Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSamuel Bayer Ferretti Alterado mais de 8 anos atrás
1
PLANO NACIONAL DE EXPORTAÇÕES
2
NOVO STATUS DO COMÉRCIO EXTERIOR
3
PLANO NACIONAL DE EXPORTAÇÕES PILARES Aperfeiçoamento de mecanismos e regimes tributários de apoio às exportações Acesso a mercados Promoção comercial Facilitação de comércio Financiamento e garantia às exportações 1 2 3 4 5
4
Nova Perspectiva Acesso a mercados 1 Política agressiva de acesso a mercados: consolidar conquistas e ampliar alcance das ações Estratégia pragmática e mais ofensiva. As regiões e mercados prioritários foram definidos a partir de uma visão orientada para a obtenção de resultados a prazos mais curtos Expansão temática das negociações (investimentos, compras governamentais e serviços)
5
Resultados e próximos passos Promoção comercial 2 Atuação coordenada Calendário unificado de missões e ações de promoção comercial 32 mercados prioritários Em andamento Lançar o novo Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) Concluído Lançar ferramenta virtual (ferramenta de georreferenciamento) com informações de mercado. Concluído Incluir o setor de serviços no Programa Vitrine do Exportador Concluído
6
Facilitação de comércio 3 Resultados e próximos passos Portal Único de Comércio Exterior Em andamento Simplificar o registro de operações de comércio exterior de serviços, no âmbito do Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio (SISCOSERV). Em andamento
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.