A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira"— Transcrição da apresentação:

1 O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira

2 AGENDA QUEM SOMOS NOSSOS NÚMEROS PROPOSTA “SOA” MODELO DO PROJETO

3 QUEM SOMOS Iniciativa de 3 jornalistas especializados na cobertura segmentada da indústria TIC – Negócios, Política, Novas Tecnologias. Portal em crescimento acentuado e em fase de lançamento de novos serviços, como o Canal VoIP, no ar desde 09/03/06. Foco em executivos, especialistas, decisores e formadores de opinião. Abordagem direcionada à estratégia de negócios e assuntos de interesse público e privado. Diferenciais: Conteúdo e Leitor Qualificado.

4 Total Visitantes Únicos
DADOS CONVERGÊNCIA Média de Visitas/dia Total Visitas/mês Total Visitantes Únicos Total Pages Views/mês

5 PATROCINADORES/PARCEIROS

6 PROPOSTA SOA Por que SOA? Arquitetura que quebra paradigma na produção e integração de aplicativos; Mobiliza direta e indiretamente toda a indústria de software; Dados da IDC revelam que o mercado total de software relacionado a SOA movimentará US$ 9 bilhões até 2009; É uma indústria em pleno desenvolvimento e configuração no Brasil; Pode reposicionar players e altera modelo de serviços, principalmente na área de integração.

7 O paper terá as seguintes informações: Técnicas Mercado Artigos
PROPOSTA SOA Produção de Relatório Técnico–Negocial, para informação da comunidade sobre a arquitetura SOA e as mudanças que ela proporciona. O paper terá as seguintes informações: Técnicas Mercado Artigos Cases Internacionais e Nacionais.

8 Aculturamento da comunidade brasileira de software
PROPOSTA SOA Objetivos: Aculturamento da comunidade brasileira de software Ferramenta de Marketing Progress Ferramenta de informação de parceiros, clientes e prospects.

9 Link na newsletter pelo mesmo período
PROPOSTA SOA Distribuição: Hospedagem no Convergência Digital com exposição por 90 dias na homepage e posteriormente através de busca. Link na newsletter pelo mesmo período Possibilidade de envio, pela Progress, a um público selecionado.

10 Investimento: Desenvolvimento Veiculação PROPOSTA SOA
(geração de conteúdo e paginação) Veiculação


Carregar ppt "O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google