A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»"— Transcrição da apresentação:

1 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

2 Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar. Dá-nos um coração, forte para lutar. 1- Homens novos, criadores da história. Construtores da Nova Humanidade. Homens novos, que vivem a existência. Como um risco de um longo caminhar 2- Homens novos lutando em esperança. Caminhantes, sedentos de verdade. Homens novos, sem freios nem cadeias Homens livres, que exigem liberdade 3- Homens novos, amando sem fronteiras. Não havendo mais raça nem lugar Homens novos, ao lado dos mais pobres. Partilhando, com eles, tecto e pão.

3 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.

5 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

6 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

7 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

8 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

9 Senhor, tem piedade! Senhor, tem piedade de nós! Senhor, tem piedade! Cristo, tem piedade! Oh, oh, Cristo, tem piedade de nós! Oh, oh, Cristo, tem piedade! Senhor, tem piedade! Senhor, tem piedade de nós! Senhor, tem piedade!

10 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

11 LITURGIA DA PALAVRA LEITURA I Is 43, 16-21 «Vou realizar uma coisa nova: matarei a sede ao meu povo»

12 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire primeira pedra»

13 LITURGIA DA PALAVRA Refrão: Grandes maravilhas fez por nós o Senhor.

14 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

15 LITURGIA DA PALAVRA LEITURA II Filip 3, 8-14 «Por Cristo, considerei todas as coisas como prejuízo, configurando-me à sua morte»

16 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

17 LITURGIA DA PALAVRA Refrão: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia (BIS) Refrão: Glória e louvor, a Vós, Senhor, glória e louvor a Vós Senhor, Verbo de Deus (BIS) 1- Cantai ao Senhor, um cântico novo; cantai ao Senhor, povos da terra 2- Louvai ao Senhor todas as Nações; e aclamai-O todos os Povos

18 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

19 LITURGIA DA PALAVRA EVANGELHO Jo 8, 1-11 «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

20 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

21 LITURGIA DA PALAVRA Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

22 LITURGIA DA PALAVRA Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

23 LITURGIA DA PALAVRA E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez Homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

24 LITURGIA DA PALAVRA Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

25 LITURGIA DA PALAVRA Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

26 LITURGIA DA PALAVRA Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen.

27 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

28 LITURGIA DA PALAVRA Ouvi-nos Senhor

29 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

30 LITURGIA EUCARÍSTICA Faz-te pequeno para amar Refrão: Ser mais Na humildade, vais notar Mais Luz Que o amor, mais amor Ser mais Faz-te mais forte, faz-te Mais perdão Ser mais Ser Jesus Ser irmão (bis)

31 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

32 Orai, irmãos, para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória de Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja. LITURGIA EUCARÍSTICA

33 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

34 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação. LITURGIA EUCARÍSTICA

35 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

36 LITURGIA EUCARÍSTICA Santo Santo, Santo, Santo é o Senhor. Santo é o Deus do Universo Céus e Terra cantam Sua Glória. Hossana no mais alto dos Céus (BIS) Bendito Aquele que vem em Nome do Senhor Hossana nas alturas, hossana nas alturas

37 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

38 LITURGIA EUCARÍSTICA Mistério admirável da nossa fé! Quando comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos Senhor a Vossa morte, esperando a Vossa vinda gloriosa.

39 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

40 LITURGIA EUCARÍSTICA Pai Nosso que estais nos céus Santificado seja o Vosso Nome Venha a nós o Vosso Reino Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, nos dai hoje Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido E não nos deixeis cair em tentação Mas livrai-nos do mal (BIS)

41 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

42 Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre. LITURGIA EUCARÍSTICA

43 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

44 A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu. LITURGIA EUCARÍSTICA

45 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

46 LITURGIA EUCARÍSTICA Cordeiro Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de nós… Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: dá-nos a Tua paz …

47 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

48 Felizes os convidados para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo. LITURGIA EUCARÍSTICA

49 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

50 LITURGIA EUCARÍSTICA Um certo dia, à beira mar, apareceu, um jovem galileu. Ninguém podia, imaginar, que Alguém pudesse amar, do jeito que Ele amava. Seu jeito simples, de conversar, tocava o coração de quem O escutava. Refrão: E o Seu Nome era Jesus de Nazaré, Sua fama se espalhou e todos vinham ver. O fenómeno do Jovem pregador, que tinha tanto amor! Naquelas praias, naquele mar, naquele rio e em casa de Zaqueu. Naquela estrada, naquele sol, e o povo a escutar histórias tão bonitas. Seu jeito amigo, de se expressar, enchia o coração de paz tão infinita.

51 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

52 1. Há nascer, há crescer e há morrer E em cada chegada, uma partida. Mas importa que em cada acontecer Haja sempre um caminho para a vida. Há nos olhos do outro uma promessa, Cada homem é uma mão estendida. É preciso que nada nos impeça De aí ver um caminho para a vida. Na tua luz encontramos a verdade, És o Dom do Pai, a mão estendida, És Jesus, a plena liberdade, O Caminho, a Verdade e a Vida.

53 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

54 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.

55 DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»

56 1-Podes achar que não tens p’ra onde ir, nem que fazer Não sabes bem quem és aqui, neste mundo tão grande e frio Mas há qualqer coisa em ti, que te faz querer, querer ser alguém Querer ser alguém… Refrão: E a Vida não vai parar, vai como vento, tens tudo a dar, não percas tempo Podes saber que vais chegar, onde Deus te levar. 2-Mas pode ser tão difícil, de acreditar em Deus assim Será que Ele se vai lembrar… de me ajudar, será que sim? Mas há qualquer coisa em mim, que me faz querer: acreditar, acreditar!


Carregar ppt "DOMINGO V DA QUARESMA «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra»"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google