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Proposta Técnica Concorrência Credicard Citi 001/2007.

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Apresentação em tema: "Proposta Técnica Concorrência Credicard Citi 001/2007."— Transcrição da apresentação:

1 Proposta Técnica Concorrência Credicard Citi 001/2007

2 Agregar valor à marca Credicard Citi; Aumentar o volume de transações e o ticket médio durante o período da campanha; Aumentar a utilização do meio de pagamento cartão, substituindo cheque e dinheiro; Fidelizar a base de clientes Credicard Citi; Motivar os clientes não habituados a participarem de promoções Credicard Citi e a aderirem à nova campanha; Alavancar as vendas dos cartões Credicard Citi com novos clientes motivados pela promoção. Objetivos da Campanha

3 O que você faria com um milhão de reais?

4 Watch the original video at the post or at:

5 O que você faria com um milhão de reais? Esta é a essência da nossa comunicação!

6 Pergunta = Estímulo a sonhar Sonhos = Como realizá-los?

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8 Simples –Cadastro via Site ou Telefone –A cada R$ 70,00 = 1 cupom –1 cupom = R$ ,00 Mecânica

9 Comunicação –Estimular geração de sonhos –Ações Promocionais –Divulgar estes sonhos -Mídia –Estimular outras pessoas a sonharem –Mostrar como é possível realizá-los –Pense, use seu Credicard Citi e realize! Conceito da Comunicação

10 Estimular a geração do conteúdo da comunicação por nosso próprio público, e utilizá-lo para divulgar a campanha nas mais diferentes mídias! Identificação e Reconhecimento = Maior participação! Conceito da Comunicação

11 Estímulo à Geração de Conteúdo Blitz –Depoimentos –Site –Campanha

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14 Flyer

15 Estímulo à Geração de Conteúdo Cabine Um Milhão de Sonhos –Depoimentos –Site –Campanha

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17 Estímulo à Geração de Conteúdo Site –Geração de Conteúdo e Interação –Upload de Vídeos e Mensagens –Votação e Indicação –Divulgação –Link Cadastro e Regulamento

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19 Por que vídeo online? –1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame) –Capacidade Viral –YouTube - 65 mil clipes entram no ar por dia; milhões é a média de arquivos vistos por dia; - 2,5 bilhões de vídeos são vistos por mês; - 42,2% dos vídeos exibidos na internet saem do Youtube; - 1 milhão de dólares é o gasto mensal do Youtube. (fonte Info Exame)

20 Mídias Alternativas – Menor Disperção –PDVs, Bares e Restaurantes, Metrô e Internet Mídias Tradicionais – Maior Impacto –Televisão, Rádio, Jornais, Revistas e Outdoors Ações Promocionais –Estímulo à ativação, adesão e divulgação Conteúdo de Lançamento – Predeterminado. Comunicação Multidisciplinar

21 Divulgação Mídias Alternativas PDVs – SP, RJ, BH –Stoppers –Móbiles –Wobblers –Displays de Balcão

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26 Divulgação Mídias Alternativas Bares, Boates e Restaurantes –Jogo Americano –Adesivo para Espelho Banheiro Feminino –Cartazete Banheiro Masculino

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28 Que tal se os banheiros tivessem maquiadores profissionais? Que tal se os banheiros tivessem maquiadores profissionais?

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30 Divulgação Mídias Alternativas Supermercados –Aplique Carrinhos

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32 Divulgação Mídias Alternativas Lojas –Adesivo para Provador

33 Com R$ 1 milhão eu não ficaria na dúvida e levava tudo! Com R$ 1 milhão eu não ficaria na dúvida e levava tudo!

34 Divulgação Mídias Alternativas Postos de Gasolina –Display de Bomba

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36 Divulgação Mídias Alternativas Metrô –Adesivagem nos Vagões –Externo –Interno –Adesivagem nas Estações

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39 Com 1 milhão de reais eu saía da Consolação e entrava no Paraíso Com 1 milhão de reais eu saía da Consolação e entrava no Paraíso

40 Divulgação Mídias Alternativas Banners Online –Institucionais –Depoimentos –Principais Portais de Compras e Conteúdo

41 Divulgação Ações Promocionais Pixmen –Andando pelas ruas, distribuindo flyers –Pixman = mochila + computador+ LCD de 19 pol. + áudio –Autonomia = 6 horas/ dia –Intervalos = 2 horas

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43 Divulgação Mídias Tradicionais Televisão –Pergunta > Depoimentos > Assinatura Rádio –Pergunta > Depoimentos > Assinatura Outdoor, Busdoor e Mobiliário Urbano –Sonhos/ Desejos –Substituição Regular

44 Spend & Get Shopping Centers –Quiosque 03 Praças: –São Paulo - Shopping Morumbi, Shopping Eldorado –Rio de Janeiro - Barra Shopping, New York Shopping –Belo Horizonte - BH Shopping, Diamond Mall

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46 Spend & Get 1 R$ 80,00 = camiseta + tinta para tecido + sacola

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49 Spend & Get 2 R$ 30,00 = balão metalizado

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51 Início da Promoção Sinalização nos PDVs Blitz Bares e Restaurantes Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Spend&Get em Shoppings Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Ação Interativa em Shoppings Site interativo da campanha Término da Promoção Sorteio Entrega Premiação Cronograma da Promoção agostoabrilmaiojunhojulho

52 Participação do público Sonho Pensar = Participar Identificação Qual o diferencial da nossa promoção?

53 Geração de conteúdo pelos próprios consumidores –Wikipedia e Youtube –SuperBowl Personalização e Adequação ao Público –Casseta & Planeta = Depoimentos Humorísticos –Programa da Tarde = Depoimentos Emotivos Por que esta estratégia é eficiente?

54 Agilidade e Adequação à mídia Simplicidade na Mecânica –Facilidade de Cadastro via Site ou Telefone –A cada R$ 70,00 = 1 cupom –1 cupom = R$ ,00 Por que esta estratégia é eficiente?

55 E você? O que você faria com um milhão de reais?

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