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Caldeirão do Huck Créditos: Globo e João Cotta Caldeirão do Huck Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas.

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2 Caldeirão do Huck Créditos: Globo e João Cotta

3 Caldeirão do Huck Humor, boa música, convidados especiais, pessoas comuns, desafios, brincadeiras e entrevistas são os ingredientes do Caldeirão do Huck, aos sábados, na faixa das 16h, apresentado por Luciano Huck. Tem diversos quadros do Caldeirão: Lata Velha, Lar Doce Lar, Agora ou Nunca, Mandando Bem, Desencana, Encontrar Alguém, Pedido de Casamento, Ruim de Roda, Vou de Táxi, Peneira, Compra de Presentes, Entrega de Pizza, A Festa é Sua, Saltos Radicani e X 1000. O site do Caldeirão tem tudo o que foi ao ar na TV e ingredientes exclusivos para a internet. A página tem grande interatividade com o público-alvo, que pode navegar por quadros e temporadas específicas, enviar vídeos, ter acesso a games e a sessões de grande interesse, como o blog das Coleguinhas. Créditos: Globo e Kiko Cabral

4 3 milhões de páginas vistas / mês 807 mil de visitantes únicos / mês 2min48seg tempo online Créditos: Globo e Rafael França Fonte: Comscore – Média de Set a Nov/13. Google Analytics – Região e visitas: média de Out a Dez/13. Audiência

5 Perfil 47% 53% Fonte: Comscore – Média de Out a Dez/13. TG.net Base Completa (Mar13-Abr13) v.1.1 / Target Group Index Brasil BrY13w2+Y14w1 (Fev12-Jan13) V1.0 com filtro: Acessou a Globo.com/Entretenimento nos últimos 7 dias. Classe social TV: IBOPE Média Workstation - Outubro/13 - Total de Ligados Especial Gênero Faixa-etária Classe Social Caldeirão do Huck na TV AB 37% C 50% DE 12% Caldeirão do Huck tem em sua maioria mulheres de 15 a 34 anos da Classe ABC

6 Créditos: Globo e Rafael França Fonte: Comscore – Média de Set a Nov/13. Google Analytics – Região e visitas: média de Out a Dez/13. A região que mais acessa Caldeirão do Huck é a Sudeste, sendo a maior concentração em SP (28%) Região 21% visitantes fiéis 79% novos visitantes Visitas Audiência

7 Segunda é o dia que tem mais visitantes no site, mas no sábado é o dia que tem mais páginas vistas Fonte: Google Analytics - Média de Out. a Dez/13. Caldeirão na TV: Sábado Audiência

8 Caldeirão na TV: 16h10 às 18h25 Em média, o período com mais usuários no site é de manhã e a tarde. Fonte: Google Analytics. % Visitantes únicos – Média de Out. a Dez/13. 7% Madrugada 29% Manhã39% Tarde25% Noite

9 Mobile & Vídeo Caldeirão do Huck mobile Fonte: Google Analytics: audiência mobile. Omniture: audiência de vídeos. Média Out a Dez/13. 133 mil visitas 113 mil visitantes únicos 1min25s duração média da visita 228 mil páginas vistas 315 mil Visitantes únicos/Mês 769 mil Requisições de vídeo/Mês Vídeos Caldeirão do Huck

10 Comportamento Potencial de consumo Fonte: TG.net Base Completa (Mar13-Abr13) v.1.1 / Target Group Index Brasil BrY13w2+Y14w1 (Fev12-Jan13) V1.0. Filtro: Acessou Globo.com Entretenimento últ. 7 dias. Índice de Afinidade (IAF) das pessoas que usam a Internet como fonte de informação para decisão de compra 22% R$2.076 208 (IAF) 266 (IAF) 231 (IAF) Bebida alcóolica RefrigerantesRoupas Alimentos Vida saudável Produtos p/ domicílio Assiste ao programa na TV 45% Assiste TV e acessa Internet ao mesmo tempo Média renda mensal pessoal Farmacêuticos Higiene pessoal Prod. Financeiros e seguros Automóveis TV, vídeo e somTurismo e viagensTelefones celulares 225 (IAF) 186 (IAF) 196 (IAF) 167 (IAF) 181 (IAF) 221 (IAF) 233 (IAF) 195 (IAF) 182 (IAF) 216 (IAF)

