A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA DAS CARACTERÍSTICAS QUE DISTINGUEM O GRUPO DE CONHECEDORES E SERVIDORES DO MUNDO É A SEGUINTE: A ORGANIZAÇÃO EXTERNA QUE OS MANTÉM INTEGRADOS PRATICAMENTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA DAS CARACTERÍSTICAS QUE DISTINGUEM O GRUPO DE CONHECEDORES E SERVIDORES DO MUNDO É A SEGUINTE: A ORGANIZAÇÃO EXTERNA QUE OS MANTÉM INTEGRADOS PRATICAMENTE."— Transcrição da apresentação:

1 UMA DAS CARACTERÍSTICAS QUE DISTINGUEM O GRUPO DE CONHECEDORES E SERVIDORES DO MUNDO É A SEGUINTE: A ORGANIZAÇÃO EXTERNA QUE OS MANTÉM INTEGRADOS PRATICAMENTE NÃO EXISTE. ELES SE MANTÊM UNIDOS POR UMA ESTRUTURA INTERNA DE PENSAMENTO E POR UM MEIO TELEPÁTICO DE INTER-RELAÇÃO. OS GRANDES, AOS QUAIS TODOS NÓS BUSCAMOS SERVIR, ESTÃO ASSIM LIGADOS E PODEM, À MENOR NECESSIDADE E COM O MÍNIMO DISPÊNDIO DE ENERGIA, CONTATAREM-SE UNS COM OS OUTROS. TODOS ELES ESTÃO SINTONIZADOS COM UMA VIBRAÇÃO ESPECÍFICA.

2 NOS NOVOS GRUPOS ESTÃO REUNIDAS PESSOAS MUITO DIFERENTES EM SUA NATUREZA, QUE SE ACHAM SOB DIFERENTES RAIOS, QUE SÃO DE NACIONALIDADES DIFERENTES SENDO, ALÉM DISSO, CADA UMA DELAS, O PRODUTO DE AMBIENTES E DE TRADIÇÕES HEREDITÁRIAS BASTANTE DIVERSAS. ALÉM DESSES FATORES ÓBVIOS, QUE IMEDIATAMENTE NOS CHAMAM A ATENÇÃO, ENCONTRAR-SE-Á TAMBÉM UMA IGUAL DIVERSIDADE NA EXPERIÊNCIA DE VIDA DAS ALMAS EM QUESTÃO. A COMPLEXIDADE DO TEMA AUMENTA IMENSAMENTE QUANDO SE RECORDA O LONGO CAMINHO QUE CADA UM PERCORREU E OS MUITOS FATORES QUE TERÃO CONTRIBUÍDO PARA FAZER CADA PESSOA O QUE ELA É ATUALMENTE.

3 PORTANTO, QUANDO NOS FIXAMOS NAS BARREIRAS E DIFICULDADES ADVINDAS DE TÃO DIVERSAS CONDIÇÕES, IMEDIATAMENTE SURGE UMA QUESTÃO: QUE É QUE PRODUZ ESSE PONTO DE ENCONTRO E QUE TORNA POSSÍVEL UMA INTERAÇÃO ENTRE AS MENTES ENVOLVIDAS? A RESPOSTA A ESSA QUESTÃO É DE CAPITAL IMPORTÂNCIA E REQUER UMA COMPREENSÃO CLARA. QUANDO SE USAM AS PALAVRAS BÍBLICAS: "NELE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS A NOSSA EXISTÊNCIA", TEMOS A AFIRMAÇÃO DE UMA LEI FUNDAMENTAL DA NATUREZA E A BASE ENUNCIADA DO FATO QUE NÓS TRADUZIMOS PELA PALAVRA ONIPRESENÇA.

4 A ONIPRESENÇA TEM SUA BASE NA SUBSTÂNCIA DO UNIVERSO E NAQUILO QUE OS CIENTISTAS CHAMAM DE ÉTER. ESSA PALAVRA "ÉTER" É UM TERMO GENÉRICO QUE ABRANGE O OCEANO DE ENERGIAS QUE ESTÃO INTER­RELACIONADAS E QUE CONSTITUEM AQUELE CORPO DE ENERGIA SINTÉTICA DE NOSSO PLANETA. O CORPO ETÉRICO DE CADA FORMA NA NATUREZA É UMA PARTE INTEGRANTE DA FORMA SUBSTANCIAL DO PRÓPRIO DEUS NÃO A FORMA FÍSICA DENSA, MAS AQUILO QUE OS ESOTERISTAS CONSIDERAM COMO A SUBSTÂNCIA CONSTRUTORA DA FORMA. NÓS USAMOS A PALAVRA DEUS PARA EXPRESSAR A VIDA UNA QUE ANIMA CADA FORMA NO PLANO OBJETIVO EXTERNO.

