A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995"— Transcrição da apresentação:

1

2 Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995
Franchising: 1999 Área de Interesse: Brasil Publico Alvo: Classe C/D

3 Informática e cursos Profissionalizantes
Marcas do Grupo Eurodata O Grupo Eurodata é representado por 3 marcas de sucesso no mercado de Educação e Treinamento, formando mais de 3 milhões de alunos em 24 anos. Informática e cursos Profissionalizantes Inglês Preparatório para Concurso

4 História de Sucesso

5 Reconhecimento Anualmente acontece em São Paulo a tradicional prêmiação “As melhores Franquias do Brasil”, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. A Eurodata no ano de 2015 recebeu o Selo de 5 estrelas, ficando em 1° lugar em duas de 3 categorias analisadas. Primeiro Lugar em Satisfação da Rede Franqueada e Qualidade de Rede, assim demostrando a qualidade e profissionalismo da marca. Em 2018 a Eurodata e a Extreme receberam o Selo de Excelência da ABF, que chancela as franquias que realizam as melhores práticas de relacionamento com seus franqueados e clientes.

6 Educação: O seu melhor investimento!
Crescimento de 5% nos próximos 5 anos; 80% das pessoas buscam educação profissionalizante; Segmento consolidado; Classes C/D, onde se econtra a maioria da população brasileira; Mercado sempre propício para a procura de empregos e qualificação profissional.

7 Porque o segmento de Treinamento e Cursos?
Classes C/D em busca de profissionalização para se inserir no mercado ou evoluir profissionalmente, independente do momento do mercado; Jovens, da classe C/D não são profissionalizados pelo estado, e necessitam passar pela fase de profissionalização privada para encontrar seu primeiro emprego; Mercado competitivo força a população a se qualificar, independente da idade ou grau de escolaridade.

8 MOTIVOS * PARA SER UM FRANQUEADO EURODATA Potencial de segmento
Força da marca Assessoria completa Investimento seguro Maior captação de alunos Estudo e mapeamento do mercado 1° em satisfação da rede Rentabilidade acima do mercado Manuais e procedimentos formatados e testados Reuniões on-line periódicas Manual de padronização arquitetônica Método interativo de ensino com ótimo indice de aprovação pelos alunos Maior leque de cursos do mercado Sistema de gestão via web Treinamentos práticos e teóricos *Consulte condições com o franqueador.

9 Mix de Produtos Franquia completa com a maior linha de cursos do mercado

10 O Negócio Franquia Conjugada

11 Porque ter uma franquia conjugada é um bom negócio?
• Investimento único em estrutura para operar as 3 franquias; • Redução de custos operacionais; • Maior oferta de cursos; • Maior faturamento e alta rentabilidade; • Rápido retorno do investimento.

12 Assessoria 360° Comercial Pedagógico Administrativo
Consultores de campo com larga experiência no negócio, para assessorar o franqueado em todas as áreas.

13 Treinamento Treinamento inicial e periódico de forma presencial e à distância: Manuais operacionais; Apresentações em multimídia e audiovisual; Apostilas e exercícios práticos para fixação do aprendizado; Reuniões periódicas de reciclagem e treinamento com Franqueados e Equipe; Convenção anual do Grupo.

14 Gestão e Tecnologia Total Transferência de Know How
Suporte On-line - Atendimento aos franqueados e funcionários. Eurocorp Web - Sistema de Gestão Integrado totalmente via Web. Intranet - Portal com conteúdos da rede para uso na operação do negócio. Book Digital - Ferramenta para venda e atendimento ao cliente.

15 Estrutura Comercial Estrutura comercial de alta performance na captação de alunos.

16 Polo Educador Parceria que gera resultado para a sociedade e para sua franquia!

17 Marketing e Vendas Campanhas promocionais

18 Merchandising no jogo do Corinthias x Avaí
Investimento em Mídia ao longo de nossa história. Merchandising no jogo do Corinthias x Avaí Programa Manhã Maior Programa do Ratinho Merchandising com Celso Portiolli

19 Estrutura

20 Ponto Comercial Caracteristicas:
1 - Não há necessidade de estar em grandes centros, basta ter locais de referência na região da escola; 2 - Imóveis com metragem média de 150m² (menores poderão ser avaliados pela franqueadora); 3 - Imóveis de vão livre, casa térrea, sobrado, ou salas comerciais. Resultado para o franqueado: 1 - Menor custo com aluguel, por não necessitar estar em vias principais; 2 - Facilidade na busca de pontos;

21 Investimento Total INVESTIMENTO TOTAL ITEM VALOR ESTIMADO
Abertura da Empresa R$ ,00 Projeto Arquitetônico Enxoval de Inauguração R$ ,00 Reforma e Adequação R$ ,00 Comunicação Visual R$ ,00 Mobiliário R$ ,00 Equipamentos + Rede e Softwares R$ ,00 Capital de Giro R$ ,00 INVESTIMENTO TOTAL R$ ,00 A tabela acima não contempla a taxa de franquia, que poderá variar de 15 a 25 mil de acordo com a região. Valores de referência, detalhados em DRE, com base de preços de São Paulo.

22 Time line – 60 a 90 dias Etapa 1 Alinhamento de informações;
Envio de documentação e análise da franqueadora; Fechamento de contrato. Etapa 2 Busca de ponto Comercial; Validação do ponto Comercial; Assinatura de contrato de Locação. Etapa 3 Treinamento inicial para franqueado; Reforma do imóvel e compra de Equipamentos; Treinamento de equipe; Inauguração.

23 Pedro Haddad


Carregar ppt "Grupo Eurodata Segmento: Treinamento e Cursos Fundação: 1995"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google