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Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução

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Apresentação em tema: "Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução"— Transcrição da apresentação:

1 Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução
O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30 RAUL ISO 9001 RO 09:30 – 10:00 SECON/SECEX INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15 SECAF 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 10:45 SETAM 10:45 – 11:00 SEQAL LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

2

3 Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Meses: Julho e Agosto
Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/09/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008
Nossa ATA Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008

9 Pendências da Reunião anterior
...

10 Indicadores SECAF Agosto/2008
Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF

11 Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho e resultados obtidos referentes a processos de cadastramento de fornecedores, buscando o atendimento da nossa Política da Qualidade. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos processos.

12 Indicador do Processo de Cadastro
até 08 dias Ações com impacto no Processo de Cadastro: Julho/2007: implantação nova versão do Sistema Acomp possibilitando um maior acompanhamento do processo de cadastro. Agosto/2007: Revisão dos formulários de cadastro e do site – Habilitação Cadastral Setembro/2007: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados. Novembro/2007: Revisão da Meta a partir de Novembro alterando de 10 para 06 dias. Junho/2008: Cadastramento dos proponentes vencedores – Pregão eletrônico.

13 Processos Realizados no mês
Foram recebidos 71 processos dos quais: 63 foram aprovados: 42 renovações  56 cadastros vencidos 21 novos cadastros  05 processos com base nos documentos de habilitação em pregão 04 processos não aprovados: 02 encerrados 02 devolvidos

14 Fornecedores Cadastrados x Registrados

15 Ocorrências e Penalizações

16 Situação dos ROs Registros de Ocorrências concluídos
Melhorias apontadas na 3ª Auditoria Interna já efetuadas e publicadas Registros de Ocorrências em andamento

17 Obrigado Responsável: Lourival da Silva
Elaboração: Simone Angélica Alves Telefone para contato: (48)

18 Indicadores de Desempenho
DVLC Agosto/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/09/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

19 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

20 Tempo Médio de Processamento
Agosto/2008

21 Evolução Tempo de Processamento

22 Relação Orçamento x Contratação

23 Distribuição do Trabalho

24 Distribuição do Trabalho

25 Licitações não Concluídas
Licitação Objeto Ação Motivo Avaliação e Testes em Transformadores Fracassada Orçamento insuficiente Construção de banheiros no sub-solo Manutenção do Ar-condicionado Magnetômetro Deserta ?Especificação Técnica? Monitoramento Nível Freático UHPJ Anulada Composição Lista de Preços Licenças Windows Server CAL 32 Incompatibilidade Tributária ICMS Seguro Garantia de Proposta Leilão da UHE Baixo Iguaçu Revogada Alteração do Cronograma do Leilão pela ANEEL

26 Gestão de Contratos

27 Comparativo de Desempenho

28 Programa de Treinamento SECON

29 Programa de Treinamento SECEX

30 Caderno de Encargos

31 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes Telefone para contato: (48)

32 Indicadores de Desempenho
SEQAL Julho e Agosto de 2008 Antônio Tadeu de Brito Data: 10/09/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Cadastros Administração de Materiais e Qualidade

33 Objetivo Com esta apresentação SEQAL seus resultados, focado para que nossa Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

34 Indicador Seqal 00 127 01 56 >90% 93,92% 100,00% 98,21% Meta Média
Indicadores NC Entradas JULHO 00 127 AGOSTO 01 56 Índice 100,00% 98,21% Meta >90% Média 12 meses 93,92%

35 Indicador Seqal

36 Análise das Ocorrências
Carro faltando uma porta e sem alarme.

37 Participações de Julho
Inspeção de Recebimento Intral – Caxias do Sul – Material Aprovado Participações de Agosto Reunião do GT Seclam, com o intuito de emitir relatório técnico para aquisição de software que unificará toda a descrição de materiais do grupo Eletrobrás

38 RO a discutir

39 RO a discutir

40 RO a discutir Estamos aguardando a resposta do Grupo Coordenador do Projeto NBR 19000

41 RO´s Encerrados RO 2008-Q-0009 19/02/08 11/08/08
Codigo Data da Abertura Data do Encerram. Descrição RO 2008-Q-0009 19/02/08 11/08/08 Fornecedor SEPROL reclamou que está recebendo o resultado da inspeção(até 05 dias conforme contrato) após esta data.Evidência objetiva contrato nº ,que até esta data Êle não recebeu o comunicado da rejeição.

