A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing Promocional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing Promocional"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing Promocional
Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. Wagner Bastos – pontopromo.com

2 Promoções ao consumidor Legislação promocional Merchandising
Visual Merchandising Novas tecnologias Marketing de Incentivos Wagner Bastos – pontopromo.com

3 Conteúdo suficiente para o start Visão ampla do segmento
Conteúdos exclusivos Wagner Bastos – pontopromo.com

4 Complementa-se a isso as experiência diárias
Busca-se a visão técnica, não mais apenas de expectador Começar a andar sozinho Fazer um bom projex Wagner Bastos – pontopromo.com

5 Marketing Promocional
Wagner Bastos – pontopromo.com

6 No Mídia Wagner Bastos – pontopromo.com

7 Below the line Wagner Bastos – pontopromo.com

8 Buzz Marketing Wagner Bastos – pontopromo.com

9 Street Marketing Wagner Bastos – pontopromo.com

10 Marketing Viral (Talkability) Wagner Bastos – pontopromo.com

11 marketing promocional no mídia below the line buzz marketing street marketing marketing viral

12 criatividade

13 Mídia televisão Alto investimento Exposição curta Formadores de opinião com mais opções

14 Impacto x Investimento
Mídia televisão Impacto x Investimento Wagner Bastos – pontopromo.com

15 Quem fica com o restante?
Apenas cerca de 46% das verbas publicitárias são dirigidas para mídia convencional. Quem fica com o restante? Wagner Bastos – pontopromo.com

16 Em 2006 foram cerca de 20 bilhões de investimento no setor promocional.
Wagner Bastos – pontopromo.com

17 Como ser criativo Wagner Bastos – pontopromo.com

18 “Eu penso 99 vezes, e nada descubro; deixo de pensar e mergulho no silêncio – e eis que a verdade me é revelada”. Einstein Marketing Viral

19 Preste atenção no óbvio Caminhe mais Volte às origens Ouça e leia mais
Saia do lugar comum Saia do quadrado Observe mais o mundo Marketing Viral Preste atenção no óbvio Caminhe mais Volte às origens Ouça e leia mais

20

21 Wagner Bastos – pontopromo.com

22 Wagner Bastos – pontopromo.com

23 Wagner Bastos – pontopromo.com

24

25 Wagner Bastos – pontopromo.com

26 Wagner Bastos – pontopromo.com

27

28 Wagner Bastos – pontopromo.com

29 Wagner Bastos – pontopromo.com

30 Wagner Bastos – pontopromo.com

31

32

33 Wagner Bastos – pontopromo.com

34 Criatividade, planejamento e transpiração
Wagner Bastos – pontopromo.com

35

36 Oportunismo e Sensibilidade
Wagner Bastos – pontopromo.com

37 Oportunismo e Conhecimento
Wagner Bastos – pontopromo.com

38 Promoção é sensibilidade e conteúdo Conteúdo é Conhecimento
Sensibilidade é nata Conhecimento é adquirido Wagner Bastos – pontopromo.com

39 Tato = Suje mais as suas mãos Audição = Ouça seu filho
Utilize os 5 sentidos Tato = Suje mais as suas mãos Audição = Ouça seu filho Olfato = Permita-se o cheiro da manhã Paladar = Valorize o seu horário de almoço Visão = Saia da sua baia e do seu micro

40 Use o que aprendeu no seu Projeto Experimental
Essa é a idéia! Wagner Bastos – pontopromo.com


Carregar ppt "Marketing Promocional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google