Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
2
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
OBJETIVO GERAL Conquistar novos cadastros de CPFs válidos. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Marcar a presença da ALE como o posto que sorteia carros. Alimentar o espírito esportivo com o tema da promoção. Presentear os clientes com bens altamente desejados: carro esporte e TVs LED 40”. Entregar milhares de prêmios instantâneos. Aumentar o fluxo de clientes nos postos. Fidelizar e captar clientes.
3
Prêmios: realizando o sonho de muitos clientes.
Hyundai Veloster. O carro esporte desejado por muitos. 100 TVs LED 40”. Imagem com a qualidade que todos querem ver.
4
PRÊMIOS INSTANTÂNEOS: a sorte aparece na hora.
5
MECÂNICA DA PROMOÇÃO: vantagens para revendedores e clientes.
A cada R$40 em compras de combustíveis, produtos Havoline e Ursa ou nas lojas de conveniência Entreposto, o cliente recebe um cupom.
6
CADASTRANDO O CUPOM: formas práticas de participar.
Os clientes podem cadastrar o “código do cupom” no site ou pelo P.O.S. Cielo.
7
Novo Clube ALE: muitas vantagens em um só lugar.
O novo Clube ALE é a grande novidade desse ano. Todos os programas de vantagens foram unificados e os pontos são acumulados em DOTZ. Os revendedores e suas equipes poderão escolher, em um catálogo, mais de 10 mil opções de produtos e serviços.
8
Material de divulgação: a ALE marcando presença.
A promoção em destaque e um visual bem atrativo para movimentar os postos. Display de POS Display de coluna Faixa Colete
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.