A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary."— Transcrição da apresentação:

1 Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary International recentemente foi reconhecido pela PR News em Nova York. O programa anual de premiação, que compara a excelência em campanhas de RP por agências e marcas. O Rotary International recebeu um prêmio pela nossa campanha GLOBAL PR - End Polio Now A campanha "End Polio Now" do Rotary International deu uma luz brilhante sobre os esforços de erradicação da pólio; A resposta da mídia ao alcance do Rotary International está em um alto histórico, com as principais publicações globais que cobrem freqüentemente o papel da organização nos esforços de erradicação. Todos contribuímos para este prêmio com a participação no Clube e Distrito! Então, agora vamos trabalhar juntos para criar um Plano de Relações Públicas. CRIANDO UM PLANO

2 O PLANO Momento apropriado para criação de um Plano de Ação o clube ou distrito? Quando devemos começar a trabalhar no nosso Plano de Relações Públicas? De preferência antes do início do ano rotário. Por quê? Por permitir tempo para planejamento de eventos, atualizar sites e sites de mídia social; Escrever comunicados de imprensa; Desenvolvimento de fichas informativas; Contatando a mídia. Quem deve incluir no seu planejamento? Cadeiras de relações públicas; Cadeiras de membros; Se ao nível do clube o presidente? DG se criar o Plano Distrital ... (Por que precisamos do presidente do clube ou da DG?) Para garantir que eles estejam de frente com o plano; - Eles devem ter entrada

3 Quem deve ser incluído no planejamento?
O PLANO Momento apropriado para criação de um Plano de Ação o clube ou distrito? Quem deve ser incluído no planejamento? Quando devemos começar a trabalhar no nosso Plano de Relações Públicas? De preferência antes do início do ano rotário. Por quê? Por permitir tempo para planejamento de eventos, atualizar sites e sites de mídia social; Escrever comunicados de imprensa; Desenvolvimento de fichas informativas; Contatando a mídia. Quem deve incluir no seu planejamento? Cadeiras de relações públicas; Cadeiras de membros; Se ao nível do clube o presidente? DG se criar o Plano Distrital ... (Por que precisamos do presidente do clube ou da DG?) Para garantir que eles estejam de frente com o plano; - Eles devem ter entrada

4 O PLANO Momento apropriado para criação de um Plano de Ação o clube ou distrito? Quem deve ser incluído no planejamento? Podemos ter um plano sem um orçamento? Quando devemos começar a trabalhar no nosso Plano de Relações Públicas? De preferência antes do início do ano rotário. Por quê? Por permitir tempo para planejamento de eventos, atualizar sites e sites de mídia social; Escrever comunicados de imprensa; Desenvolvimento de fichas informativas; Contatando a mídia. Quem deve incluir no seu planejamento? Cadeiras de relações públicas; Cadeiras de membros; Se ao nível do clube o presidente? DG se criar o Plano Distrital ... (Por que precisamos do presidente do clube ou da DG?) Para garantir que eles estejam de frente com o plano; - Eles devem ter entrada

5 CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional

6 CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional
O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo

7 CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional
O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo O Rotary está na vanguarda do enfrentamento de grandes questões humanitárias voltadas para o mundo

8 CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional
O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo O Rotary está na vanguarda do enfrentamento de grandes questões humanitárias voltadas para o mundo O Rotary investe em pessoas para gerar crescimento econômico sustentável

9 CHAVES Rotary é uma organização humanitária internacional
O objetivo principal do Rotary é erradicar a poliomielite em todo o mundo O Rotary está na vanguarda do enfrentamento de grandes questões humanitárias voltadas para o mundo O Rotary investe em pessoas para gerar crescimento econômico sustentável E a PAZ MUNDIAL?

10 QUAIS TIPO DE MÍDIA FAZ PARTE DO PLANO ???
MÍDIA TRADICIONAL - veja o próximo slide .... MÍDIA SOCIAL - veja o segundo para o próximo slide ...

11 Televisão, rádio e anúncios impressos
MÍDIA TRADICIONAL Televisão, rádio e anúncios impressos Outdoors Artigos de jornal Anúncios de rádio Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

12 MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

13 MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Qual a frequência da atualização das páginas de redes sociais e do site do distrito? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

14 MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Qual a frequência da atualização das páginas de redes sociais e do site do distrito? Como funciona a comunica online com seus grupos-alvo? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

15 MÍDIA SOCIAL Usamos as redes sociais para promover suas atividades de clube ou distrito? Qual a frequência da atualização das páginas de redes sociais e do site do distrito? Como funciona a comunica online com seus grupos-alvo? Que mensagens estamos passando pela mídias sociais? Como as mídias sociais usaram para promover suas atividades de clube ou distrito?   Promover atividades locais; Para contar histórias do Rotary; Apresentar um rotariano que tenha feito a diferença; Quantas vezes suas páginas de redes sociais e sites distritais são atualizados?   Não muito frequentemente; Não muito pouco Como você se comunica online com seus grupos-alvo? Facebook, para compartilhar informações que estão no alvo com nossas prioridades. Twitter para atualizações rápidas, vinculadas. Como os Rotaractores e as Novas Gerações podem programar os alunos em sua campanha de mídia social? Que mensagens você está tentando transmitir através das mídias sociais?

16 Planos Audiência apropriada Acompanhar e compartilhar histórias
Fomentar relacionamentos on-line Recurso a não rotarianos OBJETIVO DA AUDIÊNCIA APROPRIADA SIGA E COMPARTILHE HISTÓRIAS (DIZENDO NOSSAS HISTORIAS ROTATIVAS) RELAÇÕES ONLINE APELO A NON-ROTÁRIOS 2013 Governors-elect Training Seminar | 16

17 Alguns Pontos Quais atividades podem ser notáveis? Qual o orçamento para imagem pública? Como planejamos a promoção de eventos? Quais atividades funcionam bem? O que faremos diferente? Que atividades de clube ou distrito podem ser notáveis? Voluntários destacados, projetos com conexão local, participantes do programa, bolsistas, pessoas que se beneficiaram do serviço do Rotary, atividades da Polio Plus. Contando nossas histórias do Rotary ... Quais projetos, atividades ou eventos especiais em todo o distrito interessam o público em geral ?? Orçamento publicitário; impressão; Bandeiras / bandeiras; Se não houver orçamento; Você consegue pensar em um negócio local que possa ser parceiro para ter um patrocinador que suporte sua campanha? (Muitas empresas estão se tornando socialmente conscientes) Planejando a promoção de eventos em seu distrito? Quanto em nível distrital? Em geral para o benefício de todos os clubes? Como você promoverá esses eventos em sua mídia local? Quais atividades funcionam bem Feedback Que histórias você tem sobre o que você pode fazer diferente?

18 O MUNDO ESTÁ MUDANDO!!!

19 Avaliar Qual o tipo de impacto que a campanha teve em futuros membros, doações e amigos ou familiares do Rotary (no ano passado)? Como você avaliará o sucesso de seus esforços de relações públicas? Olhe para onde o seu clube ou distrito está parado antes do início da sua campanha: IE: números de membros; Inquéritos sobre como se juntar ao Rotary; Doações; Faça o mesmo quando estiver concluído. Como avaliar o sucesso de seus esforços de relações públicas? Alguém já usou análises online, como o Google Analytics, para medir visualizações de página? Em caso afirmativo, o que você aprendeu?

20 RECURSOS

21 PLANEJAMENTO

22

23 Muito obrigado. 23


Carregar ppt "Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google