A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DOCUMENTAL DE TRABALHADOR CLT. CÓPIAS SIMPLES TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER COPIADOS GRÁFICA OU DIGITALMENTE EM CÓPIAS LIMPAS, LEGÍVEIS E SEM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DOCUMENTAL DE TRABALHADOR CLT. CÓPIAS SIMPLES TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER COPIADOS GRÁFICA OU DIGITALMENTE EM CÓPIAS LIMPAS, LEGÍVEIS E SEM."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DOCUMENTAL DE TRABALHADOR CLT

2 CÓPIAS SIMPLES TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER COPIADOS GRÁFICA OU DIGITALMENTE EM CÓPIAS LIMPAS, LEGÍVEIS E SEM CORTES. ATENTAR PARA SELOS E CARIMBOS QUE CUBRAM DADOS NOS DOCUMENTOS (NÃO PODE OCORRER). SE TRANSMITIDOS POR , DIGITALIZÁ-LOS COM DEFINIÇÃO MÁXIMA DE 150 DPI, EM TONS DE CINZA – FORMATO PDF OU JPG.

3 COMPOSIÇÃO DE RENDA AS INFORMAÇÕES PRESTADAS NESTA AULA DEVEM SER APLICADAS A TODAS AS PESSOAS QUE COMPUSEREM RENDA PARA ATINGIR NO MÍNIMO 3 VEZES O VALOR DO ALUGUEL + OS ENCARGOS MENSAIS (CONDOMÍNIO, LUZ ÁGUA, GÁS ENCANADO E IPTU).

4 CARTEIRA DE TRABALHO

5 PÁGINA DA FOTO COMPARE A ASSINATURA COM A CEDULA DE IDENTIDADE VEJA SE A FOTO É DA PESSOA

6 QUALIFICAÇÃO CIVIL MESMOS DADOS DO RG ESTA PÁGINA FICA ATRÁS DA FOTO

7 CONTRATO DE TRABALHO DADOS DO EMPREGADOR CARGO ADMISSÃO REMUNERAÇÃO CARIMBO E ASSINATURA DO EMPREGADOR DATA DA DEMISSÃO OS DADOS DO EMPREGADOR PODEM SER SUBSTITUÍDOS POR CARIMBO SE O REGISTRO TIVER MENOS QUE 6 MESES, XEROCAR O REGISTRO ANTERIOR SE O SALÁRIO FOR DIFERENTRE DO REGISTRO, OLHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SALÁRIO (NORMALMENTE AS SEGURADORAS NÃO PEDEM ). A DATA DE SAÍDA DEVE ESTAR VAZIA.

8 HOLERITE FONTE PAGADORA MÊS DE REFERÊNCIA BASE DE CALCULO FGTS PRECISAREMOS DOS ÚLTIMOS TRÊS HOLERITES PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA. PRETENDENTES COM RENDA VARIÁVEL PROVENIENTE DE COMISSÕES OU HORAS EXTRAS, DEVEM APRESENTAR OS SEIS ÚLTIMOS HOLERITES PARA APURAR A MÉDIA SALARIAL. ALGUNS HOLERITES APRESENTAM DIVERSAS RENDAS QUE SÃO ESPORÁDICAS - NÃO AS INCLUA EM SUA ANÁLISE. TOME COMO REFERÊNCIA A BASE FGTS. VERIFIQUE SE HÁ INFORMAÇÃO DE CONTA BANCÁRIA PARA DEPÓSITO DO SALÁRIO. SE NÃO HOUVER PEÇA REFERÊNCIA BANCÁRIA. IDENTIFICAÇÃO DO TRABALHADOR HORAS EXTRAS

9 HOLERITE AS GRATIFICAÇÕES E ADICIONAIS FAZEM PARTE DA RENDA DO PRETENDENTE.

10 HOLERITE SE HOUVEREM DESCONTOS DE PENSÃO ALIMENTÍCIA OU EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, SUBTRAI A O VALOR DA RENDA APURADA, POIS ESTES DESCONTOS COMPROMETEM A RENDA DO PRETENDENTE

11 RG CONFIRA FOTO DO PRETENDENTE NÚMERO DO RG DATA DA EXPEDIÇÃO DATA DE NASCIMENTO ESTADO CIVIL. CC= CERTIDÃO DE CASAMENTO CN= CERTIDÃO DE NASCIMENTO CPF ÓRGÃO EXPEDIDOR

12 CNH VERIFIQUE O NÚMERO DO REGISTRO DATA DE VALIDADE A CNH É DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM DATA DE VALIDADE. NÃO PODE ESTAR VENCIDA.

13 CERTIDÃO DE CASAMENTO VERIFIQUE NO CAMPO DAS AVERBAÇÕES O ESTADO CIVIL DO PRETENDENTE. AS VEZES O REGISTRO ESTÁ NO VERSO DO DOCUMENTO. AQUI CONSEGUE-SE OBSERVAR SE ESTÁ CASADO, SEPARADO, DIVORCIADO OU VIÚVO. SE ESTIVER CASADO, PEÇA O CPF DO CÔNJUGE

14 COMPROVANTE DE ENDEREÇO ACEITA-SE CONTAS DE CONSUMO. ÁGUA, LUZ, TELEFONE FIXO, GÁS. DEVE CONTER O NOME DO PRETENDENTE OU DE SEU CÔNJUGE E O ENDEREÇO.


Carregar ppt "ANÁLISE DOCUMENTAL DE TRABALHADOR CLT. CÓPIAS SIMPLES TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER COPIADOS GRÁFICA OU DIGITALMENTE EM CÓPIAS LIMPAS, LEGÍVEIS E SEM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google