A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Contos das Mil e Uma noites de 7 de Maio a 11 de Julho de 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Contos das Mil e Uma noites de 7 de Maio a 11 de Julho de 2008."— Transcrição da apresentação:

1 Contos das Mil e Uma noites de 7 de Maio a 11 de Julho de 2008

2 CONTOS DAS MIL E UMA NOITES Durante mil e uma noites a sensata Sheherazade contou ao sultão Shahariar os mais belos contos do Oriente: contos de amores e de aventuras, de magia e sabedoria, de mistério e de magia. Para que as histórias de Sheherazade não caíssem no esquecimento, o sultão mandou reuni-las num grande livro: o Livro das Mil e Uma Noites. Foi nele que encontrámos as histórias que vos vamos contar. Venham ouvi-las. Elas trazem os mais poderosos encantamentos do Oriente, capazes de fazerem surgir do nada palácios, florestas, príncipes e fadas: a força das palavras e o poder da imaginação.

3 CONTOS DAS MIL E UMA NOITES é um programa de animação do conto, desenvolvida a partir de histórias tradicionais do Próximo Oriente e destinado a alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico, a partir dos 4 anos de idade. Serão contadas as histórias: História das Mil e Uma Noites Macacos O Príncipe Ahmed e a fada

4 Esta actividade é gratuita. Os grupos escolares que desejarem participar terão de se inscrever previamente. Inscrições e pedidos de informações deverão ser dirigidos às funcionárias da Biblioteca Infantil/Ludoteca, no local ou através do telefone Os grupos escolares não poderão exceder as 25 crianças, devido a limitações do espaço.


Carregar ppt "Contos das Mil e Uma noites de 7 de Maio a 11 de Julho de 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google