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Informação e a chave de tudo!

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Apresentação em tema: "Informação e a chave de tudo!"— Transcrição da apresentação:

1 Informação e a chave de tudo!
Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários!

2 O que vamos aprender hoje:
VENDAS: POR QUE VENDER? USANDO A SUA PASTA DE APRESENTAÇÃO TAREFA DA AULA PASSADA A VIDA É UM COMBATE SUCESO É DOR PRÓXIMA TAREFA

3 VENDAS Por que Vender? Como Vender; Ferramentas Necessárias;
Atitude Correta; Dicas.

4 POR QUE VENDER? 1- GANHAR DINHEIRO DIARIAMENTE; 2- CONSTRUIR UMA BASE DE CLIENTES REPETIDORES ; 3- SEGUIR A MISSÃO DA HERBALIFE, LEVAR A NOSSA MISSÃO A MAIS PESSOAS, MUDAR MAIS VIDAS CLIENTES SATISFEITOS RECOMENDAM SEUS RESULTADOS.

5 POR QUE VENDER? COMO VENDER Para sentirmos o Mercado (ser dinâmico);
Para sobreviver no Negócio, pagar as Contas; Te dá brilho nos olhos; Você se torna um exemplo para Duplicar. COMO VENDER Plano Mark Hughes,Plano Total, Gold, EVS, não importa

6 A BASE DO NEGÓCIO HERBALIFE
USE, VISTA E FALE A BASE DO NEGÓCIO HERBALIFE

7 USANDO OS PRODUTOS A GRANDE DIFERENÇA de um DISTRIBUIDOR da HERBALIFE para outros “VENDEDORES” está na PAIXÃO PELOS RESULTADOS com os produtos!

8 USE OS PRODUTOS USAR COM RESPONSABILIDADE:
O SEU RESULTADO é mais importante que qualquer argumento de venda. Use todos os produtos, acompanhe seus incríveis resultados. FOTOS DE ANTES E DEPOIS Uma imagem (foto) fala mais que mil palavras. Documente o máximo de resultados (exames, laudos, etc...).

9 USE A MARCA CORRETAMENTE
NÓS SOMOS A MARCA USE A MARCA CORRETAMENTE Esta é a ÚNICA marca aprovada para o uso dos Distribuidores Independentes; Ao criar materiais de publicidade, use somente textos aprovados pela Herbalife. Seja Ético!

10 NÓS SOMOS A MARCA ÍTENS PROMOTE!
Use o PRODUTO em público, divulgue, promova seu negócio e presenteie seus clientes com os itens Promote disponíveis na Herbalife. Lembre-se: nossas atitudes e ações constroem a imagem da HERBALIFE. Você é a imagem da empresa na sua COMUNIDADE.

11 PROMOVA, DIVULGUE, ANUNCIE, APAREÇA!
VESTINDO A MARCA PROMOVA, DIVULGUE, ANUNCIE, APAREÇA!

12 FALE COM AS PESSOAS Não divulgue detalhes Fale somente o necessário, evite ficar tagarelando sem parar e sem foco. Desperte a curiosidade Construa sua História de sucesso Veja manual PÁG. Compartilhe histórias: a sua e de outros colegas ( tanto de produtos quanto de negócios).

13 FALE COM AS PESSOAS Lista de Conhecidos Relacione todas as pessoas que você conhece e através delas você poderá atingir um grande número de possíveis clientes e distribuidores. Algumas dicas: Parentes, pessoas de Entidades, Equipe, clubes; Antigos colegas de escola; Amigos e vizinhos; Velhos amigos e Ex-vizinhos; Pessoas que costuma presentear; Colegas de trabalho; Contatos profissionais, Pessoas da Igreja; outros conhecidos...

14 $$$ COMO VENDER? 1º - Fazer Contatos
2º - Apresentar produtos e negócio Lista Quente Círculo de influência Resultado Pessoal Pasta de apresentação $$$ Festa Shake Indicações Pesquisa de Bem Estar (4 Dias) Abordagem Direta Hidratação e Tarde da Beleza Bótom DVD Herbalife Panfleto Anúncio EVS – Espaço Vida Saudável Internet

15 APRENDA NA AULA 8 Na Aula 8, aprenda o Menu Herbalife de Ferramentas para vendas e recrutamento!

16 PARA QUEM VENDER? CONHECIDOS
Quando você tem RESULTADO com os produtos, fica fácil falar com as pessoas que você conhece; PARTICIPANTES REPETIDORES DO SEU Espaço Vida Saudável; LISTA QUENTE - Faça uma lista (Veja manual 01, páginas 18 e 19). Cada conhecido tem ao seu redor no mínimo 5 nomes que você pode incluir nessa lista (Marido, Mulher, Filhos, Mãe, Pai, etc).

