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Caldeirão do Huck Créditos: Globo e João Cotta Caldeirão do Huck Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas.

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2 Caldeirão do Huck Créditos: Globo e João Cotta

3 Caldeirão do Huck Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas são os ingredientes do Caldeirão do Huck, aos sábados, na faixa das 16h, apresentado por Luciano Huck. Tem diversos quadros do Caldeirão: Lata Velha, Lar Doce Lar, Agora ou Nunca, Mandando Bem, Desencana, Encontrar Alguém, Pedido de Casamento, Ruim de Roda, Vou de Táxi, Peneira, Compra de Presentes, Entrega de Pizza, A Festa é Sua, Saltos Radicani e X 1000. O site do Caldeirão tem tudo o que foi ao ar na TV e ingredientes exclusivos para a internet. A página tem grande interatividade com o público-alvo, que pode navegar por quadros e temporadas específicas, enviar vídeos, ter acesso a games e a sessões de grande interesse, como o blog das Coleguinhas. Créditos: Globo e Kiko Cabral

4 3 milhões de páginas vistas / mês 807 mil de visitantes únicos / mês 2min48seg tempo online Créditos: Globo e Rafael França Fonte: Comscore – Média de Set a Nov/13. Google Analytics – Região e visitas: média de Out a Dez/13. Audiência

5 Perfil 47% 53% Fonte: Comscore – Média de Out a Dez/13. TG.net Base Completa (Mar13-Abr13) v.1.1 / Target Group Index Brasil BrY13w2+Y14w1 (Fev12-Jan13) V1.0 com filtro: Acessou a Globo.com/Entretenimento nos últimos 7 dias. Classe social TV: IBOPE Média Workstation - Outubro/13 - Total de Ligados Especial Gênero Faixa-etária Classe Social Caldeirão do Huck na TV AB 37% C 50% DE 12% Caldeirão do Huck tem em sua maioria mulheres de 15 a 34 anos da Classe ABC

6 Créditos: Globo e Rafael França Fonte: Comscore – Média de Set a Nov/13. Google Analytics – Região e visitas: média de Out a Dez/13. A região que mais acessa Caldeirão do Huck é a Sudeste, sendo a maior concentração em SP (28%) Região 21% visitantes fiéis 79% novos visitantes Visitas Audiência

7 Segunda é o dia que tem mais visitantes no site, mas no sábado é o dia que tem mais páginas vistas Fonte: Google Analytics - Média de Out. a Dez/13. Caldeirão na TV: Sábado Audiência

8 Caldeirão na TV: 16h10 às 18h25 Em média, o período com mais usuários no site é de manhã e a tarde. Fonte: Google Analytics. % Visitantes únicos – Média de Out. a Dez/13. 7% Madrugada29% Manhã39% Tarde25% Noite

9 Mobile & Vídeo Caldeirão do Huck mobile Fonte: Google Analytics: audiência mobile. Omniture: audiência de vídeos. Média Out a Dez/13. 133 mil visitas 113 mil visitantes únicos 1min25s duração média da visita 228 mil páginas vistas 315 mil Visitantes únicos/Mês 769 mil Requisições de vídeo/Mês Vídeos Caldeirão do Huck

10 Comportamento Potencial de consumo Fonte: TG.net Base Completa (Mar13-Abr13) v.1.1 / Target Group Index Brasil BrY13w2+Y14w1 (Fev12-Jan13) V1.0. Filtro: Acessou Globo.com Entretenimento últ. 7 dias. Índice de Afinidade (IAF) das pessoas que usam a Internet como fonte de informação para decisão de compra 22% R$2.076 208 (IAF) 266 (IAF) 231 (IAF) Bebida alcóolica RefrigerantesRoupas Alimentos Vida saudável Produtos p/ domicílio Assiste ao programa na TV 45% Assiste TV e acessa Internet ao mesmo tempo Média renda mensal pessoal Farmacêuticos Higiene pessoal Prod. Financeiros e seguros Automóveis TV, vídeo e somTurismo e viagensTelefones celulares 225 (IAF) 186 (IAF) 196 (IAF) 167 (IAF) 181 (IAF) 221 (IAF) 233 (IAF) 195 (IAF) 182 (IAF) 216 (IAF)

11 Matéria Publicitária Chamada Especial na home do Caldeirão do Huck Informe Publicitário Mídia Exclusiva Mídia de Divulgação Mídia Apoio Créditos: Globo, João Miguel Júnior

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14 Propriedade Comercial 1 Matéria Publicitária Isolada: sem presença/merchandising na televisão 1 Matéria Publicitária Integrada: associação ao merchandising na televisão OU Matéria Publicitária

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16 gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck A Matéria Publicitária garante 2 dias de chamada* especial na home do site Caldeirão do Huck, direcionando para a matéria do anunciante. * Local e conteúdo da chamada à definir.

17 gshow.globo.com/programas/mais-voce Matéria produzida pelo anunciante Recomendado para campanhas pontuais, a Matéria Publicitária é uma maneira do anunciante divulgar seus produtos e serviços junto ao conteúdo do Caldeirão, garantindo adequação e visibilidade para marca. Seu período de veiculação, com formatos exclusivos do anunciante, é 1 semana. Além do conteúdo em texto, a matéria permite publicação de foto, vídeo ou flash customizado.

18 gshow.globo.com/programas/caldeirão-do-huck Formatos exclusivos RETÂNGULO SUPERIOR RETÂNGULO MÉDIO 1 Com intuito de dar mais visibilidade à marca, formatos exclusivos são veiculados na página da Matéria Publicitária, com link para o site do anunciante.