42 RO´s Abertos em Julho/Agosto
Codigo Data da Abertura Data do Encerram. Tipo Descrição RO 2008-Q-0037 07/08/08 04/09/08 COLABORADOR Na especificação técnica DMS-0016/2008 do Pregão Eletrônico nº consta quadro de vão com os somatórios errados, nas colunas de vão possíveis de serem limpos e extensão do trecho. O erro foi identificado quando do envio do Contrato para assina RO 2008-Q-0038 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Pregão Eletrônico nº ( RS ) entregue ao comprador sem informar a contratação anterior, conforme acordado em reunião do setor. RO 2008-Q-0041 20/08/08 Item 04 constante da requisição de compra nº estava com o valor total estimado de R$ 1,00, sendo que o valor correto deveria ser de R$ 1.948,00. Trata-se de mesa angular em madeira aglomerada.

43 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE
RO´s que estão abertos Codigo Data da Abertura Tipo Descrição RO 2007-Q-0052 12/11/07 COLABORADOR O documento SG-PR no rodapé de sua quarta página, possui o código SQ-PR O código deveria ser SG-PR Em documentos relacionados, deveria aparecer o procedimento SQ-PR Mesmo sendo de módulos diferentes, estes procedimento RO 2008-Q-0038 07/08/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Pregão Eletrônico nº ( RS ) entregue ao comprador sem informar a contratação anterior, conforme acordado em reunião do setor. RO 2008-Q-0045 09/09/08 REQUISIÇÃO Nº COM 28 ITENS, LICITAÇÃO Nº , ENCAMINHADA AO COMPRADOR SEM AS INFORMAÇÕES ABAIXO: - PRAZO DE GARANTIA; - PRAZO DE ENTREGA; - DESENHOS PARA OS ITENS 01, 02, 03, 04, 05, 25, 26, 27, 28 E 29; -LAUDO PARA AQUISIÇÃO DO

44 Pendências da Reunião Anterior
Efetuar estudo médio sobre tempo de permanência de requisições na análise crítica Acompanhamento: O Sistema atual não permite tal controle, todavia, estamos estudando uma maneira de realizá-lo manualmente.

45 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)

46 Sérgio Todescato dos Santos
Indicadores SETAM Sérgio Todescato dos Santos 05/09/2008 DSI/DCAQ/SETAM

47 A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Agosto/2008 e focando o atendimento dessa Política.

48 Tabela Índice Rotatividade
Mês  R$ Movimentado R$ do Estoque Relação Meta ago/07 ,64 ,40 1,186 2,00 set/07 ,92 ,24 1,176 out/07 ,52 ,57 1,243 nov/07 ,74 ,52 1,121 dez/07 ,18 ,22 1,108 jan/08 ,57 1,128 fev/08 ,67 ,95 1,251 Mar/08 ,69 ,92 1,264 Abr/08 ,35 ,31 1,312 Mai/08 ,91 ,28 1,309 Jun/08 ,02 ,47 1,233 Jul/08 ,57 ,58 1,235 Ago/08 ,68 ,16 1,224

49 Gráfico Índice Rotatividade

50 Tabela Índice Atendimento
 Mês % Atendimento Meta ago/07 99,12% 95,00% set/07 99,65% out/07 99,21% nov/07 99,26% dez/07 99,15% jan/08 99,10% fev/08 99,07% Mar/08 99,99% Abr/08 Mai/08 Jun/08 Jul/08 99,98% Ago/08

51 Gráfico Índice Atendimento
RCompras Modalidade Registro de Preços RCompras – Calçado Segurança – Emissão 10/04/08 RCompras /8 – Refil Impressoras – Emissão 29/04/08 RCompras – Materiais de Escritório – Emissão 19/05/08

52 Ações do SETAM Registro de Preços RCompra ITEM ASSUNTO AÇÃO STATUS
RESPONSÁVEL STATUS Jul/Ago Setembro 01 Registro de Preços Calçado de Segurança Rcompras 10 abril 2008 (39 itens) Licitação 24abr08 Fernando Publicado Extrato Contratual em 08 de jul. LFC – Sem indicação de Contrato MME – Sem Indicação de 02 Refil Impressoras Rcompras e 0178 29 abril 2008 (102 itens) Distribuídos entre essas duas Rcompras. ( LFC comporta apenas 99 itens). Licitação 13mai08 Pedro Publicado Extrato Contratual em 10 Jul MME – Sem indicação de 03 Materiais Escritório RCompras junho 2008 (25 itens) Licitação 25jul08 Publicado Aviso Edital Em 28 Jul 04 RCompra Roupa Profissional Uniformes Rcompras março 2008 (18 itens) Licitação 15abr08 20 Ago Extrato Contrato OC