17 PARA QUEM VENDER DESCONHECIDOS
Algumas formas de contato com pessoas que você não conhece: Novos Paticipantes do seu EVS; Bótom; Pesquisa de Rua; Catálogo de Produtos; Convidar os vizinhos para o seu Espaço; Anúncios; Indicações; Falar com as pessoas na rua e no comércio, nas suas atividades diárias.

18 PALAVRA DOS TOP “Encontrar pessoas para falar sobre a Herbalife é tão fácil quanto consultar sua agenda de telefones” John Peterson Círculo do Fundador

19 VENDA MAIS! Resultado com os Produtos; Paixão ; Entusiasmo;
SABER FAZER FECHAMENTO. Exemplo Pessoal é TUDO!

20 NOSSA POSTURA Nós vendemos os resultados com os produtos e mostramos a oportunidade. Não é preciso convencer ninguém. Nos concentramos na necessidade da pessoa e não nas nossas; Promova seu Resultado com os produtos e o Negócio Herbalife.

21 NOSSA POSTURA Não precisamos de muitas pessoas... Precisamos de PESSOAS SÉRIAS! Para encontrar as pessoas sérias, temos que falar com muitas pessoas!

22 PARA FAZER A APRESENTAÇÃO
Marque em HORÁRIO e LOCAL tranquilo, onde você possa apresentar sem ser interrompido; Na casa de seu cliente, na sua casa ou no Espaço; Evite apresentações em locais onde haja muito barulho ou perturbações; Apresente com calma e esteja certo que o cliente esteja te ouvindo.

23 PARA FAZER A APRESENTAÇÃO
Durante a apresentação, Respeite o tempo das pessoas; Responda às perguntas e ouça seu cliente; Passe a IDEIA de boa nutrição, para obter controle de peso e bem-estar; Mostre que é simples, fácil e muito GOSTOSO de fazer; Que a pessoa terá horários para comer o que gosta.

24 PASTA DE APRESENTAÇÃO Para que serve? A pasta de apresentação é uma ferramenta para ajudá-lo a apresentar de uma forma lógica e melhorar o visual de sua apresentação Você deve apresentar tanto os produtos quanto a oportunidade de negócio.

25 APRESENTANDO A PASTA Use uma pasta com plásticos. Deve ser uma pasta simples, de cor neutra e limpa.

26 APRESENTANDO A PASTA Agora os Equipes Mundiais e Supervisores farão uma apresentação simples da Pasta para os Distribuidores e Convidados. Tempo: 5 minutos

27 HISTÓRIAS DE SUCESSO Mostre os Resultados com as literaturas, manuais, fotos de colegas e suas (antes e depois)... Sua pasta tem que estar recheada de fotos com resultados de todos os tipos, de preferência, de pessoas que você conhece. Em caso de objecões, mostre fotos e use os fatos da empresa (29 anos, 70 países, Milhões de clientes satisfeitos).

28 O DETALHE FAZ A DIFERENÇA
Boa apresentação; Pontualidade; Pasta de APRESENTAÇÃO limpa e bem organizada; Material de apoio (fita métrica, ficha, folhetos, catálogo de produtos, tabela de preço, etc); Produtos para pronta entrega; Boa atitude: se não conseguiu vender desta vez, tente novamente. Persistência!

29 APRESENTE OS PRODUTOS Leve o produto e mostre ao cliente;
O cliente gosta de pegar e sentir o que ele vai comprar; Você deve dizer sempre: “seu shake, seu PRODUTO”, para o cliente se sentir como se o produto já fosse dele.

30 AUMENTANDO SEU CÍRCULO
Para dar continuidade ao seu trabalho, você deve pedir indicações durante a apresentação dos produtos e da oportunidade. Procure descobrir as seguintes informações das indicações: Nome; Bairro; Telefone; Profissão. Isso te ajudará a selecionar os melhores prospectos e chegar com mais facilidade aos familiares e amigos de seus clientes. Sugestões e dicas para levantar indicações.

