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SOFT DREAM Travesseiros S.A.
Grupo 3 - Marketing Gilson Piorini Ribeiro Gabriel Guereschi Fernando Grando De Nadai
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Matriz de Crescimento Produto/Mercado
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Produto: Travesseiro focado no combate a insônia.
Os 4 Ps Produto: Travesseiro focado no combate a insônia. Promoção: Custo benefício do produto em relação aos medicamentos (produto sem efeitos colaterais). Praça: Principais focos Leste e Sul. Preço: Média de R$26,21.
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Praça A divisão das unidades vendidas por região foi baseada no crescimento destas e quais seriam mais rentáveis para a organização investir. Além disso, foram levadas em consideração a época do ano e os méritos e promoções recebidos pelos funcionários.
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Unidades Vendidas
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Unidades Vendidas
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Gráfico – Vendas-Região
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Preço Calculamos a precificação baseada na variação da inflação, no aumento da demanda do produto devido à situação da população próxima ao fim do ano (aumento do estresse) e o retorno sobre o patrimônio líquido esperado.
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Precificação/Faturamento
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Precificação/Faturamento
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Gráfico - Preço-Região
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Gráfico - Faturamento
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