11 Ações Coca-Cola no Caldeirão Trophy Tour – Matéria Publicitária com a cobertura da ação na TV e mapa interativo com o itinerário do avião + Infográfico mostrando toda a infraestrutura disponibilizada pela Coca para viabilizar o tour. Torre de Água Potável – Matéria Publicitária com a cobertura da ação na TV e informações sobre o projeto + Infográfico com a mecânica de funcionamento da torre de água. Um Por Todos, Todos Por Um - Patrocínio do quadro + 3 Matérias Publicitárias fazendo a cobertura das ações da TV. Batalha do Passinho - Patrocínio da editoria do concurso + 5 Matérias Publicitárias fazendo a cobertura das ações da TV e informações sobre o conceito “vida ativa”.

12 Matéria Publicitária Trophy Tour e Torre de Água Potável Chamada Especial na home do Caldeirão do Huck Matéria Publicitária Mídia Exclusiva Infográfico Mídia de Divulgação Mídia Apoio Créditos: Globo, João Miguel Júnior

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15 Propriedade Comercial 1 Matéria Publicitária Isolada: sem presença/merchandising na televisão 1 Matéria Publicitária Integrada: associação ao merchandising na televisão OU Matéria Publicitária

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17 gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck A Matéria Publicitária garante 2 dias de chamada* especial na home do site Caldeirão do Huck, direcionando para a matéria do anunciante. * Local e conteúdo da chamada à definir.

18 gshow.globo.com/programas/mais-voce Matéria produzida pelo anunciante Recomendado para campanhas pontuais, a Matéria Publicitária é uma maneira do anunciante divulgar seus produtos e serviços junto ao conteúdo do Caldeirão, garantindo adequação e visibilidade para marca. Seu período de veiculação, com formatos exclusivos do anunciante, é 1 semana. Além do conteúdo em texto, a matéria permite publicação de foto, vídeo ou flash customizado.

19 gshow.globo.com/programas/caldeirão-do-huck Formatos exclusivos RETÂNGULO SUPERIOR RETÂNGULO MÉDIO 1 Com intuito de dar mais visibilidade à marca, formatos exclusivos são veiculados na página da Matéria Publicitária, com link para o site do anunciante.

20 gshow.globo.com/programas/caldeirao=-do-huck Vídeo da ação de merchandising na TV ou vídeo do anunciante

21 Mídia Divulgação A Mídia de Divulgação direciona o internauta que está navegando pela Globo.com para a página da Matéria Publicitária. Para divulgar a matéria do anunciante, serão veiculados Super Leaderboard 3 (faixa-horária 06h-17h59) na home da Globo.com, diárias de Super Leaderboard 2 no site Caldeirão do Huck, além de impressões de Retângulo Médio Superior e Retângulo Médio 1 em sites de Entretenimento¹. Créditos: Globo, Zé Paulo Cardeal e Blenda Gomes ¹ a definir de acordo com o site escolhido pelo anunciante, respeitando a disponibilidade de inventário

22 Créditos: Globo, Luiz C Ribeiro e João Miguel Jr. Mídia Apoio A Mídia Apoio tem como objetivo, aumentar a visibilidade da marca do anunciante, levando o internauta para seu site. Serão veiculadas diárias de floating na home do site Caldeirão do Huck e impressões de Retângulo Médio 1 em sites de Entretenimento¹, com link para o site do cliente. ¹ a definir de acordo com o site escolhido pelo anunciante, respeitando a disponibilidade de inventário

23 Formatos - Mídia Divulgação e Apoio Mídia de Divulgação Super Leaderboard 3 – Home Globo.com Mídia de Divulgação e Apoio Retângulo Médio 1 – Sites de Entretenimento Mídia Apoio Floating – Home Caldeirão do Huck Imagens ilustrativas