53 Ações do SETAM Rcompra ITEM ASSUNTO AÇÃO STATUS Jul/Ago Setembro 05
RESPONSÁVEL STATUS Jul/Ago Setembro 05 Rcompra Impressos Rcompras 18 abril 2008 ( 25 itens) Licitação 08mai08 Fernando OC RM =8; 0282=9; 0291=8; 0295=0; 0294=2; 0303=5 e 0312=4 Concluído

54 Alienação Sede – 90589001 - Lote Descrição R$ Inicial Arremate 5% Ageo
Leiloeiro Ageo Totoal 01 Sucatas de Informatica CPU 9.045,00 452,25 9.497,25 02 Microfilmadora e Ampliadora Planetaria - 03 Sucatas de Móveis e Utensílios 740,00 1.600,00 80,00 860,00 1.680,00 04 Monitores 395,00 410,00 20,50 15,00 430,50 05 Torres de Resfriamento Compressores de Ar Sucatas de Ferro 4.500,00 5.100,00 255,00 600,00 5.355,00 06 Veículo Pálio 1999 – Gas 9.500,00 10.700,00 535,00 1200,00 11.235,00 07 Veiculo Corsa – Gas - 9.000,00 10.650,00 532,50 1.650,00 11.182,50 08 Pálio Gas 8.500,00 9.135,00 435,00 635,00

55 Alienação Sede – 90589001 - Lote Descrição R$ Inicial Arremate 5% Ageo
Leiloeiro Ageo Totoal 09 Veículo Pálio Gas 9.500,00 11.800,00 590,00 2300,00 12.390,00 10 Pálio 1999 – Gas 11.600,00 580,00 2.100,00 12.180,00 11 Pálio 1997 – Gas 8.500,00 9.200,00 460,00 700,00 9.660,00 12 Microônibus Diesel 13.500,00 30.300,00 1515,00 16.800,00 31.815,00 13 Véículo Ford Ranger Diesel 20.000,00 24.000,00 1.200,00 4.000,00 25.200,00 14 Paratí 2003 – Gas (acidentado) 10.000,00 15.000,00 750,00 5.000,00 15.750,00 15 Pálio 2001 – Gas (motor desmontado) 13.300,00 665,00 3.300,00 13.965,00 16 Toyota Bandeirante 2000 (acidentado/diesel) 1.000,00 --- 21.000,00 ------ ,00 ,00 9.070,25 39.160,00 ,25

56 Alienação Sede –

57 Alienação Xanxerê –

58 Alienação Xanxerê –

59 Cursos Efetuados TREINAMENTO SETAM Nome Cursos Efetuados 2008 STATUS
Pedro Pereira Gomes Curso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva Realizado na Sede Fernando Kampfert Seminário da ELETRONORTE pertinente a Logistica, Logistica Verde e Assuntos de Suprimentos Realizado em Brasilia Curso Formação de Pregoeiros – Para futura substituíção ao Pedro Gomes Realizado em Curitiba

60 Cursos/Aprimoramentos
Expectativa 2008 Nome Cursos/Aprimoramentos Realização Gabriel Elio Albino Licitação e Contratos Fpólis, SC 20 a 22 Outubro/08 Mario Kobus Junior Gestão e Organização de Almoxarifados na Administração Pública 21 a 24 Outubro/08

61 16 Registros de ocorrência estão abertos neste momento
RO´s Abertos Codigo Data da Abertura Tipo Descrição RO 2008-G-0040 15/08/08 COLABORADOR No procedimento SG-PR o passo 4 do fluxograma e da descrição do processo menciona apenas o procedimento SQ-PR que trata de inspeção externa. Sugestão: Mencionar também o procedimento SQ que trata da inspeção interna. RO 2008-G-0042 25/08/08 A nota Fiscal nº do RM decorrente do Contrato nº firmado com a empresa GOLDEN DISTRIBUIDORA LTDA, foi recebida em 13/08/2008, e aprovada em recebimento pela Eletrosul. Todavia, a mesma veio com a Razão Social incor 16 Registros de ocorrência estão abertos neste momento

62 Nenhum RO encerrado em Agosto de 2008
RO´s Encerrados Nenhum RO encerrado em Agosto de 2008

63 Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos
Telefone para contato:


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