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A mídia alternativa “É o planejamento que teve de ser adaptado em função dos ajustes e interesses do mercado e adequação de verbas.” SILVA (2005) “Complementa.

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2 A mídia alternativa “É o planejamento que teve de ser adaptado em função dos ajustes e interesses do mercado e adequação de verbas.” SILVA (2005) “Complementa a mídia convencional, com o objetivo de rentabilizar a verba disponível e agregar cobertura à campanha. O meio visa ampliar as possibilidades de impactar o target, que cada vez mais se encontra em movimento o tempo todo, principalmente quando se trata de jovens com o conceito ‘tudo ao mesmo tempo agora’”. Netpublisher (2005) “..é alimentada pela evolução do consumidor, de sua relação com as marcas, a distribuição, a publicidade ou as mídias”. DORDOR (2007, p.19) Preço Conforme o site Blue Bus (INVESTIMENTOS, 2008, Internet), foram investidos U$ 73,4 bilhões neste segmento no ano de 2007, gerando um crescimento de vinte e dois por cento.

3 A mídia alternativa Diferenciada e criativa Segmentada Alto impacto Interativa 24H por dia Recall eficiente Objetivo Principal: RETORNO

4 Trem azul da TIM

5 Swatch Wristbands

6 Domino’s

7 Nissan

8 Canon

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12 Bradesco

13 BAIXO CUSTO AOS OLHOS DO TARGET FÁCIL SEGMENTAÇÃO Mídia de Banheiro

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15 Mídia Alternativa + Ação Promocional *Nada impede que estas condições ocorram simultaneamente *Condições: Quando a ação promocional envolve uma mídia convencional ou alternativa; Quando comunica algo ao público de forma inusitada.

16 ANÁLISE CRÍTICA Em um mercado saturado onde as pessoas se irritam a cada propaganda e anúncio, um meio diferente que seja inovador, criativo, divertido e de possível baixo custo, o torna único, já que não se encaixa em nenhum outro tipo de mídia, trazendo muito mais valor para tais marcas e nos impactando de forma totalmente inesperada e nova. A mídia alternativa vem ganhando mercado e o futuro é certo: o crescimento de tais jogadas só tenderá ao sucesso, já que a cada dia achamos melhores e incríveis maneiras de se trabalhar com algo existente por séculos.

17 Com gostinho de quero mais ? Saboreie o melhor da mídia em www.saladademidias.wordpress.com OBRIGADO!


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