PARALISAÇÃO 13/03 A 12/06/2015 REPOSIÇÃO DE FALTAS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Advertisements

NOVA DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientação referente as permissões do sistema GDAE
CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
LIVRO REGISTRO DE CLASSE Documento legal que explicita como foi feito aquilo que foi planejado e, portanto, deve estar em consonância com os documentos.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Orientação Técnica Data: Público Alvo – Gerentes de Organização Escolar Tema: Reposição do Período de Paralisação – 2013 SEJAM BEM VINDOS!
GSE GDAE - ACADÊMICO - CONCLUINTES.
PLANO DE CARGOS CARREIRA E VENCIMENTOS - PCCV -
Programa Natura Semear
ORIENTAÇÕES SOBRE A COLETA NO SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Escola Adventista de Campo Grande
ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS
CAA / DER LESTE 1 REUNIÃO DE 04/07/2011
AVALIAÇÃO E FREQUÊNCIA
BOLETIM DE FREQUÊNCIA DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SANTO ANDRÉ
NORMAS DO CURSO Licenciatura em Letras-Inglês Modalidade a Distância
Livro Registro de Classe. INSTRUÇÃO n º 07/10- SEED/DAE/CDE Estabelece as normas para preenchimento do Livro Registro de Classe na Rede Estadual de Ensino.
REUNIÃO DE DIRETORES DER LESTE /09/2010 – 2ª PARTE
ORIENTAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2013 PORTARIA CGRH Nº 3, DE 30/07/2012.
TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL
Unidade 5- Alteração, Suspensão e Interrupção do Contrato de Trabalho
REGULAMENTO INTERNO Secção - ALUNOS 1. PRINCIPAIS DIFERENÇAS Lei 30/2002Lei 3/2008 Novo Estatuto do Aluno Prazos de justificação de faltas 5 dias úteis3.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO 1 Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias PLDO 2011 MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Brasília - abril/10.
Serviço de Inspeção Escolar. 20/11/2008
Iniciando o Censo Escolar 2011
Retirada de patrocínio – Banco IBI e IBI Promotora de Vendas
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
Para os professores da UFPA Autor: Michell Baia Assist. em Adm./Campus de Breves Siape:
Resolução da Avaliação Docente CPA
D IRETORIA DE E NSINO Região Centro CRH. CEPAG  Atribuição de Classes/Aulas  Municipalização  Artigo 22  Carga Afastamento 2013.
Profº André Maia INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO SUPERIOR (IES) 1ª SÉRIE DE ENFERMAGEM – NOITE Aula - 02.
GINÁSTICA RÍTMICA E ARTÍSTICA
INSERÇÃO DE ALUNOS NO SISTEMA - O número de alunos participantes das atividades do Programa Viva a Escola poderá ser ampliado, desde.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
Diretoria de Ensino – Região de Bragança Paulista Abril 2014
TUTORIAL CALENDÁRIO ESCOLAR Revisão 06/09/2014. Para que o professor possa lançar a freqüência dos alunos corretamente na SED, nos dias previstos de suas.
Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE. Secretário de Estado da Educação Flávio Arns Superintendente da Educação Meroujy Giacomassi Cavet Diretora.
PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS)
Portaria DRHU – 56, de 28/09/2010 Dispõe sobre inscrições para a Prova de Avaliação e para o Processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de.
PROCESSO DE MATRÍCULA. PROCESSO DE MATRÍCULA O PROCESSO DE MATRÍCULA é fundamental para a permanência do aluno na Universidade. TODOS os alunos devem.
REUNIÃO DE ESCOLAS PARTICULARES
Pagamento via cartão de crédito
PROJETO BOLSA MESTRADO/DOUTORADO
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica CGEB - Coordenadoria de Gestão da Educação Básica DGREM – Departamento de Planejamento.
Apresentação do 3º Módulo do Curso Técnico em Informática Prof. Tales K. Cabral
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Procedimentos para o pagamento junto ao CDPe/CRDPe
MATRÍCULA ENSINO MÉDIO – 2016
CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica
PID-2010 “Administração de Pessoal” Maria de Lourdes R. Barbosa Chefe DRH/Administração de Pessoal.
Reunião de Diretores de Escola 22/06/2015 DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO ROSANA GUERRIERO ANDRADE.
2º Ciclo de Acompanhamento Formativo ESTÁGIO PROBATÓRIO.
24/02/2016Acolhimento dos novos docentes Diretoria Acadêmica - DAC.
1 Agosto de 2013 Programa Educação: Compromisso de São Paulo Valorização dos quadros da Secretaria da Educação.
CEPAG - Centro de Frequência e Pagamento
 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.
O SISTEC é o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação. Disponibiliza, mensalmente, informações.
Férias Conceito, período aquisitivo e concessivo, perda e suspensão do direito, férias no regime de tempo parcial, em dobro, coletivas, vencidas, do empregado.
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
ESTATUTO DE TRABALHADOR-ESTUDANTE Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas (RCTFP) Lei n.º 59/2008, de 11/9 Estatuto da Carreira Docente da Região.
Censo Escolar 2015 Situação do Aluno (2ª etapa) CEMOR – Centro de Monitoramento e Resultados de Indicadores DEINF - Departamento de Informação e Monitoramento.
Censo Escolar 2015 Situação do Aluno (2ª etapa) NRM – Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula CIE – Centro de Informação Educacional.
PLT - Elementos de Direito do Trabalho e Processo Trabalhista
Transcrição da apresentação:

PARALISAÇÃO 13/03 A 12/06/2015 REPOSIÇÃO DE FALTAS

REPOSIÇÃO DE FALTAS/DIGITAÇÃO GDAE

 Para fins de reposição, inclusive em caso de cursos semestrais caso ainda não tenham sido repostas, deverão ser utilizados o contraturno e os dias que a unidade escolar não tiver previsto atividades regulares, inclusive os sábados;  A reposição, também poderá ocorrer, nas substituições a qualquer título inclusive nas ausências docentes eventuais;  O plano de reposição individual poderá ser apresentado com o objetivo de recuperação de alunos. Podendo ser esta recuperação no contraturno, aos sábados ou nos dias em que a unidade escolar não tiver previsto atividades regulares.  Na impossibilidade de esgotar a reposição nos moldes até aqui tratado, poderá ser utilizado o plano individual de reposição com recuperação discente após o termino do ano letivo.

 O docente, que tenha se ausentado ao longo do período em questão, não está obrigado a efetuar a respectiva reposição. Desta forma deverá comunicar, formalmente o Diretor da respectiva unidade escolar, o desinteresse em repor as aulas (modelo anexo).  Somente haverá a retirada das faltas do prontuário funcional do servidor com a efetiva reposição, pois o pagamento do período de greve já foi efetuado.  Docentes que faltaram no período de Paralisação, mas que não aderiram ao movimento, essas faltas devem ser descontadas;  Encaminhar formulário 17 ou 29 a CDPe/CRDPe;  Estaremos alterando o BFE conforme a reposição, a partir do próximo mês, pedimos que não alterem o BFE dos docentes que participaram da paralisação.