24 Investimento – semanal para cada projeto Trophy Tour e Torre de Água Potável CPM resultante: R$ 3,29 Entrega estimada com base em análise histórica de audiência, portanto o volume de entrega pode variar de acordo com a audiência do site no período do projeto. *Para maior efetividade da campanha, é importante que o anunciante envie 2 peças diferentes, pois ambas ficarão localizadas na mesma página e próximas. ¹ O anunciante poderá escolher os canais e formatos dentro dos sites citados no esquema comercial, de acordo com o interesse e volume de entrega determinada durante o período do projeto conforme disponibilidade de inventário. O volume de impressões de banners não poderá ser substituído por formatos comercializados por diária. ² Veiculação sujeito a disponibilidade de inventário no período da campanha. PropriedadeSiteLocalFormato Entrega estimada período Entrega determinada período PeríodoVisibilidade Investimento período Matéria Publicitária Caldeirão do Huck HomeChamada16,000 -2 diárias100% R$ 95,000 Interna Retângulo Médio Superior* fixo 7 dias100% Retângulo Médio 1* Matéria Publicitária Infográfico Mídia de Divulgação Sites de Entretenimento¹ Home e/ou internasRetângulo Médio 1 -750,0007 dias - InternasRetângulo Médio Superior -600,0007 dias - Caldeirão do HuckHomeSuper Leaderboard 2 (dia útil)²16,000-2 diária100% Globo.comHomeSuper Leaderboard 3 (dia útil - faixa horária 6h-17h59)²27,000,000--100% Mídia de Apoio Sites de Entretenimento¹Home e/ou internasRetângulo Médio 1 -500,0007 dias - Caldeirão do HuckHomeFloating (dia útil)²16,000-2 diária100% Total27,048,0001,850,000 - - R$ 95,000 por projeto

25 Patrocínio + Matéria Publicitária Um Por Todos, Todos Por Um e Batalha do Passinho Patrocínio de Quadro ou Editoria Chamada Especial na home do Caldeirão do Huck Matéria Publicitária Mídia Exclusiva Mídia de Divulgação Mídia Apoio Créditos: Globo, João Miguel Júnior

26 Para que o anunciante tenha um envolvimento maior com o site do Caldeirão e tenha presença constante, é possível patrocinar um dos quadros/editorias do programa. Será 1 mês de relacionamento com o público em que o anunciante terá como mídia exclusiva: -Insert de marca (home e internas); -Super Leaderboard 2 (home); -Retângulo Médio Superior (internas); -Retângulo Médio 1 (internas). Créditos: Globo, Estevam Avelar e Alex Carvalho Patrocínio de Quadro ou Editoria

27 Investimento – mensal Um Por Todos, Todos Por Um CPM resultante: R$ 2,64 Entrega estimada com base em análise histórica de audiência, portanto o volume de entrega pode variar de acordo com a audiência do site no período do projeto. *Para maior efetividade da campanha, é importante que o anunciante envie 2 peças diferentes, pois ambas ficarão localizadas na mesma página e próximas. ¹ O anunciante poderá escolher os canais e formatos dentro dos sites citados no esquema comercial, de acordo com o interesse e volume de entrega determinada durante o período do projeto conforme disponibilidade de inventário. O volume de impressões de banners não poderá ser substituído por formatos comercializados por diária. ² Veiculação sujeito a disponibilidade de inventário no período da campanha. PropriedadeSiteLocalFormatos Diárias/ Qtd Período Entrega estimada período entrega determinada período Vvisibilidade Investimento período Patrocínio Quadro Um Por Todos, Todos Por Um - Site Caldeirão do Huck Quadro Um Por Todos, Todos Por Um - Site Caldeirão do Huck Home e InternasInsert de Marca- 1 mêsfixo 100% R$ 225,000 HomeSuper Leaderboard 2-100% InternasRetângulo Médio Superior*-100% InternasRetângulo Médio 1*-100% Matéia PublicitáriaCaldeirão do Huck HomeChamada66 diárias48,000 -100% Interna Retângulo Médio Superior*- 21 dias (7 dias por matéria)fixo 100% Retângulo Médio 1*- Matéria Publicitária3 Mídia de Divulgação Sites de Entretenimento¹ Home e/ou internasRetângulo Médio 1-21 dias (7 dias por matéria) -1,800,000 - InternasRetângulo Médio Superior-21 dias (7 dias por matéria) -1,500,000 - Caldeirão do HuckHomeSuper Leaderboard 2 (dia útil)²66 diária48,000-100% Globo.comHomeSuper Leaderboard 3 (dia útil - faixa horária 6h-17h59)²3-81,000,000-100% Mídia de Apoio Sites de Entretenimento¹Home e/ou internasRetângulo Médio 1-21 dias (7 dias por matéria) -900,000 - Caldeirão do HuckHomeFloating (dia útil)²66 diária48,000-100% Total81,144,0004,200,000 R$ 225,000

