A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bolsista Técnico: Vitor Gabriel Borges. Conceito do Programa NVivo é um software que suporta métodos qualitativos e variados de pesquisa. Ele é projetado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bolsista Técnico: Vitor Gabriel Borges. Conceito do Programa NVivo é um software que suporta métodos qualitativos e variados de pesquisa. Ele é projetado."— Transcrição da apresentação:

1 Bolsista Técnico: Vitor Gabriel Borges

2 Conceito do Programa NVivo é um software que suporta métodos qualitativos e variados de pesquisa. Ele é projetado para ajudar você a organizar, analisar e encontrar informações em dados não estruturados ou qualitativos como: entrevistas, respostas abertas de pesquisa, artigos, mídia social e conteúdo web. Ao trabalhar com dados qualitativos, caso você não utilize o NVivo, seu trabalho consumirá mais do seu tempo, será mais desafiador e mais complicado de lidar. Mais importante, concluir esse tipo de pesquisa sem software pode dificultar muito a descoberta de conexões em seus dados e a descoberta de novas informações que fornecerão uma vantagem para você. O NVivo disponibiliza para você um local para organizar e gerir seu material de forma que você possa encontrar informações em seus dados. Ele também fornece ferramentas que permitem que você faça consultas a seus dados de modo mais eficiente.

3 Exemplo Prático

4 Survey – Pesquisa

5 Survey – Pesquisa em Tabela

6 Survey – Pesquisa em Formulário

7 Reports – Relatórios

8 Link do Programa http://www.qsrinternational.com/nvivo-portuguese


Carregar ppt "Bolsista Técnico: Vitor Gabriel Borges. Conceito do Programa NVivo é um software que suporta métodos qualitativos e variados de pesquisa. Ele é projetado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google