no ambiente e-commerce do acquirer. DADOS DO CARTÃO FINALIZA A TRANSAÇÃO

Procedimentos - Tela Quarto passo (AUDITORIA): Recebe a confirmação da recarga e confirma a operação para o cliente

Obrigado!