19 gshow.globo.com/programas/caldeirao=-do-huck Vídeo da ação de merchandising na TV ou vídeo do anunciante

20 Mídia Divulgação A Mídia de Divulgação direciona o internauta que está navegando pela Globo.com para a página da Matéria Publicitária. Para divulgar a matéria do anunciante, serão veiculados Super Leaderboard 3 (faixa-horária 06h-17h59) na home da Globo.com, diárias de Super Leaderboard 2 no site Caldeirão do Huck, além de impressões de Retângulo Médio Superior e Retângulo Médio 1 em sites de Entretenimento¹. Créditos: Globo, Zé Paulo Cardeal e Blenda Gomes ¹ a definir de acordo com o site escolhido pelo anunciante, respeitando a disponibilidade de inventário

21 Créditos: Globo, Luiz C Ribeiro e João Miguel Jr. Mídia Apoio A Mídia Apoio tem como objetivo, aumentar a visibilidade da marca do anunciante, levando o internauta para seu site. Serão veiculadas diárias de floating na home do site Caldeirão do Huck e impressões de Retângulo Médio 1 em sites de Entretenimento¹, com link para o site do cliente. ¹ a definir de acordo com o site escolhido pelo anunciante, respeitando a disponibilidade de inventário

22 Formatos - Mídia Divulgação e Apoio Mídia de Divulgação Super Leaderboard 3 – Home Globo.com Mídia de Divulgação e Apoio Retângulo Médio 1 – Sites de Entretenimento Mídia Apoio Floating – Home Caldeirão do Huck Imagens ilustrativas

23 Investimento – semanal CPM resultante: R$ 2,77 Entrega estimada com base em análise histórica de audiência, portanto o volume de entrega pode variar de acordo com a audiência do site no período do projeto. *Para maior efetividade da campanha, é importante que o anunciante envie 2 peças diferentes, pois ambas ficarão localizadas na mesma página e próximas. ¹ O anunciante poderá escolher os canais e formatos dentro dos sites citados no esquema comercial, de acordo com o interesse e volume de entrega determinada durante o período do projeto conforme disponibilidade de inventário. O volume de impressões de banners não poderá ser substituído por formatos comercializados por diária. ² Veiculação sujeito a disponibilidade de inventário no período da campanha. PropriedadeSiteLocalFormato Entrega estimada período Entrega determinada período PeríodoVisibilidade Investimento período Matéria Publicitária Caldeirão do Huck HomeChamada16,000 -2 diárias100% R$ 80,000 Interna Retângulo Médio Superior* fixo 7 dias100% Retângulo Médio 1* Matéria Publicitária Mídia de Divulgação Sites de Entretenimento¹ Home e/ou internasRetângulo Médio 1 -750,0007 dias - InternasRetângulo Médio Superior -600,0007 dias - Caldeirão do HuckHomeSuper Leaderboard 2 (dia útil)²16,000-2 diária100% Globo.comHomeSuper Leaderboard 3 (dia útil - faixa horária 6h-17h59)²27,000,000--100% Mídia de Apoio Sites de Entretenimento¹Home e/ou internasRetângulo Médio 1 -500,0007 dias - Caldeirão do HuckHomeFloating (dia útil)²16,000-2 diária100% Total27,048,0001,850,000 - -R$ 80,000

24 Observações Comerciais Créditos: Gobo e João Miguel Jr

25 Observações Comerciais Material e Prazo de Implementação Prazos de Implementação da Matéria Publicitária: Após todo o material ser aprovado, o prazo de implementação será de 5 dias úteis. Para especificações de material e prazos de implementação, consulte a Equipe de Operações Comerciais através do e-mail #CGCMD-Opec-Internet@tvglobo.com.br> Após a publicação da Matéria Publicitária, não será possível fazer alteração no texto e foto. Considerações Globo.com A Globo.com se reserva o direito de proceder alterações na estrutura do conteúdo dos sites, e, eventualmente, substituições nos formatos originalmente previstos no plano de inserções. Em nenhum caso haverá prejuízo na entrega comercial para o anunciante. A assinatura do PI pelo ANUNCIANTE ou AGÊNCIA obriga as partes e seus sucessores, a qualquer título, tanto aos termos do próprio PI quanto aos termos e condições estabelecidos no Manual de Práticas Comerciais da Globo.com. Para utilização da marca/nome do programa nos banners de divulgação da ação dentro da Globo.com, favor entrar em contato com a equipe de licenciamento. Custos estimados de produção orçados à parte, sendo total responsabilidade do cliente. Sobre este valor não há negociação, comissão da agência e descontos. Por se tratar de um estudo exploratório, este documento contém ideias e conceitos que ilustram as possibilidades a serem avaliadas para este projeto, se valendo dos recursos e possibilidades da internet dentro de um plano de comunicação. De acordo com a sinalização de interesse e adequação do projeto aos objetivos do anunciante, faz-se necessária a consulta aos envolvidos e responsáveis pelo(s) site(s) em questão, que devem aprovar e autorizar o andamento da proposta comercial final, bem como analisar, orçar e estimar um cronograma para as possibilidades de desenvolvimento da ação. Esse processo necessita de um prazo para ser realizado a ser estipulado de acordo com a complexidade do projeto. Tanto os preços, quanto as propriedades apresentadas poderão ser revistos no momento da aprovação. A disponibilidade de entrega está sujeita à consulta no momento da aprovação do plano. A criação de um projeto especial deve ser firmada sob a parceria entre veículo, agência e anunciante.

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