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UMov.me Para sua Empresa. Introdução Empresa focada em mobilidade + 70 mil usuários + 25 milhões de operações de campo + 7 mil ambientes + 200 parceiros.

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1 uMov.me Para sua Empresa

2 Introdução Empresa focada em mobilidade + 70 mil usuários + 25 milhões de operações de campo + 7 mil ambientes + 200 parceiros Cool Vendor Gartner Inclua neste espaço as informações de sua empresa Sua Marca Logo

3 A Plataforma uMov.me Retaguarda Mobilidade Comunicação Camada de Integração TXTAPI/XML Camada de Gestão Fotos Textos Dados Sua Marca -Seus produtos -Informações de serviços

4 Conceitos da Plataforma Pessoas Locais Atividades vão executar Onde? Quem? O quê? Quando? Tarefas (Quem + Onde + O quê) executam em Quem? Onde? O quê? Quando? Motoristas Entregadores Vendedores Técnicos Pesquisadores Montadores Avaliadores Mecânicos... Executor da ação Motoristas Entregadores Vendedores Técnicos Pesquisadores Montadores Avaliadores Mecânicos... Executor da ação Clientes PDVs Locais de Trabalho Locais de Entrega Armazéns Prateleiras Máquinas Veículos... Objeto sobre a ação Clientes PDVs Locais de Trabalho Locais de Entrega Armazéns Prateleiras Máquinas Veículos... Objeto sobre a ação Entrega Coleta Carga / Descarga Pedido Vistoria Técnica Inventário Check list Inspeção... Ação a ser realizada Entrega Coleta Carga / Descarga Pedido Vistoria Técnica Inventário Check list Inspeção... Ação a ser realizada Forma e Momento da Ação Sua Marca

5 Como sua empresa investe em mobilidade? Operacional + Tático + Estratégico

6 Solução Automatizar Técnicos de Campo Ordem de Serviço - 450 usuários Cases uMov.me Solução Automatizar Pesquisadores Trade Marketing - 1000 usuários Solução Automatizar Ger. de Negócios Força de Vendas - 60 usuários Solução Automatizar Equipes de Hotelaria Cheklist de limpeza – 160 usuários Mais clientes Sua Marca

7 Roterização e otimização da equipe Padronização de atendimento Redução do tempo de faturamento Redução dos custos de manutenção Melhoria nos processos de produção Melhoria na satisfação dos clientes Confiabilidade nos dados Sua Marca Cliente: Stemac Usuários 450 Solução: Ordem de Serviço Nosso Case Inclua neste slide seu case com uMov.me, informações da quantidade de usuários, solução, necessidade inicial do cliente e o resultado com imagens (ambiente e mobile)

8 Nossa visão sobre mobilidade Redução de custos Padronização Ganho de Produtividade Operação simplificada Gestão em tempo real Melhora da comunicação + Satisfação do cliente Rentabilidade Inovação de valor Valorização da equipe Diferencial competitivo Confiança Benefícios Mobilidade como estratégia de inovação e desenvolvimento corporativo Sua Marca

9 Soluções Completas

10 Simplicidade Sua Marca

11 Simplicidade Sua Marca Imagens do seu produto

12 Vamos para o próximo passo? Nome: Cargo: E-mail: Telefone:

13 Argumentos de Venda

14 Solução de Vendas Como funciona hoje: Quanto tempo leva para chegar o pedido na empresa? Como é a letra do vendedor? Os pedidos chegam sem nenhuma rasura ou retrabalho? Quanto tempo o vendedor passa ao telefone? Quantas pessoas na retaguarda são necessárias para dar vazão aos telefonemas? Existe sinal satisfatório em todos locais? Qual o tempo do retrabalho para digitalizar o pedido no sistema? Qual o custo de todo este processo? Com o uMov.me: Informações em tempo real. Formulário eletrônico de venda, com roteirização de visitas e informações pré-cadastradas. Uso de tabelas de preços diferenciadas para cada cliente/vendedor. Elimina o retrabalho, além de agilizar a chegada das informações na retaguarda.

15 Solução de Logística Como funciona hoje: Informações incompletas/incoerentes. Demora no preenchimento de formulários. Alto índice de reentregas devido à demora da conferência das informações entre o entregador e a retaguarda. Documentos facilmente extraviáveis. Com o uMov.me Formulários simples e fáceis de preencher. Garantia de chegada das informações na retaguarda em tempo real. Captura de fotos para comprovação. Redução nas reentregas, devido ao encontro de informações. Otimização de recursos (uso de caminhões). Redução de custos.

16 Ordem de Serviço Como funciona hoje: Formulários em papel, suscetíveis a rasuras e extravios. Altos custos devido à não roteirização das OS's. Demora entre a prestação do serviço e o conhecimento da empresa. Dificuldade em controlar o estoque de peças para manutenção. Com o uMov.me Assertividade nas informações inseridas. Roteirização das visitas (endereço x geoposicionamento dos técnicos). Controle do material a ser utilizado nas manutenções. Redução de tempo e custo devido à entrega das informações em tempo real. Customização dos formulários.

17 Pesquisa Como funciona hoje: Pesquisas longas em papel atrapalham o promotor. Tomam muito tempo do pesquisado. Rasuras e dados inconsistentes. Alto custo e tempo investidos para tabular as informações coletadas de campo. Com o uMov.me Facilidade de preenchimento das informações. Customização dos formulários de pesquisa. Assertividade das informações. Redução de custos pela entrega de informações em tempo real à retaguarda. Controle do geoposicionamento dos pesquisadores.

18 Afinal, como sua empresa investe em mobilidade?


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