A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Retirar este dois menus de busca BOL. E inserir um menu para “Notícias”. Obs.: Na especificação existe o menu “Contato”. O mesmo foi cancelado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Retirar este dois menus de busca BOL. E inserir um menu para “Notícias”. Obs.: Na especificação existe o menu “Contato”. O mesmo foi cancelado."— Transcrição da apresentação:

1 Retirar este dois menus de busca BOL. E inserir um menu para “Notícias”. Obs.: Na especificação existe o menu “Contato”. O mesmo foi cancelado.

2 Ocultar abas. Se não for possível ocultar, então retirar. No momento não as utilizaremos, mas no futuro sim. Conforme especificação, criar portlet flick de centro. Se já criou, desconsiderar. Conforme especificação, criar portlet de colaboração. Por favor, inserir ícones do Facebook, Twitter e Youtube. Alterar frase “PSEA nas redes sociais “para “Siga-nos”. Obs.: Alessandra, por favor, criar conta do Sebrae Mais no Twitter e criar página no Facebook. Feito isso, passar para Liberium endereço no Twiteer (p.ex.: @sebraemais. E enderço da nossa página no FB.

3 No rodapé de todas as páginas do site terá o “Siga-nos”. Cuja proposta é direcionar o cliente para as páignas oficiais da mídias sociais Youtube, Facebook e Twiiter. Até aí tudo bem... Agora, para os conteúdos BIA que estão distribuídos nas páginas do site imaginei inserir os botões “curtir”, recomendar e/ou twitar. Veja exemplo abaixo... Ex.: The New Yorker.

4 Ou seja, diretamente do site, o cliente poderá twitar, recomendar ou curtir o conteúdos. Como de praxe, se der muito trabalho, esquece. Ficamos apenas com “siga-nos”. Este site é o http://www.newyorker.com/online/blogs/newsdesk/2011/04/budget-roundup.html http://www.newyorker.com/online/blogs/newsdesk/2011/04/budget-roundup.html

5 Veja um outro exemplo de integração com o Facebook é o face pile. Que aliás, seria uma ótima opçao para preencher a página “Amostra”. Ou seja, a foto do perfil das pessoa do Facebook que curtiram a mostra das cartilhas dos curso. Tanto para a do vídeo como para a da cartilha. Este é o site: http://www.wired.com/gadgetlab/http://www.wired.com/gadgetlab/

6 Onde estão os submenus “Amostra” e “Opinião”? Atenção, o nome “Cartilha Estratégias Empresariais” não existe, na verdade, o mesmo deve ser renomeado para “Experimente”. Por favor, alterar nome do submenu “Amostra” para “Experimente” e “Opinião” para “Depoimentos”. Atenção, o nome “Cartilha Estratégias Empresariais” não existe, na verdade, o mesmo deve ser renomeado para “Experimente”. Onde está o portlet “Amostra”? Por favor, criar este portlet e renomeá-lo para “Experimente”. O portlet “Depoimentos é aqui! Nas especificação o layou do portlet “Compartilhe” não é este. Veja abaixo em destaque pontilhado. Renomear este portlet para “Siga- nos”. Como sugerido acima, dar a possibilidade de tuitar ou recomendar no FB os conteúdos BIA.

7 Ocultar abas. Se não for possível ocultar, então retirar. No momento não as utilizaremos, mas no futuro sim. Renomear de “Cartilha Estratégias empresariais” para “Experimente”. Atenção, a cartilha de ser “embedada” nesta página. Por favor, retirar estes portlets de uma coluna e jogá-los para o baixo, no centro e ou lateral. Vamos utilzar esse espaço para a cartilha embedada e folheada na própria página.

8 Renomear para “Estratégias Empresariais > Depoimentos”. Obs.: Atenção, na especificação está como “Estratégias Empresariais >Opinião”. Veja próxima lâmina. O lay out do texto não este! Obs.: Veja próxima lâmina. Na especificação não existe este botão. Obs.: Veja na próxima lâmina como é o rodapé deste portlet.

9 Ocultar abas. Se não for possível ocultar, então retirar. No momento não as utilizaremos, mas no futuro sim. O lay out é depoimento e nome. Inserir paginação.Com contagem de itens. Veja no canto inferior à esquerda em destaque pontilhado verde. Criar este rodapé? Renomear texto para “envie seu depoimento”.

10 Por favor, inserir o seguinte texto: “Se você participou deste curso, envie seu depoimento!”

11 Para “Notícias” não foram especificadas abas de “Leia, veja etc.” Obs.: Veja próxima lâmina. Onde está o rodapé do portlet de notícias com o filtro para busca? Obs.: Veja próxima lâmina. Onde está o portle “Outras Notícias”? Obs.: Veja próxima lâmina.

12 Veja, não existem abas “Leia, veja etc.” Ao fim deste portlet tem o filtro para busca. Tem que criar o portlet “Outras Notícias”? O filtro de busca acima é este portlet? Existe uma versão do mesmo para ficar no centro como especificado acima? Este componemente não serima melhor se fosse um elemento dentro do portle de chamada de notícias acima?

13


Carregar ppt "Retirar este dois menus de busca BOL. E inserir um menu para “Notícias”. Obs.: Na especificação existe o menu “Contato”. O mesmo foi cancelado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google