Cadastro de Atendimento. OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Compras – Cadastro de Promoção
Advertisements

Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo
PetShop - Cadastro de espécie IdentificaçãoPET_002 Data Revisão16/09/2013.
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
Fiscal - Recibo.
Entrada de Produtos por arquivo XML
HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO.
Contagem Sequencial do Estoque
Pet Shop - Cadastro de Raça IdentificaçãoPET_005 Data Revisão16/09/2013.
Financeiro – Controle de Cheque
Cadastro de modelo de documento
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
RH – Cadastro de Alteração de Salário
PDV - Inserir Credito para o Cliente
PDV - Recebimento de Cliente
Financeiro - Estorno de Contas a Receber IdentificaçãoFIN_008 Data Revisão08/10/2013.
Compras - Cadastro de Solicitação de Produtos 1 IdentificaçãoCOM_005 Data Revisão30/08/2013.
PDV - Consignação.
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Saídas do Estoque 1. Objetivo 2 As principais saídas do estoque podem ocorrer através das vendas, mas algumas saídas podem ocorrer do estoque sem que.
Pet Shop - Cadastro do tipo de pelagem IdentificaçãoPET_006 Data Revisão17/09/2013.
Retaguarda – Cadastro de Cidades IdentificaçãoRET_026 Data Revisão05/11/2013.
Compras – Cadastro de Cor
Fiscal - Controle de CTRC
PDV - Controle de Mesas.
Troca de Mercadoria Farmácias e Drogarias.
Recebimento de cliente 1 Farmácias e Drogarias. Objetivo: Efetuar a baixa de parcelas. Para que serve? Efetuar a baixa de parcelas do Contas a Receber,
PDV - Delivery.
RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013.
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
Saída do Estoque 1 Posto de Combustível. Objetivo O objetivo do texto é explicar como registrar a saída de mercadorias do estoque sem que seja registrada.
PDV - Venda em Cheque Identificação PDV_008 Data Revisão 27/08/2013.
Retaguarda - Cadastro de PDV
Compras – Lista de Preços. Objetivo Registrar mais de um preço (custo ou venda) para os produtos cadastrados, através das listas de preços.
PDV - Troca de Mercadoria
Entrada no Estoque – correção
RH - Controle de Ocorrências dos Funcionários
PET - Cadastro de Raça. Objetivo Cadastrar as raças de animais que serão utilizadas no sistema.
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Compras – Saída no Estoque. Objetivo Registrar a saída de mercadorias no estoque sem que seja registrada uma movimentação de venda. Esta opção será utilizada.
PET - Cadastro de Assunto da Consulta. Objetivo Cadastrar, Alterar ou Excluir os assuntos das consultas que serão utilizados no Cadastro de Consulta.
Cadastro de Proprietário / Animal. OBJETIVO: cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
PET - Alterar Proprietário do Animal. Objetivo Alterar o proprietário do animal. – Exemplo: Empresas que vendem animais de estimação, ao realizar a Entrada.
Cadastro de Produtos. Objetivo : cadastrar todos produtos do estabelecimento utilizados no sistema. Observação: Antes de cadastrar os produtos no sistema,
Cadastro de PDV. OBJETIVO.:Cadastrar os micros onde rodará o programa PDV que executa a função de venda.
PET - Cadastro de Proprietário. Objetivo Cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
Cadastro de Profissional
PDV - Venda em Cartão. Objetivo Realizar vendas na forma de pagamento Cartão. O sistema permite que seja informado na tela até dois cartões diferentes.
Corrigir Registros de Animais Duplicados no sistema.
Relação para alterar Produtos. OBJETIVO: esta tela permite a pessoa alterar os dados de vários produtos de uma vez. Facilitando quando houver uma grande.
Financeiro - Contas a Receber. Objetivo Cadastrar o Contas a Receber de um cliente no sistema e controlar o contas a receber do estabelecimento. Contas.
Financeiro - Controle de Cheque. Objetivo Cadastrar os cheques recebidos pela empresa; Realizar os depósitos dos cheques; Cadastrar as situações dos cheques.
PET - Cadastro de Profissional. Objetivo Cadastrar no sistema os profissionais da empresa. No caso os veterinários e profissionais que realizarão atendimentos.
Compras - Cadastro de Tabela de Preços
Compras – Cadastro de Linha. OBJETIVO Cadastrar linhas que serão utilizadas no Cadastro de Produto e Cadastro de Produtos por Referência. Atenção: O Cadastro.
PET – Cadastrar Peso do Animal. Objetivo Cadastrar o peso do animal na data indicada, criando-se assim, um histórico de pesagem.
Cadastro de Marca. OBJETIVO: cadastrar as marcas que serão utilizadas no cadastro de produtos.
PET - Cadastro de Consulta do Animal. Objetivo Cadastrar todas as consultas no sistema.
Cadastro de Consulta do Animal. Objetivo: Cadastrar todas as consultas no sistema. Obs.: Antes de cadastrar as consultas deve – se cadastrar o animal,
PET - Cadastro de Atendimento. Objetivo Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.
PET - Cadastro de Espécie. Objetivo Cadastrar as espécies de animais que serão utilizadas no sistema.
PET – De / Para de Animais. Objetivo Corrigir Registros de Animais Duplicados no sistema.
Telemarketing - Completo. Objetivo Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas (processo organizado.
PET - Cadastro de Atendimento Contínuo. Objetivo Cadastrar mais de um atendimentos simultaneamente para um determinado animal.
Compras – Cadastro de Fornecedor
Compras – Lista de Preços. Objetivo Registrar mais de um preço (custo ou venda) para os produtos cadastrados, através das listas de preços.
Retaguarda - Cadastro de Cliente
PET - Cadastro de Serviços
PDV - Venda em Cheque. Objetivo Realizar vendas, utilizando a forma de pagamento Cheque.
Compras – Cadastro de Solicitação de Produto Objetivo: Cadastrar as solicitações de produtos a serem comprados.
Transcrição da apresentação:

Cadastro de Atendimento

OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.

Cadastro Para um novo registro deixe o campo atendimento em branco, para que o sistema gere o código automaticamente. Dados do Proprietário: informe o nome do proprietário do animal ou o código do proprietário. Se preferir pressione F2 para abrir a tela de busca.

Dados do Animal: se o animal já está cadastrado, no campo código digite o nome do animal ou *** e na tela de procura aperte para mostrar todos os animais do proprietário. Para cadastrar um novo animal, deixe o código em branco e informe o Nome, Espécie, Raça, Data de Nascimento, RGA, Chip, Pelagem e Sexo. Caso o animal possua algum agendamento de serviço cadastrado, o sistema possibilita visualizá-los, sendo possível utilizá-lo no atendimento

Serviços: cadastre todos os serviços a serem executados tais como: vacinação, hospedagem, tosa, banho, etc... No preço do serviço é mostrado o que foi cadastrado, mas pode ser alterado; A Data / Hora da Entrega determina se o serviço foi concluído ou esta pendente; O profissional é importante principalmente se ele ganha por serviço ou tem comissão; Se o serviço já foi efetuado, selecione a opção Concluído, caso contrário deixe está opção em branco. Pressione a tecla ENTER para incluir este serviço na grade Caso o serviço selecionado utilize algum Grupo de Serviço que necessite de produtos, uma nova tela será aberta para que o usuário informe os produtos utilizados no serviço. Clique em GRAVAR para salvar o atendimento.

Concluir um atendimento já cadastrado. Informe o código do atendimento. Clique em alterar. Informe o nº da linha em que o serviço não concluído está. Selecione a opção Concluído e clique em GRAVAR.

PARA ALTERAR: Informe o código do Atendimento que deseja alterar. Clique sobre o botão ALTERAR. Altere os dados que desejar. Para alterar um serviço informe no campo Linha a linha correspondente a ele na grade e pressione, os dados do serviço serão mostrados nos campos correspondentes. Altere os dados que desejar e pressione até que os dados sejam atualizados na grade abaixo.

PARA EXCLUIR Para excluir um serviço, clique duas vezes sobre ele na grade. Na mensagem de confirmação que aparecer clique no botão SIM. Clique sobre o botão GRAVAR. Para excluir um atendimento, Informe o código do Atendimento que deseja excluir. Clique sobre o botão EXCLUIR. Na mensagem de confirmação que aparecer, clique sobre o botão SIM.

J. N. MOURA INFORMÁTICA Cadastro de Atendimento