A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira

2 H ISTÓRIA Inaugurado no final da década de 80, o Mangai começo como uma bodega que vendia apenas produtos do sertão. Forçado pelo desejo dos clientes, o Mangai passou a servir a la carte, café da manhã e almoços regionais. Isso fez com que o empreendimento crescesse e nasce assim o Mangai Restaurante.

3 N OVAS U NIDADES Com o sucesso do restaurante em João Pessoa, o Mangai abriu uma filial em Camboinha, porém essa unidade só abria no verão. Procurando uma nova oportunidade de crescimento para o restaurante, procurou- se então um lugar onde este poderia ficar aberto durante o ano todo. Foi inaugurado então o Mangai Natal.

4 B RASÍLIA Em 2008 o mangai inaugura sua unidade em Brasília. Em uma área privilegiada e uma grande estrutura, o Mangai de Brasília passa a ser considerado um dos maiores e mais bem estruturados restaurantes do Brasil.

5 Com o crescimento, o Mangai foi sentindo dificuldade em encontrar produtos de qualidade que se adequasse ao padrão do restaurante. Para sanar essas necessidades o Mangai desenvolveu algumas empresas paralelas: Mtsis (informárica), Pé de Fruta (produtora de frutas e verduras), Fabricca Mangai (panficadora e confeitaria). Todas essas empresas dão um suporte necessário e seguro às atividades do Mangai, à seus cliente, colaboradores e fornecedores.

6 C OLABORADORES Quando há carência educacional e técnica, o Mangai investe em seus colaboradores através de cursos específicos e treinamentos. Assim desenvolve e mantém o capital intelectual da empresa.

7 L OGÍSTICA Boa parte dos produtos utilizados no restaurante são produzidos por empresas do próprio grupo Mangai Restaurantes. Para garantir a qualidade, o Mangai desenvolve um sensato trabalho de busca de produtos: do Nordeste vêem a farinha de mandioca, as frutas, o camarão e o queijo. As carnes bovinas chegam do Sul e Centro Oeste do Brasil.

8 Legumes e verduras são recebidos 3 vezes por semana e ao chegarem são higienizados em um processo cauteloso. Os fornecedores do Mangai passam por uma certificação inicial, onde são submetidos às auditorias que verificam as condições e padrões exigidos.

9 Cada unidade do Mangai possui Padaria e Confeitaria próprias onde são produzidos diariamente uma variedade de mais de 60 produtos.

10 U NIDADE DE B RASÍLIA A unidade do Restaurante Mangai em Brasília se localiza em uma das áreas mais belas da cidade, com vista para o Lago Paranoá e Ponte JK, próximo aos Ministérios, Congresso Nacional, Tribunais e Embaixadas. Tem capacidade para 800 cliente confortavelmente sentados. Conta com um fornecedor de bebidas.

11 R ELAÇÃO COM F ORNECEDOR O restaurante Mangai optou por ter apenas um fornecedor (Coca-Cola) para as bebidas que serve. Esse tipo de relacionamento trás diversas vantagens como: Foco comum na qualidade; Confiabilidade de entregas mais estáveis e repetitivas; Baixos níveis de estoque; Menos burocracia; Melhor controle de processos; Dependência mutua e congruência de objetivos; Redução no custo da cadeia de logística. Todas essas vantagens juntas elevam o nível de competitividade da empresa, reduzindo os custos e servindo melhor seus clientes. Desta forma o aumento dos lucros e o sucesso da empresa acontece naturalmente.


Carregar ppt "GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google