Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouArmando Salvado Santiago Alterado mais de 8 anos atrás
2
A mídia alternativa “É o planejamento que teve de ser adaptado em função dos ajustes e interesses do mercado e adequação de verbas.” SILVA (2005) “Complementa a mídia convencional, com o objetivo de rentabilizar a verba disponível e agregar cobertura à campanha. O meio visa ampliar as possibilidades de impactar o target, que cada vez mais se encontra em movimento o tempo todo, principalmente quando se trata de jovens com o conceito ‘tudo ao mesmo tempo agora’”. Netpublisher (2005) “..é alimentada pela evolução do consumidor, de sua relação com as marcas, a distribuição, a publicidade ou as mídias”. DORDOR (2007, p.19) Preço Conforme o site Blue Bus (INVESTIMENTOS, 2008, Internet), foram investidos U$ 73,4 bilhões neste segmento no ano de 2007, gerando um crescimento de vinte e dois por cento.
3
A mídia alternativa Diferenciada e criativa Segmentada Alto impacto Interativa 24H por dia Recall eficiente Objetivo Principal: RETORNO
4
Trem azul da TIM
5
Swatch Wristbands
6
Domino’s
7
Nissan
8
Canon
12
Bradesco
13
BAIXO CUSTO AOS OLHOS DO TARGET FÁCIL SEGMENTAÇÃO Mídia de Banheiro
15
Mídia Alternativa + Ação Promocional *Nada impede que estas condições ocorram simultaneamente *Condições: Quando a ação promocional envolve uma mídia convencional ou alternativa; Quando comunica algo ao público de forma inusitada.
16
ANÁLISE CRÍTICA Em um mercado saturado onde as pessoas se irritam a cada propaganda e anúncio, um meio diferente que seja inovador, criativo, divertido e de possível baixo custo, o torna único, já que não se encaixa em nenhum outro tipo de mídia, trazendo muito mais valor para tais marcas e nos impactando de forma totalmente inesperada e nova. A mídia alternativa vem ganhando mercado e o futuro é certo: o crescimento de tais jogadas só tenderá ao sucesso, já que a cada dia achamos melhores e incríveis maneiras de se trabalhar com algo existente por séculos.
17
Com gostinho de quero mais ? Saboreie o melhor da mídia em www.saladademidias.wordpress.com OBRIGADO!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.