31 FECHAMENTO Pare de falar depois de mostrar a pasta e os produtos;
Simplesmente INDIQUE o produto que ele precisa. Passe da conversa para a AÇÃO. Coloque o produto na mão do cliente e diga o preço. Não fale nada mais. Exemplo: "Sugiro que você comece com Você vai preferir pagar com $ ou cheque?"

32 DEPOIS DE FECHADA A VENDA
Mais importante que vender é a segunda venda, o acompanhamento e a fidelização. Clientes satisfeitos! Faça um bom Acompanhamento, Festa dos Clientes, presenteie com brindes, seja criativo! No relacionamento, temos que ser Verdadeiros.

33 ACOMPANHAMENTO Dar mais do que o cliente espera receber;
Roteiro de Acompanhamento: Página 6 do Manual do Distribuidor 3 (Administrando Seu Negócio); Suas próximas vendas dependem do Acompanhamento.

34 Ensinamentos contidos no livro “ A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR”
HOJE VAMOS APRENDER .. COMO SAIR DA POSIÇÃO DE VITIMA!! “As pessoas que conseguem sucesso neste mundo são as que levantam e buscam as circunstâncias que desejam , e se não conseguem encontrá-las, elas criam essas circunstâncias” Ensinamentos contidos no livro “ A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR”

35 VOCÊ TEM QUE QUERER MUDAR
Você nasceu pra vencer, você é uma aguia e não uma galinha, você não é vitima você é um heroi,um caçador,jamais seja a caça. Pare de levar uma vida mais ou menos,não se torne Intimo da derrota,acostume-se, a jogar para ganhar e não para perder,decida! Na vida o trabalho que dá pra ser um perdedor é o mesmo trabalho que dá para ser um vencedor!

36 PEÇA AJUDA Peça ajuda a você, pois tem que querer ser bem sucedido,você pode tudo desde que você acredite que pode,mas lembre-se as suas escolhas hoje poderá mudar totalmente o rumo de sua família.Você pode tudo so não pode culpar terceiros pela sua falta de competência,pare de ser mediocre,pare de reclamar ,entre em ação não é normal uma pessoa passar tanto tempo reclamando,saia dessa situação hoje.

37 coisa e não fazer nada para mudar.
PEÇA AJUDA MAS…. Mas, pare de dar uma de coitadinho para o seus pais é vergonhoso, sempre ir a casa dos pais e só falar de problemas, olhe nem seus pais nem ninguém tem culpa de seus problemas, se esta tudo dando errado,mude pois não tem sentido você ficar reclamando de uma coisa e não fazer nada para mudar. Reflita: “Todos pensam em mudar o mundo,mas ninguém pensa em mudar a si mesmo” Leon tolstói

38 cuidado, até mesmo onde ele estuda, seja cauteloso, vigie sempre.
VENCEDOR DETESTA FRACOS Vencedor detesta pessoas que só vive reclamando de tudo,pois ele vibra enquanto o perdedor torce pra você perder e ser como ele. Não seja fraco nas suas palavras com seus filhos nunca diga coisas negativas para seus filhos você pode está destruindo os seus sonhos. A repetição de coisas negativas por anos faz com que eles tenham uma mentalidade negativa.Então cuidado, até mesmo onde ele estuda, seja cauteloso, vigie sempre.

39 CUIDADO O seu filho tem em você um exemplo, você é o super-herói dele,então não o desaponte sucesso atrai sucesso,e fracasso gera fracasso em cadeia, e pode comprometer o futuro de sua família,pare de ser chorão,de ter pena de você,cuidado com a auto piedade.Não deixe que seus filhos tenham pena de você, eles tem que sentir orgulho,então acorde ,reaja, você é um vencedor, nascemos para vencer a dor.Esteja focado no seu futuro,tenha seu passado apenas como escola concentre energia no seu futuro!

40 CUIDADO COM NEGATIVISMO
Hoje mesmo você deve ter uma conversa com você mesmo, faça uma auto avaliação geral do seu perfil, procure detectar os pontos negativos,isto ajudará você a detectar se você tem ou não responsabiliade pela situação atual.Reflita:”as coisas não mudam,nós é que mudamos” Henry David Thoreau Lamentar é evitar e esconder-se do sucesso, mude, abra a porta do seu coração,seja pró ativo,mude pra melhor seja audacioso, e corajoso .

41 Tarefa para a próxima aula
Ler ás páginas 95 a 112 do livro “A VIDA É UM COMBATE SUCESSO É DOR”; Trazer mais 1 amigo para a próxima aula; AULA DE COMO RECRUTAR . TRAZER SUA FOTO DE ANTES.


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