5 ASSIM, O CORPO ETÉRICO, OU CORPO DE ENERGIA DE CADA SER HUMANO, É UMA PARTE INTEGRANTE DO CORPO ETÉRICO DO PRÓPRIO PLANETA E, CONSEQUENTEMENTE, DO SISTEMA SOLAR. POR SEU INTERMÉDIO, CADA SER HUMANO ESTÁ BASICAMENTE RELACIONADO COM QUALQUER OUTRA EXPRESSÃO DA VIDA DIVINA, PEQUENA OU GRANDE. A FUNÇÃO DO CORPO ETÉRICO É RECEBER IMPULSOS DE ENERGIA E SER IMPELIDO À ATIVIDADE POR ESSES IMPULSOS, OU CORRENTES DE FORÇA, EMANANDO DE ALGUMA FONTE ORIGINAL.

6 O CORPO ETÉRICO, NA REALIDADE, NADA MAIS É QUE ENERGIA. COMPÕE-SE ELE DE MIRÍADES DE FIOS DE FORÇA OU DIMINUTAS CORRENTES DE ENERGIA, MANTIDAS EM RELAÇÃO COM OS CORPOS EMOCIONAL E MENTAL E COM A ALMA, ATRAVÉS DO SEU EFEITO COORDENADOR. ESSAS CORRENTES DE ENERGIA, POR SUA VEZ, TÊM UM EFEITO NO CORPO FÍSICO E O COMPELEM A ALGUM TIPO DE ATIVIDADE, DE ACORDO COM A NATUREZA E O PODER DE QUALQUER QUE SEJA O TIPO DE ENERGIA QUE POSSA ESTAR DOMINANDO O CORPO ETÉRICO NUM DADO MOMENTO. ATRAVÉS DESSE CORPO ETÉRICO, PORTANTO, CIRCULA ENERGIA QUE EMANA DE ALGUMA MENTE.

7 QUANTO À MASSA DA HUMANIDADE, ESTA RESPONDE INCONSCIENTEMENTE ÀS DIRETRIZES DA MENTE UNIVERSAL. TAL FATO SE TORNA MAIS COMPLICADO NA NOSSA ÉPOCA E ERA, DEVIDO A UMA CRESCENTE RESPOSTA ÀS IDÉIAS DE MASSA (OU OPINIÃO PÚBLICA) DA MENTALIDADE HUMANA EM RÁPIDO DESENVOLVIMENTO. ENCONTRAM-SE TAMBÉM, DENTRO DA FAMÍLIA HUMANA, AQUELES QUE RESPONDEM AO GRUPO INTERNO DE PENSADORES, OS QUAIS, TRABALHANDO NA MATÉRIA MENTAL, CONTROLAM, A PARTIR DO LADO SUBJETIVO DA VIDA, O SURGIMENTO DO GRANDE PLANO E A MANIFESTAÇÃO DO PROPÓSITO DIVINO.

8 ESSE GRUPO DE PENSADORES PRINCIPAIS É PRESIDIDO POR TRÊS GRANDES VIDAS OU ENTIDADES SUPER-CONSCIENTES, QUE SÃO O MANU, O CRISTO E O MAHACHOAN, ESTES TRÊS TRABALHAM PRIMARIAMENTE UTILIZANDO O MÉTODO DE INFLUENCIAR AS MENTES DOS ADEPTOS E DOS INICIADOS QUE POR SUA VEZ, INFLUENCIAM OS DISCÍPULOS DO MUNDO. ESSES DISCÍPULOS, CADA UM EM SEU PRÓPRIO LUGAR E SOB SUA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE, ELABORAM SEU PRÓPRIO CONCEITO DO PLANO E EMPENHAM-SE DAR-LHES EXPRESSÃO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

9 COMO SE PODE PERCEBER, ESSE É UM PROCESSO DE FAZER REDUZIR OS NÍVEIS DE VIBRAÇÃO ATÉ QUE ELES ESTEJAM SUFICIENTEMENTE DENSOS PARA AFETAR A MATÉRIA DO PLANO FÍSICO E, ASSIM, TORNAR POSSÍVEL A CONSTRUÇÃO DE EFEITOS ORGANIZADOS NESSE PLANO.

10

11

12

13

14

15

16

17 FONTES: Telepatia e o Veículo Etérico - A. Bailey Tratado sobre Magia Branca - A. Bailey Imagens - Google


Carregar ppt "UMA DAS CARACTERÍSTICAS QUE DISTINGUEM O GRUPO DE CONHECEDORES E SERVIDORES DO MUNDO É A SEGUINTE: A ORGANIZAÇÃO EXTERNA QUE OS MANTÉM INTEGRADOS PRATICAMENTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google