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Ativação em Bancas
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Objetivos Criar ação de ativação durante 2 meses para incrementar as vendas da revista Info nas bancas. Gerar buzz
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Com quem queremos falar?
Público Primário: homens de 20 a 29 anos: Cool | jovem | arrojado | antenado | conectado | ousado | curioso Público Secundário: homens e mulheres que tenham interesse por tudo o que envolve tecnologia: software videogames inovação sites tablets Aplicativos redes sociais smartphones
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Ativação Leitor
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COMO SERÁ? Ação Comprou, ganhou
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CARTÃO INFO GIFT iTUNES
É um cartão de crédito internacional pré-pago. Com ele, os participantes poderão comprar aplicativos, músicas, livros e filmes no iTunes.
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POR QUE ITUNES? Um brinde inédito. Objeto de desejo.
Tem pertinência com os hábitos e gostos do target. Agrega valor à revista e de memória no público. Todo mundo usa ou gostaria de ter. Aspiracional para quem não tem cartão de crédito internacional. Valoriza a revista como veículo cool, moderno e interativo.
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Cinta com cartão fake shirinkado e comunicação da Ativação
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Card
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Divulgação bancas
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Detalhe móbile
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Testeira de divulgação revista/promoção.
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Testeira aplicada na banca
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VALOR DO PRÊMIO R$ 5,00 por edição ou valor cumulativo R$ 10,00 das 2 edições. Leitor poderá baixar aplicativos (plataforma Apple), músicas e filmes tanto para Android como Apple.
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MECÂNICA Compra dos créditos pela Info direto com iTunes através de cartões virtuais personalizados para venda de uma lista de aplicativos /músicas e filmes, com preço especial para esta ação.
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RESGATE - OPÇÃO - 01 Leitor compra a revista do mês
Liga para uma Central ou acessa um hotsite da Ativação. Passa/digita o código do cartão (controle). Obs.: podemos colher alguns dados para um futuro CRM. Leitor recebe com nº do PIN. Faz suas compras no iTunes.
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RESGATE OPÇÃO - 02 Leitor acumula os créditos depois de comprar as 2 revistas. Acessa a Central Info, informa o código dos 2 cartões. Recebe um com o cartão virtual e o nº do PIN. Faz suas compras no iTunes de uma única vez.
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Comunicação - OPÇÃO - 02 “Compre a Revista Info de setembro e outubro
e ganhe créditos para o iTunes”.
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E-mail recebimento cartão
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Ativação Jornaleiro
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VISIBILIDADE NAS BANCAS
As revistas disputam lugar na banca com uma infinidade de títulos, material de divulgação, displays, chips, doces, salgadinhos e outras tantas quinquilharias. Por isso, a influência do jornaleiro na divulgação da ação é fundamental para o incremento de vendas. Um Programa de Incentivo motivará o jornaleiro a atuar como agente influenciador de compra.
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Mecânica Programa de Incentivo
Os “Xs” jornaleiros que alcançarem os maiores percentuais de vendas da revista Info nos meses promocionados, ganham uma mini TV digital e o 1º colocado, uma banca quiosque.
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Broadside frente
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Broiadside aberto
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Prêmio 1º colocado
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Prêmio Mini TV Digital do 2º ao “X” colocado
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EXTRA
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Ação Cinemark
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Display com folders de divulgação e cartaz na anti sala do Cinemark
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Folder fechado
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Folder aberto
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4ª capa folder
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Comunicação Banheiros
Instalação de materiais de comunicação nos banheiros masculino e feminino que façam alusão a ativação.
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Comunicação banheiro masculino Cinemark
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Adesivo de porta banheiro feminino Cinemark
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Exibição de vídeo no trailer da sessão
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ROTEIRO VÍDEO Câmera abre em plano geral mostrando a animação da silhueta dançando. No mesmo plano, mostra silhueta vendo um vídeo e depois abrindo um aplicativo. Câmera vai fechando até parar em close no cartão e revista. Loc. off: Comprou a Revista Info e ganhou créditos para o iTunes.
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EXTRA
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Banca itinerante
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Banca Itinerante Para ampliar a divulgação da ação e gerar buzz, poderemos ter uma banca itinerante que percorrerá os locais de maior concentração do target parando nos estacionamentos das regiões: Vila Olímpia | Berrini | Faria Lima | Paulista.
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InfoVan
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Banca Itinerante Uma van será adaptada em uma banca de jornal.
Ela terá a comunicação da campanha + telão + alto falantes com os logos da Info e do iTunes. No telão, exibiremos editados, shows, clipes, trailers de filmes, aplicativos, etc. Revista Info tamanho A3, estará exposta para que as pessoas possam folheá-la, fazendo um degustação de seu conteúdo.
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Brinde de ativação Promotores percorrerão o entorno dos estacionamentos: ruas vizinhas, restaurantes e porta de prédios, etc. Convidarão as pessoas a passarem na InfoVan e conhecer a Promoção que dá créditos no iTunes e ainda ganhar um QR Code com seu nome para usar nas redes sociais.
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Flyer promotores
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QR CODE Um editor de QR Code de alta definição estará na InfoVan.
As pessoas dizem o texto que desejam, o promotor cria e manda para o do participante na hora. Os QR Codes serão gerados em alta definição, podendo ser impressos e até silkados em camisetas.
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