28 Investimento – mensal Batalha do Passinho CPM resultante: R$ 2,42 Entrega estimada com base em análise histórica de audiência, portanto o volume de entrega pode variar de acordo com a audiência do site no período do projeto. *Para maior efetividade da campanha, é importante que o anunciante envie 2 peças diferentes, pois ambas ficarão localizadas na mesma página e próximas. ¹ O anunciante poderá escolher os canais e formatos dentro dos sites citados no esquema comercial, de acordo com o interesse e volume de entrega determinada durante o período do projeto conforme disponibilidade de inventário. O volume de impressões de banners não poderá ser substituído por formatos comercializados por diária. ² Veiculação sujeito a disponibilidade de inventário no período da campanha. PropriedadeSiteLocalFormatos Diárias/ Qtd Período Entrega estimada período entrega determinada período Visibilidade Investimento período Patrocínio Editoria Batalha do Passinho - Site Caldeirão do Huck Editoria Batalha do Passinho - Site Caldeirão do Huck Home e InternasInsert de Marca- 1 mêsfixo 100% R$ 345,000 HomeSuper Leaderboard 2-100% InternasRetângulo Médio Superior*-100% InternasRetângulo Médio 1*-100% Matéria PublicitáriaCaldeirão do Huck HomeChamada1010 diárias80,000 -100% Interna Retângulo Médio Superior*- 35 dias (7 dias por matéria) fixo 100% Retângulo Médio 1*- Matéria Publicitária5 Mídia de Divulgação Sites de Entretenimento¹ Home e/ou internasRetângulo Médio 1- 35 dias (7 dias por matéria) -3,250,000 - InternasRetângulo Médio Superior- 35 dias (7 dias por matéria) -2,500,000 - Caldeirão do HuckHomeSuper Leaderboard 2 (dia útil)²1010 diárias80,000-100% Globo.comHomeSuper Leaderboard 3 (dia útil - faixa horária 6h-17h59)²5-135,000,000-100% Mídia de Apoio Sites de Entretenimento¹Home e/ou internasRetângulo Médio 1- 35 dias (7 dias por matéria) -1,500,000 - Caldeirão do HuckHomeFloating (dia útil)²1010 diárias80,000-100% Total135,240,0007,250,000 R$ 345,000

29 Observações Comerciais Créditos: Gobo e João Miguel Jr

30 Observações Comerciais Material e Prazo de Implementação Prazos de Implementação da Matéria Publicitária: Após todo o material ser aprovado, o prazo de implementação será de 5 dias úteis. Para especificações de material e prazos de implementação, consulte a Equipe de Operações Comerciais através do e-mail #CGCMD-Opec- Internet@tvglobo.com.br> Após a publicação da Matéria Publicitária, não será possível fazer alteração no texto e foto. Considerações Globo.com A Globo.com se reserva o direito de proceder alterações na estrutura do conteúdo dos sites, e, eventualmente, substituições nos formatos originalmente previstos no plano de inserções. Em nenhum caso haverá prejuízo na entrega comercial para o anunciante. A assinatura do PI pelo ANUNCIANTE ou AGÊNCIA obriga as partes e seus sucessores, a qualquer título, tanto aos termos do próprio PI quanto aos termos e condições estabelecidos no Manual de Práticas Comerciais da Globo.com. Para utilização da marca/nome do programa nos banners de divulgação da ação dentro da Globo.com, favor entrar em contato com a equipe de licenciamento. Custos estimados de produção orçados à parte, sendo total responsabilidade do cliente. Sobre este valor não há negociação, comissão da agência e descontos. Por se tratar de um estudo exploratório, este documento contém ideias e conceitos que ilustram as possibilidades a serem avaliadas para este projeto, se valendo dos recursos e possibilidades da internet dentro de um plano de comunicação. De acordo com a sinalização de interesse e adequação do projeto aos objetivos do anunciante, faz-se necessária a consulta aos envolvidos e responsáveis pelo(s) site(s) em questão, que devem aprovar e autorizar o andamento da proposta comercial final, bem como analisar, orçar e estimar um cronograma para as possibilidades de desenvolvimento da ação. Esse processo necessita de um prazo para ser realizado a ser estipulado de acordo com a complexidade do projeto. Tanto os preços, quanto as propriedades apresentadas poderão ser revistos no momento da aprovação. A disponibilidade de entrega está sujeita à consulta no momento da aprovação do plano. A criação de um projeto especial deve ser firmada sob a parceria entre veículo, agência e anunciante.

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