A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOFT DREAM Travesseiros S.A.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOFT DREAM Travesseiros S.A."— Transcrição da apresentação:

1 SOFT DREAM Travesseiros S.A.
Grupo 3 - Marketing Gilson Piorini Ribeiro Gabriel Guereschi Fernando Grando De Nadai

2 Matriz de Crescimento Produto/Mercado

3 Produto: Travesseiro focado no combate a insônia.
Os 4 Ps Produto: Travesseiro focado no combate a insônia. Promoção: Custo benefício do produto em relação aos medicamentos (produto sem efeitos colaterais). Praça: Principais focos Leste e Sul. Preço: Média de R$26,21.

4 Praça A divisão das unidades vendidas por região foi baseada no crescimento destas e quais seriam mais rentáveis para a organização investir. Além disso, foram levadas em consideração a época do ano e os méritos e promoções recebidos pelos funcionários.

5 Unidades Vendidas

6 Unidades Vendidas

7 Gráfico – Vendas-Região

8 Preço Calculamos a precificação baseada na variação da inflação, no aumento da demanda do produto devido à situação da população próxima ao fim do ano (aumento do estresse) e o retorno sobre o patrimônio líquido esperado.

9 Precificação/Faturamento

10 Precificação/Faturamento

11 Gráfico - Preço-Região

12 Gráfico - Faturamento


Carregar ppt "SOFT DREAM Travesseiros S.A."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google