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VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização.

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Apresentação em tema: "VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização."— Transcrição da apresentação:

1 VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização das Pessoas, Superação e Criatividade VISÃO: Ser referência, até 2015, na solução dos conflitos e na defesa do interesse público MISSÃO: Atuar com efetividade na representação jurídica da União, na defesa do interesse público e na garantia das políticas públicas Buscar sustentabilidade financeira e orçamentária Desenvolver competências APRENDIZADO E CRESCIMENTOFINANCEIRA Implantar a gestão de Processos Aprimorar os mecanismos de comunicação Adequar a estrutura organizacional Aprimorar a gestão e uso dos sistemas de informação PROCESSOS INTERNOS Fornecer prognóstico de riscos de litígios Oferecer alternativas diferenciadas para solução de conflitos Oferecer alternativas diferenciadas para prevenção de conflitos Fortalecer a confiabilidade institucional CLIENTES PROCURADORIA-GERAL DA UNIÃO MAPA ESTRATÉGICO 2011 - 2015 Implantar a gestão do conhecimento Promover a valorização das pessoas DPI 1 DPI 1 DPI 2 DPI 2 DPI 3 DPI 3 DPI 4 DPI 4 DPI 1 DPI 1 DPI 5 DPI 5 DPI 2 DPI 2

2 Implantar a gestão de Processos Aprimorar os mecanismos de comunicação Adequar a estrutura organizacional Aprimorar a gestão e uso dos sistemas de informação PROCESSOS INTERNOS Fornecer prognóstico de riscos de litígios Oferecer alternativas diferenciadas para solução de conflitos Oferecer alternativas diferenciadas para prevenção de conflitos Fortalecer a confiabilidade institucional CLIENTES PROCURADORIA-GERAL DA UNIÃO MAPA ESTRATÉGICO 2011 - 2015 VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização das Pessoas, Superação e Criatividade VISÃO: Ser referência, até 2015, na solução dos conflitos e na defesa do interesse público MISSÃO: Atuar com efetividade na representação jurídica da União, na defesa do interesse público e na garantia das políticas públicas Buscar sustentabilidade financeira e orçamentária Desenvolver competências Implantar a gestão do conhecimento Promover a valorização das pessoas FINANCEIRAAPRENDIZADO E CRESCIMENTO

3 Desenvolver competências APRENDIZADO E CRESCIMENTO Nome do Projeto Definir atribuições do DPI na coordenação do GATAI Produto Ato normativo que disciplina atribuições do DPI na coordenação do GATAI Justificativa A criação do GATAI tem como intuito normalizar a atuação da PGU em assuntos internacionais, porém a diversidade de pontos focais e a descentralização de assuntos que antes eram conferidos ao DPI/PGU/AGU pode ter efeito contrário, razão pela qual a coordenação bem estudada pelo DPI faz-se necessária. Objetivo (s) Coordenação eficiente do GATAI Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) DPI/PGU/AGU, GAB/PGU, GATAI e órgãos parceiros que demandam atuação internacional da PGU. Início DPI 5 DPI 5

4 Implantar a gestão do conhecimento APRENDIZADO E CRESCIMENTO Nome do Projeto Manual de atuação internacional para RA Produto Publicação de Manual Justificativa Disseminação, em especial aos Pontos focais do Departamento Internacional, de informações relacionadas à recuperação internacional de ativos. Objetivo (s) Publicação escrita. Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) Advocacia-Geral da União Início DPI 2 DPI 2

5 Buscar sustentabilidade financeira e orçamentária Desenvolver competências APRENDIZADO E CRESCIMENTOFINANCEIRA Implantar a gestão de Processos Aprimorar os mecanismos de comunicação Adequar a estrutura organizacional Aprimorar a gestão e uso dos sistemas de informação PROCESSOS INTERNOS Fornecer prognóstico de riscos de litígios Oferecer alternativas diferenciadas para solução de conflitos Oferecer alternativas diferenciadas para prevenção de conflitos Fortalecer a confiabilidade institucional CLIENTES PROCURADORIA-GERAL DA UNIÃO MAPA ESTRATÉGICO 2011 - 2015 Implantar a gestão do conhecimento Promover a valorização das pessoas VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização das Pessoas, Superação e Criatividade VISÃO: Ser referência, até 2015, na solução dos conflitos e na defesa do interesse público MISSÃO: Atuar com efetividade na representação jurídica da União, na defesa do interesse público e na garantia das políticas públicas

