Levantamento de Dados FIEX CE.  A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) juntamente com a Câmara de Extensão realizou a aprovação das regras do Edital FIEX 2015;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Análise e Projeto de Sistemas I
Advertisements

SIGA Sistema de Informações Orçamentárias Gerenciais Avançadas
MACROPROCESSO DO SEG CGE CONSAD DE Informações para SIDE
Apresentação pública JULHO DE Roteiro 1.Contextualização 2.Catálogo Navipeças 3.Funcionalidades 4.Comitê Gestor 5.Vantagens 6.Resultados 7.Próximos.
O Projeto de Pesquisa (dissertação ou tese)
SAGI - PETI Distribuição de Programa Eletrônico via Internet ou CD-ROM. Público Prefeituras Qualquer sistema operacional Windows 95, Windows 98, Windows.
\.
GESTÃO DE PROJETOS Aula 7 1.
Parceria com o Poder Público A referência ao Terceiro Setor automaticamente nos remete à forma como o poder público e a sociedade interagem. É praxe o.
Esclarecimentos sobre Atendimento a Famílias Organizadas em Associações ou Cooperativas Habitacionais PROGRAMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS.
Assistência aos Colegiados. 1.Colegiados 2.Comissão de Pesquisa 3.Comissão de Cultura e Extensão SCASCOL.
Implantação dos Conselhos e Fundos Municipais de Politicas sobre Drogas
Programa Nacional de Gestão Plena Previdenciária GPP.
OBSERVAÇÕES GERAIS Atenção às quantidades das metas !!
As semelhanças e diferenças entre Auditorias e Perícias Ambientais
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
Falências e Recuperação Judicial e Extrajudicial Prof. Dr
PROGRAMA DE GESTÃO RENOVAR PARA AVANÇAR (biênio )
Política de Concessão e Renovação das Bolsas de Estudo da Graduação FIA 29 de outubro de 2014 Elaborado por: Professor Márcio Fedichina Professor Rodolfo.
O Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas PROPAR ESTRUTURA ORGANIZACIONAL.
MANUAL DE PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE X CLIENTE
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Geografia Centro: CCNE Área de avaliação: Geografia.
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO – UFRRJ ROSA MARIA MARCOS MENDES COORDENADORA INSTITUCIONAL SOLANGE VIANA P. B. BRANDOLINI COORDENADORA DE.
Cronotacógrafo:Programa de Cadastramento e Credenciamento de Postos pelo Inmetro -Dados atuais- São Luís, 21 de maio de 2014.
Mecanismos para Avaliação de Projetos de Resoluções Atividades de Comissões Secretaria, Unidades, Entidades e Órgãos da OEA. Subsecretaria de Administração.
ASSISTÊNCIA A SAÚDE SUPLEMENTAR Portaria n , de 5 dezembro de 2006.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL FACULDADE DE EDUCAÇÃO Curso de Licenciatura em Pedagogia - Modalidade a Distância Pólo Gravataí- Eixo V
Relatório de Auditoria
Ministério do Planejamento Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Decreto n.º 8.428, de 2 de abril de 2015 Procedimento de Manifestação de Interesse.
Coordenação de Políticas Estudantis Ações: ◦ Gerenciamento das Bolsas de Iniciação ao Trabalho (BIT); ◦ Coordenação dos Editais de Auxílio a Eventos (Em.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA.
Aspectos metodológicos de la I+D en Ingeniería Empresas de Base Tecnológica (EBTs) EBTs Carlos Navarro Martínez Director Innovación - UPI OTRI ULPGC /
Sistema de Gestão do Relacionamento com o Associado
PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/14
Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa REGULAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: distintos horizontes na avaliação interna: autoavaliação.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa:Programa de Pós-graduação em Extensão Rural Centro:
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE Centro:
Programa de Pós-graduação em Educação Física Centro de Educação Física e Desportos Área 21 Conceito na Capes: 3 Início do Curso:  Mestrado: 2012 Coordenadora:
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Ciências Farmacêuticas Centro: Ciências da Saúde.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional.
09 e 10 de setembro de 2010 Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Psicologia Conceito.
SISBOL Sistema de Bolsas. O Sistema Em produção desde Criado para agilizar o processo de concessão de bolsas estudantis.
Pauta 1 – Procedimentos para realização de Concursos Públicos;
1 Sistema de Bolsas Universidade Federal de Viçosa Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários.
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO. 1 Chamada Interna da Pró-reitoria de Pós-Graduação A pró-reitoria lança uma chamada para a apresentação de novas propostas.
PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/15
II Oficina sobre Relatório de Gestão da Unifesspa
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC Departamento de Contabilidade e Finanças – DCF/PROPLAN.
MODELOS DE PLANILHAS PARA JOGOS DE EMPRESAS
C ARACTERIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO EM REPOSITÓRIOS DE ACESSO ABERTO NO B RASIL Elis Gabriela COPA SANTOS ¹ Ariadne Chloë FURNIVAL² ¹Graduanda.
3º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS’s EQUILÍBRIO FINANCEIRO E ATUARIAL - Controle na Concessão e Manutenção dos Benefícios - Cadastro - Censo.
Por que criar e como criar um Fórum Municipal de Educação.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
 Que se construam rodas de diálogo dentro das residências para que diversos temas atrelados à religiosidade sejam explanados visando a garantia do respeito.
Tutorial Editais FIEX 2016 Elaborado por: Taiani Bacchi Kienetz
Revisita ao PPP.
Mauro Guimarães Junqueira Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Saúde de São Lourenço/MG EDITAL.
ACOMPANHAMENTO DA GESTÃO DO GASTO Maria Catarina Ribeiro Raulino Analista do Tesouro do Estado
1 PORTARIA MCIDADES Nº 595/2013 SELEÇÃO E HIERARQUIZAÇÃO DE DEMANDA NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA FAR Faixa 1.
APRESENTAÇÃO EDITAIS EDITAL Nº 9 Programa de Educação Tutorial PET 2010 – MEC/SESu/SECAD Distribuição dos novos grupos em nove lotes Distribuição dos.
PCPR 2014 Orientações Coordenação de Informação de Custos da União - COINC Subsecretaria de Contabilidade Pública - SUCON.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal do Rio Grande do Norte Minicurso: Elaboração de projetos das atividades de pesquisa Maria Bernardete Cordeiro.
 ELEMENTOS PRIMORDIAIS:  O QUE?  QUANDO?  COMO?
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Levantamento de Dados FIEX CCS.
Levantamento de Dados FIEX 2013.
Levantamento de Dados FIEX 2014.
Levantamento de Dados FIEX CCR.
Tutorial Editais FIEX 2016 Elaborado por: Taiani Bacchi Kienetz
Transcrição da apresentação:

Levantamento de Dados FIEX CE

 A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) juntamente com a Câmara de Extensão realizou a aprovação das regras do Edital FIEX 2015;  O Edital FIEX é realizado por centro. Os Gabinetes de Projetos juntamente com suas Comissões de Extensão possuem autonomia para realizar ajustes no Edital, tais como readequação das datas de acordo com necessidade do centro;

 O Edital FIEX contempla apenas os seguintes recursos de custeio: Auxilio Financeiro a Estudantes, Material de Consumo, Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física, Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica e Obrig. Tribut. e Contrib-Op. Intra-Orçamentária;  Identificada a necessidade de levantamento de dados referentes ao Edital FIEX o Centro de Processamento de Dados (CPD) disponibilizou, conforme demanda da PRE no ano de 2015, o relatório Financeiro - Projetos Institucionais que traz as informações contidas no sistema de Editais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM);

 O CPD também disponibilizou, conforme demanda da PRE, o relatório Bolsistas com benefícios sócio-econômicos que constam os bolsistas, por Edital, que possui direito ao Benefício sócio-econômico;  A partir dos relatórios “ Financeiro - Projetos Institucionais” e “ Bolsistas com benefícios sócio- econômicos” elaborou-se um quadro resumo, constando os quantitativos de: Projetos Inscritos e Aprovados, Bolsistas Requisitados e Deferidos, Custeios Solicitados e Recebidas e as Áreas e Órgãos Responsáveis; e,

 2013 foi o primeiro ano em que a solicitação e contemplação de recursos para o Edital FIEX foi realizada através do sistema de Editais da UFSM. O CE não adotou a utilização do sistema de editais da UFSM para o Edital FIEX de 2013, portanto estes dados constam como zerados nos quadros resumos e nos gráficos.

 Com base no quadro resumo 1 foram elaborados os seguintes gráficos: Projetos:  Inscritos;  Aprovados;  Inscritos x Aprovados. Bolsistas:  Requisitados;  Deferidos;  Benefícios Sócio-econômico (BSE);  Requisitados x Deferidos e BSE. Custeio:  Solicitado;  Recebido;  Solicitado x Recebido. Área; e, Órgão Responsável.

 Foram realizados os levantamentos da distribuição dos projetos por áreas e órgãos responsáveis Que estão apresentados nos quadros 2 e 3 e nos seguintes gráficos, respectivamente: Projetos inscritos CAL por área por ano; e, Projetos inscritos CAL por Órgão Responsável por ano.

PROJETOS INSCRITOS APROVADOS INSCRITOS X APROVADOS

BOLSISTAS REQUISITADOS DEFERIDOS Benefício Sócio-Econômicos (BSE) REQUISITADOS X DEFERIDOS e BSE

CUSTEIO SOLICITADO RECEBIDO SOLICITADO X RECEBIDO

ÁREA

ÓRGÃO RESPONSÁVEL