6 Aprimorar a gestão e uso dos sistemas de informação PROCESSOS INTERNOS Nome do Projeto DPI Eletrônico Produto Manual de Rotina do Processo Eletrônico no DPI Justificativa Problemas com espaço físico para arquivo de processos. Necessidade de aumento na celeridade no resgate da informação, de acesso múltiplo à informação, maior controle e acessibilidade à informação, além da economia de papel e de recursos humanos com a tramitação de documentos. Objetivo (s) Estabelecer rotina clara e detalhada para a tramitação de processos eletrônicos no DPI (processos sem correspondente em papel). Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) Arquivo da AGU, Gabinete da PGU, órgãos remetentes e destinatários dos processos do DPI. Início DPI 4 DPI 4

7 PROCESSOS INTERNOS Implantar a gestão de Processos Nome do Projeto Implementar o “Painel de Controle” do DPI Produto Relatório de indicadores do DPI e do GATAI Justificativa A produção de relatórios de indicadores é fundamental para que se conheçam oficialmente os resultados que vem sendo alcançados a partir dos diversos trabalhos do DPI e do Grupo de Atuação em Assuntos Internacionais, o GATAI. A partir do conhecimento destes dados o DPI e o GATAI poderão aprimorar sua atuação, especialmente como o desenvolvimento de novas estratégias de atuação e rotinas de trabalho. Objetivo (s) Implantar planilha que permita a coleta de indicadores relativos aos trabalhos do DPI e do GATAI. Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) Gabinete da PGU, Gabinete do AGU e órgãos de interlocução do DPI. Início DPI 1 DPI 1

8 Buscar sustentabilidade financeira e orçamentária Desenvolver competências APRENDIZADO E CRESCIMENTOFINANCEIRA Implantar a gestão de Processos Aprimorar os mecanismos de comunicação Adequar a estrutura organizacional Aprimorar a gestão e uso dos sistemas de informação PROCESSOS INTERNOS Fornecer prognóstico de riscos de litígios Oferecer alternativas diferenciadas para solução de conflitos Oferecer alternativas diferenciadas para prevenção de conflitos Fortalecer a confiabilidade institucional CLIENTES PROCURADORIA-GERAL DA UNIÃO MAPA ESTRATÉGICO 2011 - 2015 Implantar a gestão do conhecimento Promover a valorização das pessoas VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização das Pessoas, Superação e Criatividade VISÃO: Ser referência, até 2015, na solução dos conflitos e na defesa do interesse público MISSÃO: Atuar com efetividade na representação jurídica da União, na defesa do interesse público e na garantia das políticas públicas

9 Fortalecer a confiabilidade institucional CLIENTES Nome do Projeto Implementar o “Painel de Controle” do DPI Produto Relatório de indicadores do DPI e do GATAI Justificativa A produção de relatórios de indicadores é fundamental para que se conheçam oficialmente os resultados que vem sendo alcançados a partir dos diversos trabalhos do DPI e do Grupo de Atuação em Assuntos Internacionais, o GATAI. A partir do conhecimento destes dados o DPI e o GATAI poderão aprimorar sua atuação, especialmente como o desenvolvimento de novas estratégias de atuação e rotinas de trabalho. Objetivo Implantar planilha que permita a coleta de indicadores relativos aos trabalhos do DPI e do GATAI. Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) Gabinete da PGU, Gabinete do AGU e órgãos de interlocução do DPI. Início DPI 1 DPI 1

10 Fortalecer a confiabilidade institucional CLIENTES Nome do Projeto Manual de atuação internacional para RA Produto Publicação de Manual Justificativa Disseminação, em especial aos Pontos focais do Departamento Internacional, de informações relacionadas à recuperação internacional de ativos. Objetivo (s) Publicação escrita. Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) Advocacia-Geral da União Início DPI 2 DPI 2

11 CLIENTES Nome do Projeto Conciliação judicial em ações de subtração internacional de crianças Produto Acordo de cooperação AGU-SDH para estratégia de conciliação em ações de subtração internacional de crianças Justificativa A solução amistosa em casos de subtração internacional de crianças é reconhecidamente a resolução menos traumática desses conflitos. Objetivo (s) Resolução de conflitos antes da prolação de decisões judiciais de mérito Stakeholders (pessoas/órgãos interessados) DPI/PGU/AGU, ACAF/SDH, Autoridades Centrais estrangeiras, left-behind parents e taking parents. Início DPI 3 DPI 3 Oferecer alternativas diferenciadas para solução de conflitos


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